Qrer eu qria... mas vou trabalhar até às 19:00 u.u'... e pra mim ir pra lá ainda mais de noite, é eu ir e não saber mais o caminho de casa....kkkk.... (se é que chego lá xD)... tenho um GPS que me ajuda a me perder mais... as vezes estou na rua certa, e ele fala que esta rua não existe ' (GPS made in china =/)Bruno Milenium escreveu:Muito lindo o Classic, encerado então perfeito. Da orgulho ver ele limpinho né? kkkk
Eai Pri vai no encontro domingo no Carrefour?
iKaRo escreveu:
Que disposição heim! Nesse frio eu não teria coragem de fazer isso não
Carro zero e brilhando ainda, nem tem o que comentar!
Meus parabéns!
Ehh... tomei coragem pra dar um trato nele pq fazia uma semana que num dava uma geral... mas sempre que encero, encontro algo... Hj msm fui encerar a traseira e notei um arranhão vermelho... como hj fui pro centro e estacionei na rua, algum filho da mãe saiu raspando... minha sorte é que foi superficial e com a cera saiu... na porta do passageiro tb encontrei um "descascado" no friso (mínimo... mas ele esta lá)... como deixo ele no supermercado em que trabalho... algum indivíduo provavelmente abriu a porta com tdo e acertou o meu... ¬¬ Minha mãe fala que sou mto detalhista... mas dá raiva, a gente cuida tanto e outrem vem e poft....