Experiências com Rodas TSW Drift 17"

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
thiago#96
:: Sport ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

Rogério Kazuo escreveu:Se for a do vectra elegance pega um poko sim !

[]'s
thiago#96 escreveu:
Marcelo_abath escreveu:Rapazes,

To pensando em por umas 16" GM (astra ss ou vectra) e to morrendo de medo dela ficar pegando...

usaria sapatos 195/45

se for original GM, pode ficar 100% tranquilo brother.... com esses pneus, não vai raspar nada...

sério??? essa eu não sabia... quando troquei as minhas ia colocar essas do elegance.. mas acabei ficando com as da montana mesmo...

mesmo ela sendo GM, pega??? qual off-set e tala dela??
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro
inOx
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por inOx »

o ideal é usar pneus 205/40.
agora existem varias coisas que se pode fazer pras rodas não pegarem de maneira nenhuma.
primeira, lixar a cabeça dos parafusos de dentro da caixa de roda ate ficar no toquinho mesmo.
segunda, rebater os paralmas o maximo possivel sem rachar a tintura.
terceira, inverter a chapa que fica atras da campana no eixo traseiro pra atras do eixo.
quarta, dar um passo nas rodas pra elas entrarem um pouquinho mais pra dentro.
e por ai vai... nossa pode fazer tanta coisa que nao da nem pra enumerar aqui.
pessoal aqui em Goiãnia-GO nao ta usando mais 17" nos corsinhas não, tem muita gente usando 18".
e o proximo passo do meu é colocar umas 19"!
aguardem :redhotevil:
Rogério Kazuo
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Rogério Kazuo »

18" em corsinha dos antigos ?? se for no novos cabe tranquilo, mas nos antigos sei não.
mostra uma foto para gente adimirar !

Abraços !
inOx escreveu:o ideal é usar pneus 205/40.
agora existem varias coisas que se pode fazer pras rodas não pegarem de maneira nenhuma.
primeira, lixar a cabeça dos parafusos de dentro da caixa de roda ate ficar no toquinho mesmo.
terceira, inverter a chapa que fica atras da campana no eixo traseiro pra atras do eixo.
pessoal aqui em Goiãnia-GO nao ta usando mais 17" nos corsinhas não, tem muita gente usando 18".
Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion
Rogério Kazuo
Contato:

no modelo novo não pega, mas no antigo igual ao do nosso amigo pega um poco
Nosso amigo do forum Lngg tem e falou q o off set dela é pra fora.
Vou pedir para ele postar as experiencias dele.

Abraços !
thiago#96 escreveu:
Rogério Kazuo escreveu:Se for a do vectra elegance pega um poko sim !

[]'s
thiago#96 escreveu:
se for original GM, pode ficar 100% tranquilo brother.... com esses pneus, não vai raspar nada...

sério??? essa eu não sabia... quando troquei as minhas ia colocar essas do elegance.. mas acabei ficando com as da montana mesmo...

mesmo ela sendo GM, pega??? qual off-set e tala dela??
Rogerio Kazuo
Rorion
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

InOx, como é esse lance de inverter a chapa. Já ouvi falar mas não entendi direito do que se trata.
Colocar as 18 e 19 no corsa antigo é algo mágico, posta fotos pois é show! Reconstruíram as caixas de rodas, lanternagem pesada nela!!

Rodar com as 17, favor, experiências nas blitz da PM e Poliça rodov Federa.

Valeu
inOx
Contato:

Mensagem por inOx »

Rogério Kazuo escreveu:18" em corsinha dos antigos ?? se for no novos cabe tranquilo, mas nos antigos sei não.

Abraços !

É claro que é nos antigos Kazuo. Nos novos vi um aqui em Goiania-Go com Aro 20" ahuehaehua

Segue a foto de um dos corsinhas com Aro 18" aqui de Goiânia. O povo aqui é cabuloso, é a cidade do tunning.

Imagem

Imagem

Imagem

e aguardem, o meu vai ser Aro 19" :redhotevil:
inOx
Contato:

Mensagem por inOx »

Rorion escreveu:InOx, como é esse lance de inverter a chapa. Já ouvi falar mas não entendi direito do que se trata.
Colocar as 18 e 19 no corsa antigo é algo mágico, posta fotos pois é show! Reconstruíram as caixas de rodas, lanternagem pesada nela!!

