[FOTOS] - Corsinha 1.0 EFI chegando no clube - Jack_loco

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
PatrickP
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PatrickP »

Show seus up´s!

Principalmente o desmonte geral.

Penso em colocar couro no meu corsa, (C).

E já de quebra, vou fazer tudo de uma unica vez. Desmontar peças plasticas, teto, forro, e colocar isolamento em tudo. Tanto acústica, quanto de temperatura.

Abs,
Jack_loco
:: Rodeio ::

Mensagem por Jack_loco »

Wagner Souza escreveu:
Jack_loco escreveu:
Wagner Souza escreveu:Ae Lemão, vai ter um utimate encontro no posto shew andorinhas na norte sul se eu não me engano vai ser dia 19 a noite. kola lá pra agente apreciar seu corsa.
Ae Wagner Souza, cara, pra mim, durante a semana é corrido demais, ainda mais nessa época. Não da pra dar certeza, se sobrar um tempo e eu tiver por perto, dou uma passada la sim.

Abraço
Blz, turuta!

Ainda estou na misão de conseguir o alvara de soltura, minha esposa ta embaçando pra ir com migo e esta fazendo cara feia se eu falo que vou sozinho kkkk.
Ae Wagner, cara nem consegui aparecer lá no posto, vai ficar para 2014 mesmo o encontro!
Abraço

------
Paulo Victor Oliveira escreveu:Isso mesmo!
Tenho um Corsa Super 97/98 ajeitadinho. Pode conferir o tópico, tem o link na assinatura.

Abraço.
Paulo Victor Oliveira, eu já tinha dado uma passado no seu tópico, assim que der, vou dar uma lida e companhar geral o seu corsa!
Abraço!

---------
Netuno escreveu:Show seus up´s!

Principalmente o desmonte geral.

Penso em colocar couro no meu corsa, (C).

E já de quebra, vou fazer tudo de uma unica vez. Desmontar peças plasticas, teto, forro, e colocar isolamento em tudo. Tanto acústica, quanto de temperatura.

Abs,
Olá Netuno! Valeu cara. É fiquei surpreso ao desmontar o carro e ver a quantidade de sujeira acumulada. Aproveitei e deixei tudo preparado as modificações que pretendia fazer, e mandei bala!
Pena que esta difícil achar algumas peças de acabamento interior do Corsa, o que tem causando uma certa irritação, mas fazer o que né. Não da pra prever tudo.
Eu ainda não testei a acústica com o som ligado ( projeto 2014 ), apenas posso dizer a parte de ruído externo já deu uma diferença sensível. E a parte de calor também, ainda mais com o G5 que tenho nos vidros! Só falta coragem para colocar um G35 no para-brisa!

Também penso em mais pra frente colocar os bancos de couro, mas por enquanto, to curtindo o tecido do banco do Agile!

Você não tem tópico para o seu Corsa? Cria um ae, para a gente ir comentando e voce postando as fotos dele! :wink:

Abraço!
PatrickP
:: Millennium ::

Mensagem por PatrickP »

Olá Netuno! Valeu cara. É fiquei surpreso ao desmontar o carro e ver a quantidade de sujeira acumulada. Aproveitei e deixei tudo preparado as modificações que pretendia fazer, e mandei bala!
Pena que esta difícil achar algumas peças de acabamento interior do Corsa, o que tem causando uma certa irritação, mas fazer o que né. Não da pra prever tudo.
Eu ainda não testei a acústica com o som ligado ( projeto 2014 ), apenas posso dizer a parte de ruído externo já deu uma diferença sensível. E a parte de calor também, ainda mais com o G5 que tenho nos vidros! Só falta coragem para colocar um G35 no para-brisa!

Também penso em mais pra frente colocar os bancos de couro, mas por enquanto, to curtindo o tecido do banco do Agile!

