Principalmente o desmonte geral.
Penso em colocar couro no meu corsa,

E já de quebra, vou fazer tudo de uma unica vez. Desmontar peças plasticas, teto, forro, e colocar isolamento em tudo. Tanto acústica, quanto de temperatura.
Abs,
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Ae Wagner, cara nem consegui aparecer lá no posto, vai ficar para 2014 mesmo o encontro!Wagner Souza escreveu:Blz, turuta!Jack_loco escreveu:Ae Wagner Souza, cara, pra mim, durante a semana é corrido demais, ainda mais nessa época. Não da pra dar certeza, se sobrar um tempo e eu tiver por perto, dou uma passada la sim.Wagner Souza escreveu:Ae Lemão, vai ter um utimate encontro no posto shew andorinhas na norte sul se eu não me engano vai ser dia 19 a noite. kola lá pra agente apreciar seu corsa.
Abraço
Ainda estou na misão de conseguir o alvara de soltura, minha esposa ta embaçando pra ir com migo e esta fazendo cara feia se eu falo que vou sozinho kkkk.
Paulo Victor Oliveira, eu já tinha dado uma passado no seu tópico, assim que der, vou dar uma lida e companhar geral o seu corsa!Paulo Victor Oliveira escreveu:Isso mesmo!
Tenho um Corsa Super 97/98 ajeitadinho. Pode conferir o tópico, tem o link na assinatura.
Abraço.
Olá Netuno! Valeu cara. É fiquei surpreso ao desmontar o carro e ver a quantidade de sujeira acumulada. Aproveitei e deixei tudo preparado as modificações que pretendia fazer, e mandei bala!Netuno escreveu:Show seus up´s!
Principalmente o desmonte geral.
Penso em colocar couro no meu corsa,.
E já de quebra, vou fazer tudo de uma unica vez. Desmontar peças plasticas, teto, forro, e colocar isolamento em tudo. Tanto acústica, quanto de temperatura.
Abs,
Opa! Claro que tem: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=Olá Netuno! Valeu cara. É fiquei surpreso ao desmontar o carro e ver a quantidade de sujeira acumulada. Aproveitei e deixei tudo preparado as modificações que pretendia fazer, e mandei bala!
Pena que esta difícil achar algumas peças de acabamento interior do Corsa, o que tem causando uma certa irritação, mas fazer o que né. Não da pra prever tudo.
Eu ainda não testei a acústica com o som ligado ( projeto 2014 ), apenas posso dizer a parte de ruído externo já deu uma diferença sensível. E a parte de calor também, ainda mais com o G5 que tenho nos vidros! Só falta coragem para colocar um G35 no para-brisa!
Também penso em mais pra frente colocar os bancos de couro, mas por enquanto, to curtindo o tecido do banco do Agile!
Você não tem tópico para o seu Corsa? Cria um ae, para a gente ir comentando e voce postando as fotos dele!![]()
Abraço!
Schionato escreveu:Show de bola Alemão....
Parabéns pelo UP...
Abraços...
fabio_pvai escreveu:Aee lemão.
Trampinho show.....vai ficando td padronizado.
Show de bola.
Valeuuuuu
Wagner Souza escreveu:Ficou muito bom o resultado, gostei, mas tira uma duvida pra mim, percebi em uma das fotos que vc tem uma coluna com instrumentos instalada, os instrumentos funcionam? quais são? e como instalou?
E ae, Valdir! Curtiu? Dei uma copiada no White Shark!valdir barboza escreveu:Fala Jack iluminação toda clean hein mlk !
A galera aqui não brinca msm![]()
E esse manômetros ai hein?
Perdi alguma coisa![]()
Meus parabéns meu brother !