Meu amigos, tudo certo?
Gostaria de mostrar para vocês o mais novo UP que o vermelho recebeu. Trata-se de nada mais nada menos, que um Kit de Vidro Elétricos Sensorizados nas 4 Portas da marca Micro. Concerteza um UP de muita qualidade e muita utilidade, toda a instalação desse Kit foi feita por mim e com a imensa ajuda do meu pai.
Deu um grande trabalho, mas a satisfação de ver tudo funcionando vale muito a pena. Depois de passar um feriadão de Carnaval trabalhando duro no carro, ver tudo no seu devido lugar é uma satisfação incrível.
Bem, chega de bláblá e vamos as fotos.
Aqui o presente ainda na caixa.

Botão do comando motorista (Asa Delta). Ainda na bancada.

Acabamento das portas.

Máquinas.

Chicote solto no chão.
Aqui fotos do carro durante a cirurgia

. E dale parafuso hein!!! rss...
Depois de toda essa bagunça hora de ve-lo montado novamente e hora de testar tudo e curtir o novo UP. Só alegria

!!!!!!
Porta Dianteira Esquerda.

Detalhe do botão.
Porta Traseira Esquerda.
Porta Traseira Direita.
Porta Dianteira Direita.
Bem galera é isso, como falei acima toda a instalação foi feita em casa. Porém todos as funções estão devidamente funcionando. Abaixo deixo um link do vídeo que fiz, mostrando o acionamento do alarme com a subida dos 4 vidros e do "desacionamento" com a descida dos 2 vidros dianteiros.
[youtube]Dj0ADHSMFJk[/youtube]
E para finalizar, umas fotinhas do meu vermelho depois de um banho.
É isso ai meus caros, comentários, critícas e acima de tudo elogios serão bem vindos. Espero que gostem desse novo UP do Chardon.
Abraços