[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Heliin
:: Joy ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Guipinheiro escreveu:
Lirani, você poderia me dizer de qual carro é o emblema traseiro do corsa classic prata?? é do celta 2012 ?? quero fazer no meu 2005 e nunca tinha visto esse modelo ficou show de bola, estava pensando em colocar o do classic 2012, mas esse ficou top demais
Valeu e seu carro é lindo, estou aqui babando e vendo os ups que farei no meu haha
Desculpa entrar na conversa rsrsrs, entrei pq o prata é o meu =P

Guipinheiro, esse emblema é o do Agile....

Abraços
RodrigoLerri
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por RodrigoLerri »

Parebéns Lirani teu carro é lindo demais . ficou legal o visual com os neblinas amarelos . vi que pintou o pingo com vitral e me surgiu uma dúvida : será que a tinta descasca com o calor ? tava pensando em fazer isso nas lampadas h4 do fárol .
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Renan Classic escreveu:Então montar o 1.8 com câmbio de 1.0 mas 4x1 brincadeira 100% garantida é só fazer o chip do carro depois. Contatos e peças pode conversa comigo caso você queira investir.
Minha vida até mudar esta maior correria rsrs, mas to querendo ir em um encontro mas quando eu for te ligo avisando,
Que região vc mora mesmo? podemos marca po.
Ahh mano, queria montar com cambio também.

Acho que pelo menos para andar no dia a dia fica mais confortável, não acha? Com cambio do 1.0 ficaria muito curta a troca de marchas para um motor forte pra caramba...

O seu está com cambio de 1.8 né?
Quem sabe mais pra frente mano, problema maior pra mim é o seguro pois tenho muita vontade de fazer isso no carro.

Moro pro lado da ZO, depois de Perus ainda... Mas o direto na ZL... agente vai marcar sim mano, sei que você tá corrido ai também!

Abraços,
FabricioAlmeida escreveu:e ai Eduardo, venho acompanhando sempre seu tópico, realmente, carro perfeito, lindo demais .
viu, estou com um probleminha aqui, e vim te perguntar , pelo que eu vi, você entende bastante coisa, fui tentar colocar meia luz nas setas, e não deu certo, ai voltei tudo no lugar devido, só que agora não quer funcionar a meia luz do lado esquerdo, já chequei fusivel, lampâdas está tudo ok.
Fabricio,

Obrigado pelo elogio meu amigo, que bom que gostou!
Cara, uma possibilidade é mal contado no chicote. Tente testar com um multimetro se está chegando energia até o conector. Fusível é divididos entre os lados esquerdo e direito do farol, vale a pena verificar novamente... ou até mesmo trocar para ver se não tem nada de errado.

Com testes eu tenho certeza que encontrará o problema.

Abraços,
Guipinheiro escreveu:Lirani, você poderia me dizer de qual carro é o emblema traseiro do corsa classic prata?? é do celta 2012 ?? quero fazer no meu 2005 e nunca tinha visto esse modelo ficou show de bola, estava pensando em colocar o do classic 2012, mas esse ficou top demais
Valeu e seu carro é lindo, estou aqui babando e vendo os ups que farei no meu haha
Heliin escreveu:Desculpa entrar na conversa rsrsrs, entrei pq o prata é o meu =P

Abraços
Guipinheiro,

O Hellin já passou a informação sobre qual é o logo. Agora só comprar e curtir o UP!

Abraços,
RodrigoLerri escreveu:Parebéns Lirani teu carro é lindo demais . ficou legal o visual com os neblinas amarelos . vi que pintou o pingo com vitral e me surgiu uma dúvida : será que a tinta descasca com o calor ? tava pensando em fazer isso nas lampadas h4 do fárol .
Rodrigo, beleza?

Valeu pelo elogio meu caro, muito obrigado!
Os pingos até aguentam um tempo cara, mas as lâmpadas sem chance! A temperatura é infinitamente maior, vitral iria queimar em cima do vidro. Os pingos tem temperatura bem menor e mesmo assim não garanto a durabilidade, ainda estou em fase de testes.

Abraços,
fabio_pvai
:: GL ::
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Fala Eduardo...

Tirou todos os adesivos :o rsrsrs a turma da resenha tava pegando pesado na sua cabeça ein.

Brincadeiras a parte, esse ultimo up nos faróis e auxiliares na cor amarela ficaram mto show.....e deixando mais exclusivo ainda esse "vermeio" enjoado.

Esses dias vendo seu tópico tinha até te perguntado sobre a pasta nugett onde vc usava e tal....me fez lembrar de uma produtinho que eu já tinha usado em um antigo carro meu e consegui achar para passar na minha relíquia.....da uma bizoiada la depois e vê se ficou "aos contento"

Forte abraço.
WJUNIOR
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por WJUNIOR »

Lirani,
quero parabenizá-lo pelo enorme capricho com o Chardon!
e saiba que vou copiar a ideia do conjunto de lâmpadas amarelas pro meu new Classic...

PARABÉNS!

Abraço!
Clique na foto abaixo p/ conhecer meu Classic LTZ personalizado:

Imagem
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Oh Tio, desculpa a demora... :roll:

Mano, prazeram em reve-lo cara, encontro foi doido de mais e o Chardon então estou sem palavras ate agora =P

Tenho apenas que parabeniza-lo, ficou muito lindo, aquela iluminação é de deixar os caras louco de tão bonito que é!

No mais em breve tamo de novo ai HAHAHA

Abraços
Eduardo Lirani
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

fabio_pvai escreveu:Fala Eduardo...

Tirou todos os adesivos :o rsrsrs a turma da resenha tava pegando pesado na sua cabeça ein.

