[quote="Felipe Nicheli"][quote="Luciano Azevedo"]Puxa, não queria ter que puxar fios, não seria melhor eu comprar o chicote que sai do alarme e vai até o teto? Eu não tenho idéia de quanto custa esse chicote, alguem saberia me informar como eu faço para solicitar esse chicote num revenda de peças?
Muito obrigado pela ajuda

[/quote]
Concerteza com o chicote a instalação fica simples e rápida. É só questão de colocar o chicote e plugar a luz de teto.
O chicote é o 93318211, conforme o Marco Túlio informou.
Com desconto tu consegue ele por cerca de R$ 160. Na revenda basta informar ao atendente este código que te passamos eles pesquisam o valor e de que carro é a peça, após é só fazer a encomenda. Leva algo em torno de 5 a 7 dias úteis para chegar.
Em POA tem uma boa concessionária e que é possível até mesmo que eles tenham em estoque essa peça, que é a Sinoscar.
Abraço!![/quote]
Tomei coragem e nesse final de semana eu comprei o conjunto de lâmpada com sensor no teto. O código do meu conjunto é 93297974. Ja vem com um chicote de 9 fios. Porém o chicote não esta completo, só em o lado do conjunto do teto. Como eu vou fazer pra ocnectar os 9 fios no módulo do alarme????
Eu tentei achar o módulo do alarme do lado da barra de direção, porém eu não achei. Eu só vi uma caixa ali com diversos fios entrando nela, acho que não é o módulo do alarme, pois é completamente diferente de tudo que foi mencionado aqui. Onde exatamente fica o módulo do alarme???????
Muito obrigado pela ajuda de todos, estou tentando colocar os sensores assim como o Felipe fez.