[DÚVIDA] - Plena na Face do bloco + taxa

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fontenelle251
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[DÚVIDA] - Plena na Face do bloco + taxa

Mensagem por fontenelle251 »

Galera seguinte meu bloco estava com um pequeno desnível na face do bloco bem ali onde fica os dutos de água como se tivesse descascado devido a alta temperatura da agua mandamos dar uma plena.., deu uma boa melhorada porém um par de duto de água ainda continua comido ficando assim um pouco a baixo do nível do bloco...mandamos novamente pra retifica pra dar outra plena

Será que com 2 plenas no bloco corre o risco de ficar taxado o motor?

Vlw galera por sempre tirar as duvidas!!





SemControle
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Mensagem por SemControle »

Isso é obvio, precisa ver o qnt de material tirou, como cai ficar os pistoes ultapassando a face pra dentro do cabecote, entao buretar pra saber a nova taxa


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fontenelle251
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Mensagem por fontenelle251 »

SemControle escreveu:Isso é obvio, precisa ver o qnt de material tirou, como cai ficar os pistoes ultapassando a face pra dentro do cabecote, entao buretar pra saber a nova taxa
Poise espero que o mecanico saiba o que esteja fazendo pq dos males eu preferia montar o carro do jeito que tava o bloco e saber que o unico risco era passar agua de um duto pro outro ja que a area que ta comigda é de um duto para o outro o restante ta normal vedação dos duto de agua em relação a camisa do bloco.

Quero nem pensar em ter que tirar essa diferença nos pistões caso o bloco fique muito baixo.





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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Preencha onde está o problema e depois faça o nivelamento.


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fontenelle251
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Mensagem por fontenelle251 »

prescisou tirar 0.5mm do bloco o mecanico falou que se prescisar tirar a diferença da cabeça do pistão esse procedimento deixa o pistão mais fragil?





SemControle
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Mensagem por SemControle »

Novamente sim, retirar material vc torna qq peça mais frágil
Muito melhor desencanar de querer andar c treizkilimei e montar algo simples e civil


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fontenelle251
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Mensagem por fontenelle251 »

SemControle escreveu:Novamente sim, retirar material vc torna qq peça mais frágil
Muito melhor desencanar de querer andar c treizkilimei e montar algo simples e civil
hora nenhuma sitei que a intenção era andar de treizkilimei até pq isso é mania de apzeiro a intenção é chegar em algo superior aos 200cv e inferior a 250cv nada que 1.2bar ou até menos me de essa potência, vlw pela atenção





fontenelle251
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Mensagem por fontenelle251 »

kkkk tocando nesse assunto chega a ser até engraçado realmente a quantidade de apzeiro que enche a boca pra falar do motor milinove "1.9' com treizkilomei de pressão.

Nada contra os apezeiro!! só que eles acham que só motor ap anda.

Cansei de andar na frente de ap 1.8 original com meu corsinha 2p 1.6 8v e não é pouca diferença nao.





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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Tira material daqui, tira material dali... daqui a pouco o bloco CENSURADO só de dar torque nos parafusos do cabeçote.


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

motor quebra por uma serie de problemas principalmente de acerto, agora vem um monte de peças comprometidas + problema de acerto, (cara já te fez lavagem cerebral q so vai prestar com não sei o q das quantas e por ai vai, so mais espaço pra fazer cagada) e daqui a poko não tem onde por a culpa, será só sua de insistir.....

se acha q 1.2 é tranquilo, vai na fé....ja vi 1.0 chegar perto dos 150cvs com isso, mas muita pressão vem pra cobrir falta de acerto e querer fazer andar.....nem sempre consegue fazer andar so pondo pressão, é muito mais negocio ter pouca pressão e mais acerto....


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