[Fotos]Para-Barros original Importado, o que acharam!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Trancado
p_henrique001
:: GSI ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p_henrique001 »

Cara como pediu opnião ai vai TIRA ISSO FICOU RIDICULO, HORIVEL SEI LÁ TA FEIO DE + .....
1.0 T 150 cv
corsadoleo
:: Champ ::

Mensagem por corsadoleo »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa tito...

caraio ta feio mesmo, ja vi muitos carros bizarros, com calotas cromadas, spoilers tg podre q mais parecem coisas de nave espacial, capa de lanternas, e por ai vai, mas feiura igual esses para barro acho q nao tem nao...

Mano tira vai, a nação corseira te implora...

Vamos la galera, vamso fazer parte do moimento de libertação do corsinha do nosso amigo...

EU VOTO TIRAAAAAAAAAAAAAA
Ariete

Mensagem por Ariete »

corsadoleo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa tito...

caraio ta feio mesmo, ja vi muitos carros bizarros, com calotas cromadas, spoilers tg podre q mais parecem coisas de nave espacial, capa de lanternas, e por ai vai, mas feiura igual esses para barro acho q nao tem nao...

Vamos la galera, vamso fazer parte do moimento de libertação do corsinha do nosso amigo...

estou dentro desse movimento...

TTTTTIIIIRRRRAAAAA!!!
MatheusM
:: Moderador ::

Mensagem por MatheusM »

corsadoleo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa tito...

Vo nem comentar nada do seu engate parecendo parati CROSSOVER aehoeahoaehoae!! :roll:
MatheusM

Mensagem por MatheusM »

Eu aceito comentar agora forçar a opnião de vocês é outra coisa, eu respeito se o corsadoleo tem um engate sendo que se botar uma carretinha o carro não vai sair do lugar, seu reboque serve só p/ os outros baterem no fundo ou se o ex corsa vermelho do ttsluiz parece uma nave espacial vermelha com tela de galinheiro estilo Xuning... O meu parabarros é feio tanto quanto o reboque de um mas não to usando só pela estetica

Respeito a opnião de vcs terem o carro assim que na minha opnião tb fica ruim agora nem por isso eu fico aporrinhando p/vcs retirarem.. o que importa é que no meu gosto ta bom, não é vcs que vao pagar futuramente uma pintura nova de carro pq aqui ta tudo xeio de pixe com aquele asfalto horrivel que voa todo no carro ao passar... Se um dia a situação daqui de brasilia mudar eu tiro, mas no momento não da... Eu trabalho tenho que sustentar dois carros pq tenho que pensar na gasolina do meu carro que sou eu que pago e não fico pedindo p/ o papai p/ colocar coisas nele, Sou diferente de muitos que ficam aqui no clube usando o carro dos outros p/fazer gracinha, sugestão é uma coisa, falar mal é outra totalmente diferente... Alguns desaprovaram mas não fizeram graça, pelo menos souberam respeitar a minha opnião..

Espero que pensem um pouco no que vai escrever na hr de comentar...

PS: não vou montar um corsa estilo "popular" com rodinha de astra cd ou gsi, com farol mascara negra e parachoque branco e grade do classic... o carro é meu eu faço o q eu quero... Respeito o de vcs tambem, façam o que quizer so tomem cuidado com a "difamação"
possamai

Mensagem por possamai »

MatheusM escreveu:Eu aceito comentar agora forçar a opnião de vocês é outra coisa, eu respeito se o corsadoleo tem um engate sendo que se botar uma carretinha o carro não vai sair do lugar, seu reboque serve só p/ os outros baterem no fundo ou se o ex corsa vermelho do ttsluiz parece uma nave espacial vermelha com tela de galinheiro estilo Xuning... O meu parabarros é feio tanto quanto o reboque de um mas não to usando só pela estetica

Respeito a opnião de vcs terem o carro assim que na minha opnião tb fica ruim agora nem por isso eu fico aporrinhando p/vcs retirarem.. o que importa é que no meu gosto ta bom, não é vcs que vao pagar futuramente uma pintura nova de carro pq aqui ta tudo xeio de pixe com aquele asfalto horrivel que voa todo no carro ao passar... Se um dia a situação daqui de brasilia mudar eu tiro, mas no momento não da... Eu trabalho tenho que sustentar dois carros pq tenho que pensar na gasolina do meu carro que sou eu que pago e não fico pedindo p/ o papai p/ colocar coisas nele, Sou diferente de muitos que ficam aqui no clube usando o carro dos outros p/fazer gracinha, sugestão é uma coisa, falar mal é outra totalmente diferente... Alguns desaprovaram mas não fizeram graça, pelo menos souberam respeitar a minha opnião..

