[FOTOS] - Wind 94 - A história do meu Corsa - betopo
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Vlw Manninho... depois quando entrar no msn me chama aew... preciso trocar ideia com vc.manninho escreveu:A cada dia c om cara de mal esse carango, parabens Beto....
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Comprei no ML... o kit completo das milhas vc vai gastar uns 230,00 + 40,00 pra instalar....raffsz escreveu:Cara parabens pelo corsinha ein fico show..
essa milhas ai voce compro onde ? quanto pago mais ou menos na estalacao e nas milhas
quero po no meu corsinha tbm
vlw
-
raffsz
- :: Wind ::
- Mensagens: 46
- Registrado em: Segunda-feira 21 2012f Maio 2012 10:52:56 PM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Qual nome das milhas ? eu estava vendo no site do JOCAR mas la é milhas originais 220 cada 
me fala o nome da sua que voce compro meu corsinha é 97 Super.. Serve tbm neh
to loco pra por
se ainda tiver o link do ml melhor ainda ja compro com o mesmo vendedor
me fala o nome da sua que voce compro meu corsinha é 97 Super.. Serve tbm neh
to loco pra por
se ainda tiver o link do ml melhor ainda ja compro com o mesmo vendedor
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
o meu é esse aki.raffsz escreveu:Qual nome das milhas ? eu estava vendo no site do JOCAR mas la é milhas originais 220 cada
me fala o nome da sua que voce compro meu corsinha é 97 Super.. Serve tbm neh
to loco pra por
se ainda tiver o link do ml melhor ainda ja compro com o mesmo vendedor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -00-10-_JM
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Mas esse milha é para o Parachoque a partir do 2.000betopo escreveu:o meu é esse aki.raffsz escreveu:Qual nome das milhas ? eu estava vendo no site do JOCAR mas la é milhas originais 220 cada
me fala o nome da sua que voce compro meu corsinha é 97 Super.. Serve tbm neh
to loco pra por
se ainda tiver o link do ml melhor ainda ja compro com o mesmo vendedor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -00-10-_JM
-
betopo
- :: GL ::
- Mensagens: 1585
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 01:16:14 AM
- Localização: Vargem Grande Paulista - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
ENQUETE: VCS GOSTARAM DAS LANTERNAS BOLHAS OU AS LISAS FICAVAM MELHOR??
-- Lisas de dia

-- Bolhas de Dia

-- Lisas a Noite

-- Bolhas a noite

-- Lisas dia

-- Bolhas dia

Vcs acharam que ficou melhor???
-- Lisas de dia

-- Bolhas de Dia

-- Lisas a Noite

-- Bolhas a noite

-- Lisas dia

-- Bolhas dia

Vcs acharam que ficou melhor???
-
eloijunior_rs
- :: Piquet ::
- Mensagens: 264
- Registrado em: Sábado 11 2012f Fevereiro 2012 02:42:33 PM
- Localização: Osório - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
cara....eu curti no teu carro....as bolhas...no teu carro fico show!

EX 1996 Corsa Wind MPFI:
Atual: Corsa Joy 2006 - Bege Esparta
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=83177
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 29717 Exibições
-
Última mensagem por FernandaAr
-
- 1 Respostas
- 8714 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 8234 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 10163 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 14538 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 1 Respostas
- 16602 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 5398 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 57832 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 2 Respostas
- 5953 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 5419 Exibições
-
Última mensagem por SemControle