Rodar com as 17, favor, experiências nas blitz da PM e Poliça rodov Federa.

Valeu
Cara, esse lance de inverter a chapa é um pouco complicado. O pessoal falava pra mim eu nunca entendia que chapa era essa até desmontar a campana. A chapa fica SOLDADA entre o eixo e a campana. Voce tem que retirar a solda, tirar a chapa, colocar ela atras do eixo e soldar novamente. Caso voce nao coloque a chapa o eixo vai ficar empenado.
Agora sobre colocar as 18" tem que fazer umas coisinhas, nada de muita coisa, basicamente aquilo que te falei mesmo. As fotos tao na resposta pro Kazuo, da uma admirada hehe!
Agora sobre rodar com as 17" é muito relativo. Na maioria dos casos aqui em Goiania os policiais acham é bonito. Se seu carro nao ta muuuito socadao lah no chao eles nem te param. Blitz mesmo eles verificam se teu ipva ta pago e se nao existe nenhuma multa ou algo assim, pelo menos comigo eu nunca tive problema e ja fui parado varias vezes em blitz. Mais vale ressaltar que eu uso amortecedores e molas esportivas, nada de cortar molas entende?
Na estrada a policia rodoviaria federal nunca me parou, entao nao sei dizer como eles iriam agir nesse caso.
Espero ter ajudado! :}
Rogério Kazuo
Contato:

pqp !! loko isso !! kkkkkkk
Pirei !!! kkkkkk

Abraços !
inOx escreveu:
Rogério Kazuo escreveu:18" em corsinha dos antigos ?? se for no novos cabe tranquilo, mas nos antigos sei não.

Abraços !

É claro que é nos antigos Kazuo. Nos novos vi um aqui em Goiania-Go com Aro 20" ahuehaehua

Segue a foto de um dos corsinhas com Aro 18" aqui de Goiânia. O povo aqui é cabuloso, é a cidade do tunning.

e aguardem, o meu vai ser Aro 19" :redhotevil:
Rogerio Kazuo
Rorion
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

InOx , quanto as blitz eu imagino isso que vc falou: os poliça admiram até porque os PRF atuais são caras na nossa idade de 22 a 36 anos. O meu corsa já tem as cangoorun com aro 15. Na traseira, vazio o carro já engole um pouco de nada o pneu, pois tem uma caixa com falante de 10 pol na mala.
Tenho a intenção de manter as molas e mandar as 17, porém tem uma coisa que analisando fiquei encucado: na frente vc arrancou aquela poteção interna em plástico dos paralamas ou somente a recortou. No meu com as 15 eu fiz um recorte só pra livrar pois minhas rodas não são originais GM. Um amigo aqui no fórum respondeu que só recortou sem arrancá-lo até porque se arrancar vai ficar feio pra cac.. qndo vc abrir o capot. vai ver os pneus.
Vc tem suas rodas 17 calaçadas com 205-40 e molas cangoo?

valeu
inOx
Contato:

Mensagem por inOx »

Rorion escreveu:InOx , quanto as blitz eu imagino isso que vc falou: os poliça admiram até porque os PRF atuais são caras na nossa idade de 22 a 36 anos. O meu corsa já tem as cangoorun com aro 15. Na traseira, vazio o carro já engole um pouco de nada o pneu, pois tem uma caixa com falante de 10 pol na mala.
Tenho a intenção de manter as molas e mandar as 17, porém tem uma coisa que analisando fiquei encucado: na frente vc arrancou aquela poteção interna em plástico dos paralamas ou somente a recortou. No meu com as 15 eu fiz um recorte só pra livrar pois minhas rodas não são originais GM. Um amigo aqui no fórum respondeu que só recortou sem arrancá-lo até porque se arrancar vai ficar feio pra cac.. qndo vc abrir o capot. vai ver os pneus.
Vc tem suas rodas 17 calaçadas com 205-40 e molas cangoo?

valeu
eu ja usei umas TSW Reflex com 205-40 e molas cangoo run, mas no momento estou com umas aro 16 do audi.
vendi as 17" por que consegui uma proposta muito boa. ai pra não ficar sem roda peguei essas 16 novas com pneus 195/45 pirelli pzero nero.

essa foto foi tirada hoje, não fica tao bonito como ficava com as 17, mais ta até bonitinho:

Imagem

foto tirada pela namorada.
via celular, por isso nao ta tao boa.

:)
Responder