[Fotos]Para-Barros original Importado, o que acharam!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Trancado
Ariete

Mensagem por Ariete »

MatheusM escreveu:Eu aceito comentar agora forçar a opnião de vocês é outra coisa, eu respeito se o corsadoleo tem um engate sendo que se botar uma carretinha o carro não vai sair do lugar, seu reboque serve só p/ os outros baterem no fundo ou se o ex corsa vermelho do ttsluiz parece uma nave espacial vermelha com tela de galinheiro estilo Xuning... O meu parabarros é feio tanto quanto o reboque de um mas não to usando só pela estetica

Respeito a opnião de vcs terem o carro assim que na minha opnião tb fica ruim agora nem por isso eu fico aporrinhando p/vcs retirarem.. o que importa é que no meu gosto ta bom, não é vcs que vao pagar futuramente uma pintura nova de carro pq aqui ta tudo xeio de pixe com aquele asfalto horrivel que voa todo no carro ao passar... Se um dia a situação daqui de brasilia mudar eu tiro, mas no momento não da... Eu trabalho tenho que sustentar dois carros pq tenho que pensar na gasolina do meu carro que sou eu que pago e não fico pedindo p/ o papai p/ colocar coisas nele, Sou diferente de muitos que ficam aqui no clube usando o carro dos outros p/fazer gracinha, sugestão é uma coisa, falar mal é outra totalmente diferente... Alguns desaprovaram mas não fizeram graça, pelo menos souberam respeitar a minha opnião..

Espero que pensem um pouco no que vai escrever na hr de comentar...

PS: não vou montar um corsa estilo "popular" com rodinha de astra cd ou gsi, com farol mascara negra e parachoque branco e grade do classic... o carro é meu eu faço o q eu quero... Respeito o de vcs tambem, façam o que quizer so tomem cuidado com a "difamação"
só 1 coisa... cadê telinha e corsa vermelho???

o meu é VERDE e esse é o ÚNICO corsa q já tive...

aliás, podem falar mal a vontade... eu ñ vou ficar bravo!!! pois eu gosto... agora se num sab levar na brincadeira, num posso fazer nada!!!

abs...
ValterJunior
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Não sou fã de carros cross, adventure, offroad, e estas versões adaptadas nos Corsas então ficam pior ainda...
Então, por consequencia, achei estranho, feio, destoando do apelo que o Corsa normalmente possui...
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Bom a pedido do próprio MatheusM vou bloquear o tópico.
Vamos maneirar nos comentários amigos, ao invés de fazer piadas escreve somente um " Não curti" " Não gostei"...etc cada um tem um gosto, esse para barro é igual a calha de chuva, zoa o visual mas é uma coisa funcional, eu particularmente não curti, mas o importante é o dono do carro curtir.
Trancado