PS: não vou montar um corsa estilo "popular" com rodinha de astra cd ou gsi, com farol mascara negra e parachoque branco e grade do classic... o carro é meu eu faço o q eu quero... Respeito o de vcs tambem, façam o que quizer so tomem cuidado com a "difamação"
Apoiado..

Eu falei que não gostei mas sinceramente galera isso aqui viro zona..

Vamo respeitar a opinião ae. Pode não ter ficado bonito, mais se é util ta valendo.
Nem todos valorizam a beleza, e sim valorizam a usabilidade.

Vou dar um ex. melhor.: Som de carro. Muitos tem um som lindo pa cacet*.. Só que não toca porr* nenhuma.. tem outros que tem um feio pra diabo, tudo na gambiarra.. mais que toca uma sonzera desgraçada!

Quem sou eu pra falar algo.. apenas estou defendendo e respeitando o Matheus..

Abraços,
Possamai
Status: Temporiarm. sem carro

Tudo no Tópico: Fotos (Pg6) - Atualizado em 09/08/2007

Imagem
MatheusM

Mensagem por MatheusM »

possamai escreveu:
MatheusM escreveu:Eu aceito comentar agora forçar a opnião de vocês é outra coisa, eu respeito se o corsadoleo tem um engate sendo que se botar uma carretinha o carro não vai sair do lugar, seu reboque serve só p/ os outros baterem no fundo ou se o ex corsa vermelho do ttsluiz parece uma nave espacial vermelha com tela de galinheiro estilo Xuning... O meu parabarros é feio tanto quanto o reboque de um mas não to usando só pela estetica

Apoiado..

Eu falei que não gostei mas sinceramente galera isso aqui viro zona..

Vamo respeitar a opinião ae. Pode não ter ficado bonito, mais se é util ta valendo.
Nem todos valorizam a beleza, e sim valorizam a usabilidade.

Vou dar um ex. melhor.: Som de carro. Muitos tem um som lindo pa cacet*.. Só que não toca porr* nenhuma.. tem outros que tem um feio pra diabo, tudo na gambiarra.. mais que toca uma sonzera desgraçada!

Quem sou eu pra falar algo.. apenas estou defendendo e respeitando o Matheus..

Abraços,
Possamai
Valew pelo apoio, melhor eu ignorar esse pessoal e ver se bloqueia o tópico pq ta virano zona mesmo.. :wink:
corsadoleo

Seguinte Matheus tenho humildade para vir ate aqui pedir desculpas pelas palavras... posso ter pego pesado mesmo mas a intenção nao foi essa e sim fazer uma brincadeira. Não falei pra denegrir sua imagem e do seu carro, ate porque cada pessoa tem um gosto ne.

Mas serio mesmo desculpa ai pela brincadeira e nao vai se repetir novamente blz?

Abraços e foi mal mais uma vez
MatheusM

Mensagem por MatheusM »

corsadoleo escreveu:Seguinte Matheus tenho humildade para vir ate aqui pedir desculpas pelas palavras... posso ter pego pesado mesmo mas a intenção nao foi essa e sim fazer uma brincadeira. Não falei pra denegrir sua imagem e do seu carro, ate porque cada pessoa tem um gosto ne.

Mas serio mesmo desculpa ai pela brincadeira e nao vai se repetir novamente blz?

Abraços e foi mal mais uma vez
Tranquilo... :wink: Melhor encerrar esse assunto por aqui.. :roll:
corsadoleo

Ae Matheus por mim ta encerrado mesmo, e desculpa mais uma vez, espero q nada do espirito de irmão daqui do clube tenha sido afetado com essa brincadeira q participei...

Desculpa mais uma ves e morreu o assunto

abraços CORSADOLEO
Trancado