Pessoal, estou instalando a alavanca com controle de intermitencia do Omega europeu em meu New Classic.
O unico problema é que não encontro o rele para substituir pelo do Omega.
Alguém tem ideia de onde isso pode ficar ?
Eu consigo ouvir o tec-tec do rele quando ligo o limpador e me parece que ele fica dentro de uma caixa de controle do ar condicionado.... mas o rele do omega não caberia ali nem em sonho. Será que isto foi alterado no New Classic ?
Será que temos um multitimer igual no vectra ?
Abs
Thiago
[DÚVIDA] - Onde fica o Rele do Limpador no New Classic ?
- crazy_dog
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[DÚVIDA] - Onde fica o Rele do Limpador no New Classic ?
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Feito!
Siga este topico:
http://www.clubedovectra.com.br/forum/v ... ?f=49&t=24
Para no New Classic eles aboliram o rele e juntaram nesse modulo multitimer.
Facil a instalação. Irei postar umas fotos lá no meu topico.
Abs
Thiago
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Para no New Classic eles aboliram o rele e juntaram nesse modulo multitimer.
Facil a instalação. Irei postar umas fotos lá no meu topico.
Abs
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Algum moderador, por gentileza, coloque no assunto do topico um Resolvido.
Abs
Thiago
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- José Leal
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E o New Classic tem multitimer?
Essa é novidade para mim.
Mas ainda dá para instalar o sistema.
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- crazy_dog
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Então... Kkkkk pra mim parece que sim... O paulinho falou que não é que melhoraram muito o sistema elétrico do new...
O módulo parece um multitimer.... Só parece...
Mas a ligação eh a mesma.... Sem precisar trocar reles....só enganando o módulo
O módulo parece um multitimer.... Só parece...
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cdog ~ jundiai-sp
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- José Leal
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Pois é, não entendi essa da GM. Se já tinha todo esquema do Corsa prontinho, bonitinho, cheirozinho, pra quê inventar?
O tópico que vc postou não existe, mas eu sei qual é. Tem que fazer uma artimanha para enganar o multitimer.
O tópico que vc postou não existe, mas eu sei qual é. Tem que fazer uma artimanha para enganar o multitimer.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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é entao... acho que eles quiseram melhorar isso... tanto que a caixa de fusiveis está menor... usando aqueles mini fusiveis...
Enfim... o tec-tec do rele vem desse modulo que falei... devia ter pego o numero dele pra gente tentar saber o que é... amanha eu pego...
o topico que postei ta acessando normal aqui... mas é esse mesmo que tem que enganar o modulo e botar o rele do omega no meio do caminho.... só achei esse rele na alemanha... aqui no brasil nao encontrei....
Enfim... o tec-tec do rele vem desse modulo que falei... devia ter pego o numero dele pra gente tentar saber o que é... amanha eu pego...
o topico que postei ta acessando normal aqui... mas é esse mesmo que tem que enganar o modulo e botar o rele do omega no meio do caminho.... só achei esse rele na alemanha... aqui no brasil nao encontrei....
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Botei lá no meu topico o link da peça hehehe
custa 700 paus... acho que é um adendo da caixa de fusiveis....
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