[FOTOS] - O Corsinha após a batida ficou pronto - vide pág 36! - Pauloskar

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Paulinho
:: Premium ::
https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Infelismente temos ke ter cuidado c/ nossas atitudes e atitude dos outros no transito, dá raiva de ver o corsinha assim + sei ki em breve estara zerado novamente!!!

abraço
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Pauloskar
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

bruno_frauches escreveu:FDP do uno!!

cara que dó do seu corsinha...

eh fogo esses cara enche a cara e sai por ai dirigindo e o pior como voce disse o cara ainda achou q tava certo vaiii se ferra mano!!

boa sorte ai cara nas correrias que vai ter q fazer agora flw!
Valeu a força Bruno, precisamos ter ainda mais cuidado com esses fdps.

No meu caso, ele apareceu de um lugar que eu nunca imaginaria, o trânsito estava movimentado e aquela manobra é absurda.

A partir de amanhã, vou começas a movimentar as coisas aqui.

Abs.
EdU_____ escreveu:Que CENSURADO heim :?
Fizeram BO?
Bom que não implicaram com o carro rebaixado e motor trocado.
CENSURADO das grandes. Fizeram BO, tanto da SET como da PM, já que ele estava bêbado.

Logo qd teve o acidente, fiquei preocupado com o carro rebaixado, porém foi uma confusão tão grande, que eles nem pensaram em "pegar no pé" por isso.

Qt ao motor, nem tenho medo, já fui em algumas oficinas, e alguns nem perceberam que ali "tinha coisa".

Abs.
Bombril escreveu:Poxa cara, é lamentável uma coisa dessas acontecendo com uma pessoa inocente que ajeita o carrinho com tanta paciência e dedicação... e de repente aparece um zé fodido da vida pra estragar o que é nosso.

Graças a Deus não aconteceu nada com vc, apesar do esrtrago no Corsinha.

Sorte com o processo judicial e melhoras pro Corsinha!

E não esqueça, conte com Deus. :D
Valeu as palavras Bombril. Realmente, não tive nada. Só tive um corte um pouco profundo no dedo, na hora que fui puxar o pára-lama, para rodar, já que estava pegando no pneu. Fora isso, não tive nada.

Fica um recado aí pra galera, não sei como vcs fazem, mas tenho uma péssima mania de andar sem cinto, sempre achando que nada vai acontecer. Ontem mesmo estava sem cinto. A partir de agora, vou parar com essa mania e usar o cinto. Não sabemos qd vai acontecer algo assim.

Abs.
Leonardo Bruno escreveu:Poxa Paulo que chato isso cara... Nem sei bem oq te dizer mas não desanima não cara. Daqui uns dias o corsinha vai estar zero de novo!

Força aí parcero!

Abraço!
Valeu Léo!!! Nestes momentos, qd vejo os recados da galera aqui, acredite, me animo e as forças aumentam para mais esta empreitada.

Abração
Cláudio escreveu:
Pauloskar escreveu:
Ricardo Petrone escreveu:PQP!!!

Que merd*, hein Paulo...

Bom, o que vc tem a fazer agora é tentar um acordo com o dono do Uno.

Faz 3 orçamentos e apresenta pra ele.

Se não der acordo, aí sim, vc entra no Juizado Especial de Pequenas Causas.

O processo geralmente corre rápido, e com a testemunha que vc tem, se ele não pagar, provavemente terá algo penhorado... e pode ser até o Uno.

Se precisar de algumas ajuda, me manda e-mail, ok.

Abraços e boa sorte.
Valeu Ricardo! Qq coisa falo com vc.

Não vou tentar acordo não. Durante a semana vou fazer os orçamentos, todos em concessionárias autorizadas.

Vou pegar a ocorrência na quinta, e sexta-feira tô dando entrada no processo no Juizado.

Trabalhei 1 anos na assessoria de Juízes no Juizado de Trânsito e sei bem os procedimentos.

Em 15 dias será a audiência de conciliação e logo depois a instrução. Pode escrever. Em 2 meses, tô bloqueando judicialmente o Uno, ficando impedido de licenciar ou mesmo vender.

E depois, tô penhorando on-line as contas (se tiver)... como disse, o cara é quebrado $$$.

Acho até que o carro não é dele. Paciência. Problema do dono, vou processo condutor e proprietário.

Abração e valeu a ajuda!
Paulão,

Faz um orçamento naquela oficina do RETIRO, os caras tem CYBORG e fazem alinhamento de chassi assim corta-se o mínimo possível; eu tambem faria na RETOCAR os caras são fera.

Lembra do meu carro com 20 dias de uso, uma "ORELHA SECA" conseguiu dar um furo no plástico, os caras trocaram a lâmina plástica e ficou filezão...
Esfria a cabeça, Fica com Deus
A solução será consequência cara,
Abs.
É isso mesmo amigo Cláudio, já aconteceu, agora é correr atrás do prejuízo.