Você não tem tópico para o seu Corsa? Cria um ae, para a gente ir comentando e voce postando as fotos dele! :wink:

Abraço!
Opa! Claro que tem: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Abs!
Jack_loco

Mensagem por Jack_loco »

Para começar bem, 2014, vamos para o primeiro UP de 2014 ( apesar de ter sido feito no final de 2013 ainda ): Troca iluminação interna

- Iluminação de teto com lampada com vidro pintado de azul ( muito ruim :( )
Imagem
- Quebra-sol com iluminação original amarelada ( :( )
Imagem
- Lampadas LEDs novas para dar um UP na Iluminação interna! :D Lampadas led para o teto, quebra-sol e TID
Imagem
- Comparativo entre as lampadas normal x normal azulada x led para o teto
Imagem
- Abrindo o quebra-sol para a troca da lampada! Cara, tenho um medo de abrir/forças esses peças plásticas, geralmente quebram encaixes, pinos, odeio ouvir o barulho de tec, tec
Imagem
- Comparativo lampada original x lampada led :oops Era para ser do mesmo tamanho, e na verdade é, mas muito, muito maior na largura! Já da pra imaginar o trampo / dor de cabeça para colocar essa lampada led no lugar do original!
Imagem
- Lampada Led já no lugar instalada! Foi preciso um ato cirurgico para a retirada de material em excesso para acomodar a lampada led.
Imagem
- Troca da iluminação interna finalizada
Imagem
Imagem
Imagem

Gostei muito do resultado, em breve posto mais fotos
A lampadas LED do TID, ficaram para depois, surgiram algumas dificuldades que precisarei de mais tempo! :roll:
Schionato
:: ST ::

Mensagem por Schionato »

Show de bola Alemão....

Parabéns pelo UP...

Abraços...
fabio_pvai
:: GL ::
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Aee lemão.

Trampinho show.....vai ficando td padronizado.

Show de bola.

Valeuuuuu
Wagner Souza
:: Champ ::

Mensagem por Wagner Souza »

Ficou muito bom o resultado, gostei, mas tira uma duvida pra mim, percebi em uma das fotos que vc tem uma coluna com instrumentos instalada, os instrumentos funcionam? quais são? e como instalou?
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Fala Jack iluminação toda clean hein mlk !
A galera aqui não brinca msm :D

E esse manômetros ai hein?

Perdi alguma coisa :roll:

Meus parabéns meu brother !
O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
valdir barboza
:: Joy ::
Contato:

Mensagem por valdir barboza »

Fala Jack iluminação toda clean hein mlk !

O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980
Jack_loco

Mensagem por Jack_loco »

Schionato escreveu:Show de bola Alemão....

Parabéns pelo UP...

Abraços...
:D Valeu Schionato!

------------------------------
fabio_pvai escreveu:Aee lemão.

Trampinho show.....vai ficando td padronizado.

Show de bola.

Valeuuuuu

:D Valeu, Fabio_pvai! Cara, a iluminação interna era muito ruim, e a penumbra amarelada, me incomodava! Agora ficou show

Wagner Souza escreveu:Ficou muito bom o resultado, gostei, mas tira uma duvida pra mim, percebi em uma das fotos que vc tem uma coluna com instrumentos instalada, os instrumentos funcionam? quais são? e como instalou?
:D Fala Wagner Souza! Voces enxergam longe hein! :lol:
Como disse tem várias coisas que estou modificando! A Coluna com instrumentos é uma delas.
Vou me preparando, já que não tenho a $$ pra colocar um turbo, vou colocando as "frescuradas" em volta!
Na coluna são 3 instrumentos: Voltímetro, Pressão de Óleo e Hallmeter.
Dos 3, o único que esta funcionando é o voltímetro. O manômetro de pressão de óleo, preciso colocar o sensor, vou ter que deixar no mecânico, e o hallmeter era para ter funcionado, mas não funcionou e estou vendo. Minha sonda lambda é de 1 fio, e o hallmeter é de 4 fios, para sondas novas de 4 fios. Vou ver com o mecanico se da pra usar a minha mesmo, ou se precisarei trocar a sonda.
Por enquanto é isso.

valdir barboza escreveu:Fala Jack iluminação toda clean hein mlk !

E ae, Valdir! Curtiu? Dei uma copiada no White Shark! :D
Os manômetros eram para estar melhores. Dos 3 somente o voltímetro esta funcionando. O pressão de óleo e o Hallmeter precisam de um mecânico para ver.
Por isso não tinha postado fotos ainda. Estão em fase de acerto :(

Abraço, em breve mais fotos! :wink:
Responder