vc pode comprar tudo muito xiske e quebrar se nao for bem montado, como vc pode rodar com um kit padaria igual o meu, sem qq dor de cabeca...conta do acerto e da pressao usada
pro bruno
nao adianta vc ter o seguro e nao legalizar o turbo, como se imagina q nao anda de boa, qnd vier a bater nao vai ser leve, bem provavel q vai até de guincho pra oficina, de forma q nao vai ter como desmontar, qnt mais montar seu carro original batido e mandar pro seguro
tudo é motivo pra compania nao pagar, qnd tinha o corsa, bati com ele baixo e mandei assim mesmo, desmontaram a frente e tiraram a roda, mandaram as fotos pra seguradora q aprovou, mesmo vendo q era baixo, estava entrando no mes de vencimento, a renovacao foi automatica, no outro ano nem proposta de renovacao foi enviada, foi negado de cara
skrothu
precisa ver se o seguro pra carro de competicao pega carro pra rua, pq carro q tem no documento a categoria de competicao, nao pode rodar na rua, so roda em autodromo, se for pego andando na rua é patio, ai precisa confirmar se faz pra competicao com carro de rua
sobre as blitz, vai da cara do meliante...no corsa qnd mandavam parar e eu parava era revistado até por baixo do carro, qnd peguei o golf e provoquei os coxinhas, qnd chegaram eu ja tava até fora do carro, so conferiram documentos, nem me revistaram