Todos os cabos passados certinhos por debaixo do banco e carpete, nada visível..
Agora gostaria da ajuda de vocês pois quero colocar um subwoofer pra som interno, onde a potencia não ultrapasse 200RMS, alem de eu querer algo mais barato com CxB.. E um módulo, no qual em minhas pesquisas cheguei a dois modelos..
Módulo TS 400X4 2 Ohms 400W RMS 4 Canais TARAMPS e Módulo VS400.4 4 Ohms 400W RMS 4 Canais STETSOM, ambos se encontrando na faixa de R$220..
E o subwoofer no qual eu pesquisei bastante e cheguei ao Selenium 10SW11A Bass 10" 200W RMS..
Gostaria de saber qual dos dois módulos terei uma qualidade melhor tanto no som quanto no equipamento comprado, e se é possível eu ligar os falantes dianteiros + tweeters, e mais pra frente um kit triaxial da Selenium na parte traseira do carro juntamente com os mesmos, além do Subwoofer.. E galera, a versão Premium do Corsa Hatch já vem com fiação do som passada na parte traseira? Se sim onde se localiza os fios? Aí talvez eu ligaria o triaxial direto no rádio..
Aguardo respostas, obrigado pela atenção!