Rorion escreveu:InOx, como é esse lance de inverter a chapa. Já ouvi falar mas não entendi direito do que se trata.
Colocar as 18 e 19 no corsa antigo é algo mágico, posta fotos pois é show! Reconstruíram as caixas de rodas, lanternagem pesada nela!!
Rodar com as 17, favor, experiências nas blitz da PM e Poliça rodov Federa.
Valeu
Cara, esse lance de inverter a chapa é um pouco complicado. O pessoal falava pra mim eu nunca entendia que chapa era essa até desmontar a campana. A chapa fica SOLDADA entre o eixo e a campana. Voce tem que retirar a solda, tirar a chapa, colocar ela atras do eixo e soldar novamente. Caso voce nao coloque a chapa o eixo vai ficar empenado.
Agora sobre colocar as 18" tem que fazer umas coisinhas, nada de muita coisa, basicamente aquilo que te falei mesmo. As fotos tao na resposta pro Kazuo, da uma admirada hehe!
Agora sobre rodar com as 17" é muito relativo. Na maioria dos casos aqui em Goiania os policiais acham é bonito. Se seu carro nao ta muuuito socadao lah no chao eles nem te param. Blitz mesmo eles verificam se teu ipva ta pago e se nao existe nenhuma multa ou algo assim, pelo menos comigo eu nunca tive problema e ja fui parado varias vezes em blitz. Mais vale ressaltar que eu uso amortecedores e molas esportivas, nada de cortar molas entende?
Na estrada a policia rodoviaria federal nunca me parou, entao nao sei dizer como eles iriam agir nesse caso.
Espero ter ajudado! :}