Parabéns pelo corsinha mesmo ... muito lindo ... um belo exemplar ...
Eu ia te criticar nas primeiras fotos ... pois esta com adesivo de outro clube ... mas depois vc postou fotos com o adesivo do CC ... valorizou 50% seu carro ... kkkkkkkkkkk
valdir barboza escreveu:Ta muito show esse Gl hein cara!!!
Apesar de ser suspeito para falar de Corsa Gl 1.6 e Branquinho Very Happy
Ta Top Meus parabéns!!!!
iai valdir valeu cara seu carro tbm ta show!!!muito obrigado. devagar vou ajeitando do meu jeito ainda falta algumas coisas.
daniel_izaias escreveu:Fala ®odrig0,
Parabéns pelo corsinha mesmo ... muito lindo ... um belo exemplar ...
Eu ia te criticar nas primeiras fotos ... pois esta com adesivo de outro clube ... mas depois vc postou fotos com o adesivo do CC ... valorizou 50% seu carro ... kkkkkkkkkkk
dae daniel?!?! muito obrigado cara... rsrsrs o corsa team tbm é parceiro do corsa clube! é sussa
dae galera o up esta feito!! Novos sapatos vectra elegance na cor prata mesmo (resolvi mudar um pouco) 15"
tem soh um probleminha, ta raspando muito pq a tala dessa roda é 7. preciso passar as rodas no torno pra parar de pegar e montar as roscas q estão guardadas.
cara muito show teu corsa...parecido com o meu..porem o meu não tem o friso lateral e as rodas de liga....mas vai ter o teto preto black piano...vo fazer...fico show
o teto e essas rodas ja eram rsrs.. ainda nao tirei novas fotos, em breve vou tirar.
Estou atualmente com as 15" da meriva originais GM, pois essas do vectra ai eram da marca vaska e o off set 38 tava pegando muito e agora com as originais da meriva com off set 48 (original do corsa) nao pega nada. Logo estarei pintando as atuais de grafite.