Comentários dos Encontros Quinzenais de São Paulo

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP, Equipe SP Interior

Responder
Ariete

Mensagem por Ariete »

sousaman escreveu:As perguntas que não querem calar:

Tito, a McLaren está ligando os faróis? risis

Abraços!
grande Sousaman... :D

cara, ficou bão sim... deu tudo certo... mas tive q comprar 1 botão novo... no domingão foi na base da "gambiarra"... rsrsrsrs

abs...
Ariete

Mensagem por Ariete »

alguém sabe onde e qdo será o próximo encontro???

estou no aguardo...

abs...
Presuntinho
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Ricardo Petrone escreveu:Ôpa!!!

Grande Sousaman!!! Fala aê Dudu!!!

Cara, as fotos ficaram 10!!! e obrigado pelos coments... hehehe

As rodinhas já estão instaladas no corsinha... e semana que vem ele ficará um pouco mais perto do chão!!!

Aí quero ver o meu, o do Loureiro e a "girafa" do clóvis do lado (huiahuahiua, essa da girafa foi ótima, dudu!).

Abraços!!!
Ai minha formiguinha vai se esconder debaixo do arranha céus de vocês huahauhauah
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Nelsinho
:: Rodeio ::

Mensagem por Nelsinho »

Tudo isso rolando e o mané aqui na estrada tentando chegar, mais ta valendo prometo comparecer com o fandangos car no proximo :(

Parabéns a todos

O Fandangos agora está de sapatinho novo... 20"

BigFoot
Adriano CP
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Ricardo Loureiro escreveu:

As rodinhas já estão instaladas no corsinha... e semana que vem ele ficará um pouco mais perto do chão!!!

Aí quero ver o meu, o do Loureiro e a "girafa" do clóvis do lado (huiahuahiua, essa da girafa foi ótima, dudu!).

Abraços!!!
Ai minha formiguinha vai se esconder debaixo do arranha céus de vocês huahauhauah
Esta se encaixa perfeitamente para o Tito, e o unico loko q realmente nao tem do de baixar de verdade. O carro dele fica mais baixo que o meu com suspensao a ar, e olha que o meu e so em repouso, o dele anda normal....heheheh

E as formigas q se abaixem, e de preferencia de capacete.....heheheh

Aguardando data do proximo encontro.

Abs.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
reinaldojr
:: Super ::

Mensagem por reinaldojr »

E ai familia,

Du kraio o encontro hein, as fotos nem se fala..... mas a melhor, "A noite começa a cair e esse Corsa CAI DO CÉU.... VEJAM... "

Parabens a todos, e até o proximo!

:D :D :D

Abs!
Ariete

Mensagem por Ariete »

Adri@no CP escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu:

Abraços!!!
Esta se encaixa perfeitamente para o Tito, e o unico loko q realmente nao tem do de baixar de verdade. O carro dele fica mais baixo que o meu com suspensao a ar, e olha que o meu e so em repouso, o dele anda normal....heheheh

Abs.
ôpa, ôpa, ôpa... eu VI meu nomezinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas é isso aí Dri... tem q andar baixo mesmo... esse negócio de baixar 2 / 3 dedos é pra quem num tem coragem de andar baixo!!! mas acho q as pessoas tem q ter noção e ser realista qto ao seu próprio carro... todo mundo sabe o q é 1 carro socado, 1 carro baixo, 1 carro rebaixado e 1 jipe (tipo o seu Dri... rsrsrsrs)!!!

então, podemos mto bem usar o bom senso!!! :):):)

e no próximo encontro (q estou esperando alguém dizer dia e local), estarei presente... se possível, + baixo (meu funileiro está estudando formas p/ isso... mas acho q num dá!!! :cry: pelo menos p/ ANDAR na altura ñ... parado, é outra história!!!:))!!!

e vamo q vamo... "ANDAR É ARTE... SE ARRASTAR, FAZ PARTE!!!" :):):)

abs...
p_henrique001
:: GSI ::

Mensagem por p_henrique001 »

ttsluiz escreveu:
Adri@no CP escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu: Ai minha formiguinha vai se esconder debaixo do arranha céus de vocês huahauhauah

Abs.

mas é isso aí Dri... tem q andar baixo mesmo... esse negócio de baixar 2 / 3 dedos é pra quem num tem coragem de andar baixo!!! mas acho q as pessoas tem q ter noção e ser realista qto ao seu próprio carro... todo mundo sabe o q é 1 carro socado, 1 carro baixo, 1 carro rebaixado e 1 jipe (tipo o seu Dri... rsrsrsrs)!!!

e no próximo encontro (q estou esperando alguém dizer dia e local), estarei presente... se possível, + baixo (meu funileiro está estudando formas p/ isso... mas acho q num dá!!! :cry: pelo menos p/ ANDAR na altura ñ... parado, é outra história!!!:))!!!

abs...
HEHEH falou tudo TITO !!! Pena q meus pneus não ajudam ai não da para baixar mais os para lamos foram rebatidos, MADE IN TITO, agora é só trocar os pneus ...

É isso mesmo se quer baixar não tem q ter dó de zuar o PC do carro e nem o carro, o meu PC já foi trocado uma vez, o novo já está parecendo um ralador te dão ralado q tá e o asoalho igual o TITO diz parece um espelho de tanto rala no asfalto ... rsrsrrsrs !!!!
1.0 T 150 cv
Adriano CP
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Depois precisamo conversar sobre esta rebatida de paralama.
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - [email protected]
Ariete

Mensagem por Ariete »

p_henrique001 escreveu:
ttsluiz escreveu:
Adri@no CP escreveu: Esta se encaixa perfeitamente para o Tito, e o unico loko q realmente nao tem do de baixar de verdade. O carro dele fica mais baixo que o meu com suspensao a ar, e olha que o meu e so em repouso, o dele anda normal....heheheh

Abs.

abs...
HEHEH falou tudo TITO !!! Pena q meus pneus não ajudam ai não da para baixar mais os para lamos foram rebatidos, MADE IN TITO, agora é só trocar os pneus ...

É isso mesmo se quer baixar não tem q ter dó de zuar o PC do carro e nem o carro, o meu PC já foi trocado uma vez, o novo já está parecendo um ralador te dão ralado q tá e o asoalho igual o TITO diz parece um espelho de tanto rala no asfalto ... rsrsrrsrs !!!!
kkk.. made in TITO foi d+++.... kkk

sábado foi show... rebati 2 paralamas, pintei pinça, tambor, fiz painel... dei 1 de mexânico... kkk

e o + importante, dessa vez ñ quebrei nada!!! :):):)

e vamo arrumar uns pneus 195/45 pra vc PH... relaxa!!!

é... se tem dó de zuar o pc ou algo assim, anda de off-road q é melhor... rsrsrs

mano carro tá tudo fud*** por baixo, tudo ralado... parece 1 espelho... e num levanto por nada!!! :):):)
Adri@no CP escreveu:Depois precisamo conversar sobre esta rebatida de paralama.
qdo vc quiser...:D
Responder