Ainda não sabemos se houve danos estruturais. Speedboy que achou que houve. Provavelmente vou levar o Corsa na oficina que ele sempre freqüentou. Serviços, sempre de primeira.

O pára-choque, não sei se vai dar para consertar. Se não der, vou fazer outro, exatamente igual.

Essa semana já terei respostas objetivos dos reais danos.

Abs.
Adilson Silva ( Virso ) escreveu:Oow meu velho q Zica braba!

Nem tenho o q falar...

Espero q de tudo certo!!!

[]´s
QUe é isso Virso! "Espero que dê tudo certo!!!" Já basta! Abração, valeu a força.
Lucas/SE escreveu:PQP!!!!!!

:shock:

que desgraçado velho.... :redhotevil:

tem q mete o processo num feladaputa desses pra apreender a dirigir sem beber....e ainda é pouco....um cara desses merecia apanhar pra aprenderl... :redhotevil:

mas Paulinho, só tenho a te desejar boa sorte no conserto do corsinha, sei qto vc tá chateado, pois ficaria muito...e como sei q vc gosta muito do carro, como eu gosto do meu, ficaria muito chateado, mas bola pra frente!

abração meu brother,

Fica com Deus
Hehehe. É isso aí Luquinha! Não vou ser hipócrita e dizer que não qd bebo, não dirijo, porém não faço essas besteiras não. Ando devagar, tranqüilo. O cara era um louco. Ele achou que fosse invisível.

Valeu as palavras irmão! Qd vem aqui em SSA pilotar o Corsa 2.0...???? Vou cobrar viu!

Abs.
orungan escreveu:Paulão... tò até agora estupefato com o acontecido!

Mas sei que vc é um cara raçudo.. que vai arrumar esse carro rapidinho e com a quantidade de amigos que vc tem aqui que estão te mandando boas "vibes" logo logo ta tudo resolvido e isso vai ser só passado....
Lembra do pneu na Bonocô? ja ficou pra tras... e o carro ficou melhor ainda
Agora... aff sei que vai nos surpreender e se surpreender!

No que precisar não pense nem meia vez e me ligue!!!

Grande abraço!!!!!
Grande Léo! Meu companheiro de vôos...

Vamos fazer esse correria sim e com certeza vou precisar da sua ajuda. Qd precisar, não tenha dúvida que ligo na hora. Abração!
leonardo escreveu:Putz manow! Que b%$%#!
É osso cara! Mas bola para frente manow! Logo as coisas estaram ao normal novamente e o corsinha impecável brother! Quem sabe com novidades né....
Bola pra frente Léo! Aconteceu, agora é consertar. Só não garanto novidades.

Confesso que se o Corsa não tivesse a traseira modificada, deixaria até o pára-choque original novamente. Novidades com certeza não terão. Vou refazer o pára-choque ou consertar este mesmo, se for possível.

Abs e valeu!
Ricardo Loureiro escreveu:Meu Deus do Céu!!!!

Estou de luto, um dos Corsas de Baiano (não podia perder o trocadilho!! rsrsrsrs) mais lindos que já vi estar assim....

Mas Paulão, fé ai irmão tudo vai se resolver em curto espaço de tempo...

qualquer coisa que vc precisar estamos ai!!

Abração
Faaala Rick! Rs. Gostei do trocadilho.

Vamos resolver tudo sim. Com a força que a galera tá dando aqui então...

Qq coisa eu grito.

Forte abraço.
Gabriel SW escreveu:Paulo

Pena isso ter acontecido!

Mas é como eu sempre falei a meus amigos aqui do sul: Temos que cuidar mais dos outros do que a nós mesmos!

Mas, como depois de uma "tragédia" dessas, sempre podemos tirar um aprendizado,
Já que você conhece todos os procedimentos, bem que você poderia montar uma espécie de TUTORIAL pra entrar com uma ação judicial em casos semelhantes!!!

abraços e se puder, posta fotos do processo de renascimento do corsa!!!

abraços novamente!!!!
Hum... pode ser Gabriel. Meu tempo é exíguo, mas vou tentar fazer o tutorial sim. Grande idéia.

Com certeza, o conserto será todo publicado aqui.

Abs.
sousaman escreveu:Paulo,

Vai ser azarado assim longe...

Agora que tava quase 100%, uma fria dessas????

Vai entender? Só Deus.....

Bem, paciência, você saiu ileso, isso é o principal.

A gente se segura por aqui pra não pegar o cara de porrada...

Boa sorte na recuperação.

Abraços!
Ei irmão!!!! Uma gelada... uma gelada...

Seria uma boa, juntar a galera toda do CC e quebrar ele na porrada!!! kkk

Abração!
Pauloskar

Mensagem por Pauloskar »

Paulinho escreveu:Infelismente temos ke ter cuidado c/ nossas atitudes e atitude dos outros no transito, dá raiva de ver o corsinha assim + sei ki em breve estara zerado novamente!!!

abraço
Com certeza Paulinho. Minha atenção agora será muito maior. Agora é correr atrás e deixar ele novo novamente.