Brincadeiras a parte, esse ultimo up nos faróis e auxiliares na cor amarela ficaram mto show.....e deixando mais exclusivo ainda esse "vermeio" enjoado.

Esses dias vendo seu tópico tinha até te perguntado sobre a pasta nugett onde vc usava e tal....me fez lembrar de uma produtinho que eu já tinha usado em um antigo carro meu e consegui achar para passar na minha relíquia.....da uma bizoiada la depois e vê se ficou "aos contento"

Forte abraço.
Fabio, beleza meu caro?

Hehehehe... chega de gibi no vidro traseiro! kkkkk...
Agora é visual clean, por enquanto não tem nenhum adesivo... nem mesmo do CC! :cry:

Obrigado pelo elogio meu caro, muito obrigado mesmo!
To curtindo bastante a nova iluminação!

Pow o resultado do produto ficou muito bom, parabéns! Respondi lá no seu tópico também! :D

Abraços,
WJUNIOR escreveu:Lirani,
quero parabenizá-lo pelo enorme capricho com o Chardon!
e saiba que vou copiar a ideia do conjunto de lâmpadas amarelas pro meu new Classic...

PARABÉNS!

Abraço!
Junior meu caro!

Obrigado pelo elogio amigo, que bom que gostou! Seu carro é perfeito, preciso nem falar nada!
Hehehehe.... quero só ver, deixar tudo amarelo também!
Mas será que você coloca os neblinas? :roll:

Abraços,
Heliin escreveu:Oh Tio, desculpa a demora... :roll:

Mano, prazeram em reve-lo cara, encontro foi doido de mais e o Chardon então estou sem palavras ate agora =P

Tenho apenas que parabeniza-lo, ficou muito lindo, aquela iluminação é de deixar os caras louco de tão bonito que é!

No mais em breve tamo de novo ai HAHAHA

Abraços
L-in!!!

Prazer é meu mano! Como sempre muita risada, muita foto e alguns Up's!!! kkkkkkk

Valeu pelo elogio mesmo irmão, tamo junto sempre!

To te esperando por aqui cara!

Abraços,
Guipinheiro
:: Wind ::
Contato:

Mensagem por Guipinheiro »

Heliin escreveu:
Guipinheiro escreveu:
Lirani, você poderia me dizer de qual carro é o emblema traseiro do corsa classic prata?? é do celta 2012 ?? quero fazer no meu 2005 e nunca tinha visto esse modelo ficou show de bola, estava pensando em colocar o do classic 2012, mas esse ficou top demais
Desculpa entrar na conversa rsrsrs, entrei pq o prata é o meu =P

Abraços
Não precisa se desculpar cara, e antes de tudo, parabéns seu classic está lindo também hahah
ficou muito CENSURADO esse emblema vou procurar um pra colocar no meu.
obrigado pela ajuda e vida longa aos classics haha
Marco Túlio
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Re: [FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Mensagem por Marco Túlio »

Eduardo Lirani escreveu:Eai galera do CC, tudo bem?

Depois de algum tempo lendo bastante e admirando os lindos carros que temos aqui, venho humildemente mostrar meu Classic VHCE 2009/2010 Vermelho Chardon.

Sou de Franco da Rocha - SP, comprei o carro na Spassus de Jundiaí em Novembro de 2009, o que posso falar é que esse carro simplesmente supera todas as minhas expectativas em conforto, consumo, manutenção e etc.

Chega de papo e vamos as fotos.

Frontal
Imagem
Trazeira
Imagem

Lateral
Imagem

Perspectiva (detalhe vidros trazeiros, adesivo Corsa Clube by ALEX_BHZ)
Imagem
Imagem

A idéia é manter a originalidade, nada de mudanças drásticas no visual, e sim, mudanças internas que podem vir a ajudar no conforto do dia-a-dia. Optei até por não usar insul-film antes de comprar achava muito “Tiozão”, mas hoje em dia aderi a idéia e gosto muito do visual original.

Galera, vou postar os poucos Up´s que fiz até o momento em outro post.

Comentem e critiquem a vontade, a opinião de vocês será muito importante.

Lirani,

Como as coisas mudam... só não mudou o brilho do vermelho!!

Grande abraço!
Renan Classic
:: ST ::

Mensagem por Renan Classic »

Renan Classic escreveu:
Então montar o 1.8 com câmbio de 1.0 mas 4x1 brincadeira 100% garantida é só fazer o chip do carro depois. Contatos e peças pode conversa comigo caso você queira investir.
Minha vida até mudar esta maior correria rsrs, mas to querendo ir em um encontro mas quando eu for te ligo avisando,
Que região vc mora mesmo? podemos marca po.

Ahh mano, queria montar com cambio também.

Acho que pelo menos para andar no dia a dia fica mais confortável, não acha? Com cambio do 1.0 ficaria muito curta a troca de marchas para um motor forte pra caramba...

O seu está com cambio de 1.8 né?
Quem sabe mais pra frente mano, problema maior pra mim é o seguro pois tenho muita vontade de fazer isso no carro.

Moro pro lado da ZO, depois de Perus ainda... Mas o direto na ZL... agente vai marcar sim mano, sei que você tá corrido ai também!

Abraços,
Então Lirani com câmbio do 1.0 a brincadeira é bem divertida, mas tudo depende para que voce vai querer o carro.
O meu utilizo o câmbio do 1.6 a relação referente ao 1.8 é a mesma. Cara o seguro da nada pois voce compra um motor novo, cadastra ele e pronto não tem nenhum problema.

Sem Crise meu brother quando quiser marcamos pra você dar um rolê carro turbo é um vicio já vou te avisando rsrs...Me avisa quando você estiver pela região...
Renan Classic
(11)97413-6963
Responder