Adri@no CP escreveu:Ricardo Loureiro escreveu:Ricardo Petrone escreveu:Ôpa!!!
Grande Sousaman!!! Fala aê Dudu!!!
Cara, as fotos ficaram 10!!! e obrigado pelos coments... hehehe
As rodinhas já estão instaladas no corsinha... e semana que vem ele ficará um pouco mais perto do chão!!!
Aí quero ver o meu, o do Loureiro e a "girafa" do clóvis do lado (huiahuahiua, essa da girafa foi ótima, dudu!).
Abraços!!!
Ai minha formiguinha vai se esconder debaixo do arranha céus de vocês huahauhauah
Esta se encaixa perfeitamente para o Tito, e o unico loko q realmente nao tem do de baixar de verdade. O carro dele fica mais baixo que o meu com suspensao a ar, e olha que o meu e so em repouso, o dele anda normal....heheheh
E as formigas q se abaixem, e de preferencia de capacete.....heheheh
Aguardando data do proximo encontro.
Abs.
ôpa, ôpa, ôpa... eu VI meu nomezinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
mas é isso aí Dri... tem q andar baixo mesmo... esse negócio de baixar 2 / 3 dedos é pra quem num tem coragem de andar baixo!!! mas acho q as pessoas tem q ter noção e ser realista qto ao seu próprio carro... todo mundo sabe o q é 1 carro socado, 1 carro baixo, 1 carro rebaixado e 1 jipe (tipo o seu Dri... rsrsrsrs)!!!
então, podemos mto bem usar o bom senso!!!

:):)
e no próximo encontro (q estou esperando alguém dizer dia e local), estarei presente... se possível, + baixo (meu funileiro está estudando formas p/ isso... mas acho q num dá!!!

pelo menos p/ ANDAR na altura ñ... parado, é outra história!!!:))!!!
e vamo q vamo...
"ANDAR É ARTE... SE ARRASTAR, FAZ PARTE!!!" 
:):)
abs...