Personalização - Sugestões

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Aninha Nightwisher
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Aninha Nightwisher »

Voltando ao tópico....

Acabei de instalar o aerofolio no carro. Gostei bastante do resultado!!
Agora a tarde vou levar o carro pra lavar, e ai tiro umas fotos e coloco aqui.

Agora estou pensando no proximo passo. Conversando com o cara que instalou o aerofolio, ele me sugeriu ao inves de trocar farol e lanterna, somente pintar, e trocar as lampadas pelas tais lampadas super brancas. Considerando o custo da coisa, achei bastante interessate. Enquanto eu nao to com grana disponivel pra trocar, apenas pintar.

A pintura dos dois ficaria uns 60,00 mais 180,00 o par de lampadas, enquanto que o par de lanternas que eu to querendo colocar seria uns 170,00 e os farios mais ou menos esse mesmo valor.
A pergunta é: alguem aqui ja fez isso? Vale a pena? O resultado fica bom?!

Outra, agora com o aerofolio novinho, nota-se uma certa diferenca na cor do aerofolio para os PC, maçanetas e retrovisores, que ja estao um pouco queimados pelo sol, mas nada gritante. De qq forma, vou querer pintar tudo, mas de preto fosco mesmo. Gostei da combinacao que ficou do verde "radioativo" do meu carro com o preto fosco. O orçamento que me passaram ficou em 400,00 pra pintar tudo. Acho que ta no preço mesmo né??

Abs. E mais tarde coloco as fotos do meu filho. :twisted:
Aninha Nightwisher

Ae galera, segue umas fotos que tirei agora a tarde.

Imagem
O aerofolio.

Imagem
E uma do carro.

Té +.
luciano vermelho
:: GSI ::

Mensagem por luciano vermelho »

Aninha Nightwisher escreveu:Voltando ao tópico....

Acabei de instalar o aerofolio no carro. Gostei bastante do resultado!!
Agora a tarde vou levar o carro pra lavar, e ai tiro umas fotos e coloco aqui.

Agora estou pensando no proximo passo. Conversando com o cara que instalou o aerofolio, ele me sugeriu ao inves de trocar farol e lanterna, somente pintar, e trocar as lampadas pelas tais lampadas super brancas. Considerando o custo da coisa, achei bastante interessate. Enquanto eu nao to com grana disponivel pra trocar, apenas pintar.

A pintura dos dois ficaria uns 60,00 mais 180,00 o par de lampadas, enquanto que o par de lanternas que eu to querendo colocar seria uns 170,00 e os farios mais ou menos esse mesmo valor.
A pergunta é: alguem aqui ja fez isso? Vale a pena? O resultado fica bom?!

Outra, agora com o aerofolio novinho, nota-se uma certa diferenca na cor do aerofolio para os PC, maçanetas e retrovisores, que ja estao um pouco queimados pelo sol, mas nada gritante. De qq forma, vou querer pintar tudo, mas de preto fosco mesmo. Gostei da combinacao que ficou do verde "radioativo" do meu carro com o preto fosco. O orçamento que me passaram ficou em 400,00 pra pintar tudo. Acho que ta no preço mesmo né??

Abs. E mais tarde coloco as fotos do meu filho. :twisted:

ola aninha, converse com o sousaman e explique essa situaçap dos pc queimados, que ele tem uma solucao barata...quanto as lampadas de 170, quais sao, marca e potencia?
[email protected]

Corvo Label
Aninha Nightwisher

E ae, Luciano.

Meu, não lembro a potencia das lampadas, com certeza o cara me falou, mas agora nao vou lembrar. Mas sao da Philips.
luciano vermelho

se for as cristal visyon, voce encontra mais barato... acho que 130 as lampadas H-4 mais os pingos da lanterna do farol... e sao de 55w, mesma potencia das originais. se colocar as de 100w, tem que colocar um rele auxiliar pra nao queimar a parte eletrica do carro...

T+
[email protected]

Corvo Label
Aninha Nightwisher

55w acho q nao vai rolar, Luciano. Pq essa troca das lampadas eu provavelmente vou fazer depois de pintar os farois, e como eu quero deixar os vidros bem escuros, vou ter que colocar as lampdas com potencia maior.
O problema de pintar é que pelo que me falaram, chuva de granito, e jato d´agua direto nos farois detona o trabalho facil facil.
Ficaria barato pra fazer, enquanto eu nao troco de vez. Mas to vendo até que ponto vai valer a pena.
luciano vermelho

eu ja pintei e nao recomendo... fica ligada, pois de vez em quando aparece alguem querendo trocar os mascara negra por originais, ai fica bem mais barato pra vc do que comprar novo
[email protected]

Corvo Label
Aninha Nightwisher

Eu to mesmo achando que esse negocio nao vai dar certo. Pq na primeira ida ao lava-rápido ja vao meter agua e vai ficar horrivel.

Mas vc nao recomenda a pintura pq? Teve algum problema com os seus farois?

Sobre os PC, ja achei o topico do sousaman aqui. Tava lendo. Valeu a dica. Acabei de economizar R$400,00. :wink:

Vou atras do produto no proximo fds se eu tiver paciencia, vou procurar aqui pelo ABC primeiro. Pq a loja que o pessoal comenta la no topico é bem longinha. Se nao achar vou até a barra funda num domingo a tarde que é mais sussa de transito.

Abs.
luciano vermelho

o problema é que o farol descasca e fica uma coisa linda!!!! nas lanternas traseiras a tinta gruda bem, mas no vidro nao.... pro isso nao recomendo...
[email protected]

Corvo Label
ducacs

Mensagem por ducacs »

Qual marca e modelo de aerofólio é esse, Aninha?

Quanto foi?

bjsmeliga!
Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”