dando uma atualizada aqui galera...
bom..no corsa nada de novo..a não ser as calotas que ganhei...na verdade eu ODEIO calotas....masss como tava enjoado das rodas pretas...acabei colocando...e ate que não fico ruim...acho que to ficando velho mesmo kkkk
bom ate ai nada de novo..a não ser a SUJEIRA kkkkk....como pego todos os dias 5km de estrada de chão batido...e como tem chovido muito..a estrada viro uma "coisa" o pobre Corsa tem se Mostrado muito valente e enfrentado tudo sem problemas!!
agora vou por o parachoque dianteiro novo pois quebrou pelo carro estar um pouco baixo e pego uma "pedrinha" no meio do caminho...porem ja to providenciando um novo...
segue fotos dele SUJO e com as CALOTAS(fotos noturnas..prometo ja ja fotos Diurnas kkk)
a outra novidade...é que como sou apaixonado por Kadett...me surgiu uma BOA proposta em um Kadett GL 2.0 MPFI 1997/98 super inteiro de segundo dono..e to meio "tentado" a pegá-lo! ja tive uma Ipanema GL 1.8EFI 1995 e tenho uma "queda" por esses modelos...porem to pensando e muito a respeito...vamos ver hehehe..segue umas fotos do "quem sabe futuro Kadett" kkkk
e de "bônus" um da minha ex-ipanema...saudades dela..
bom é isso...depois tiro umas fotos do corsa a luz do dia pra mostrar melhor...