[DÚVIDA] - Tira Risco Automotivo funciona?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.

Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum

Responder
Taína
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[DÚVIDA] - Tira Risco Automotivo funciona?

Mensagem por Taína »

Boa Tarde!

Alguém sabe dizer se esse Tira Risco Automotivo, funciona mesmo?

Abraços
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

Boa tarde Tainá!

Nunca utilizei esse "tira riscos automotivo", o que eu sempre tenho em mãos e uso no meu carro em pequenos risco e arranhões que são mais superficiais, é usar massa de polir nº 2 e aplicar em movimentos circulares em cima do arranhão/risco com um pedaço de estopa aplicando força moderada, depois removo com outro pedaço limpo de estopa e finalizo limpando com uma flanela limpa e seca.

Mas isso é para arranhões/riscos mais superficiais, ou eles vão sumir ou no mínimo ficar menos evidentes, se for arranhões/riscos mais profundos não vai adiantar ficar tentando fazer esse procedimento porque a massa de polir remove camada de verniz da tinta a cada aplicação e pode começar a danificar a pintura, portanto se notar que o arranhão/risco estiver profundo melhor procurar um profissional pra avaliar se é necessário pintura ou com um polimento profissa vai sair.

Atualmente uso massa de polir base d'água nº 2 da marca CENTRALSUL, é muito boa.

Espero ter ajudado.
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Responder