Abs.
Lucian_Woytovicz
:: Millennium ::

Mensagem por Lucian_Woytovicz »

cara, que CENSURADO, vivi o mesmo ha um tempinho atras com um fdp batendo na frente do meu sedan. :S

mas graças a Deus ninguém se feriu,

O material agente recupera, abraços e boa sorte :D
Léo Loula
:: Rodeio ::

Mensagem por Léo Loula »

O négocio é levantar a cabeça e seguir em frente. Pq doi ver assim, já passei por uma situação parecida e é um "inferno" tudo isso!

Mas, isso só prova que ESSA PERSEGUIÇÃO DAS AUTORIDADES ÀS PESSOAS QUE SÓ GOSTAM DE PERSONALIZAR SEUS VEÍCULOS É NO MINIMO ESTÚPIDA, JÁ QUE GENTE REALMENTE PERIGOSA ASSUME O VOLANTE E FAZ BARBARIDADES! E CADE A LEI, A FISCALIZAÇÃO QUE NÃO PRENDE UM SAFADO DESSES, OU MELHOR, UM CRIMINOSO, UM ASSASSINO, QUE EXPLICITAMENTE ATENTA CONTRA A VIDA DOS OUTROS???

( ) Post Normal
(x) Post Indiginado

Abraço fí e espero que essa batalha esteja com todas as vitórias voltadas a ti!

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
Elmo
:: Piquet ::

Mensagem por Elmo »

Putz! Muita sacanagem, Paulo! Mas força aí, irmão! O cara não levou uns tabefes não? Rs rs!

Abraço!
Corsa "B" Branco.
ghostes
:: Super ::

Mensagem por ghostes »

se acontece uma coisa dessas cmg
ainda mais com um bebado que tenta fuji
podia chama a pm, pq eu ia espanca a criatura
isso ai é fod*
o cara cuida do carro, ajeita, anda sempre se cuidando e vem um fdp desses e faz uma coisa dessa...

abraços ae
boa sorte
GABRIEL-ZAGO
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por GABRIEL-ZAGO »

Nada pior do que ver teu Corsinha assim...

Quando li no outro tópico que o projeto tinha parado, pensei: Puta CENSURADO, só pode ser olho gordo de algum fdp...

Aguenta as pontas aí Paulo, Deus sabe o que faz.

Vai dar tudo certo....

Nem sei se na distância que estamos um do outro eu possa fazer algo por ti, mas desde já to aí pro que tu precisar.

Abraço, e sorte!!!
Ex-Corsa GLS 1.6 (92cv) Hatchback 4P 1999
Ex-Montana 1.4 (105cv) Econo.Flex 2008
Ex-Ford Focus GLX 2.0 16V Duratec (147cv) Hatchback 4P 2006
Atual Ford Ranger Sport (150cv) CS 4X2 2008
Speed Boy

Mensagem por Speed Boy »

Pessoal, ando meio sumido por causa da faculdade, mas tudo que eu não queria era vir postar aqui por causa de um fato destes.

Quem conhece o Paulo de verdade sabe o quanto ele é uma pessoa alegre, sempre de alto astral. Ontem eu o vi realmente chateado. Este corsinha é como um filho para ele, e sei que as coisas não chegam para ele facilmente como para outras pessoas. Ele é um cara que batalha muito para conseguir tudo que tem, e ver esse tipo de coisa acontecer por causa de um irresponsável é realmente triste.

Ontem ao retornar da casa dele dentro do carro de Juca eu até falei, "Cara, Paulo gastou tanto pra esse carro voltar a andar, agora que estava praticamente redondo vem uma CENSURADO dessa..., se eu tivesse dinheiro hoje, daria para ele o conserto do carro de presente só para ele não ficar com a cara que estava ontem."

Amigo, eu faria isso mesmo para você... Mas como seu amigo aqui é apenas um estudante, vou continuar mandando boas energias para seu carro voltar logo a acelerar por ai!

Espero que os danos sejam pequenos realmente como eu acho que foram. Vc vai ver rapidinho o carro ta lindo de novo.

Acho que desta vez o carro vai receber finalmente um polimento ! rs

Meu irmão! Um grande abraço e fica com Deus ! Tudo vai ficar bom de novo !

Abração!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Viniciuz
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Cara que zica hein!!!!

li tudo sobre seu Corsa "Bobadim" imagina o cara eh loko de tentar de dar uma fuga i o pior de UNO!!!! um mardito 1.0 e milho!!!!!

skkaks

Cara de boa seu carro eh o mais nervosim que eu ja vi,,,
deu do pelas foto apesar de ser coisa leve

mas ta fmz tomara que de tudo certo

abrasco
Responder