Acabei de vender o carro.
Nem quero comentar muito pra não acabar chorando na frente do PC... Foram quase 5 anos (completaria na semana que vem) de muita felicidade com o carro. Mas posso me orgulhar de uma coisa: de que fiz a minha parte para com a história, conservando ele original e em bom estado. Ao mesmo tempo, sinto uma leve nostalgia, pois fico com a impressão de que não conseguirei encontrar outro igual (a não ser que o Jeison me venda o dele daqui a uns anos, hehehe).
Mas acredito ter entregue ele em boas mãos, o que me faz crer que o meu cuidado com ele durante esses anos não foi em vão. Vai deixar saudades. Ele foi, sem dúvida nenhuma, o melhor carro que eu já tive. Mas, como todos sabem, estou iniciando uma nova fase na minha vida com a compra da minha casa e, pra quem não nada na grana, essa decisão de vendê-lo se fez necessária. Certamente, se não fosse a casa, eu não o venderia. Quem me conhece sabe disso.
Bem, vou terminando por aqui, agradecendo a todos pela atenção e pelos elogios dados ao carro, que me deixam ainda mais estimulado a agir da mesma forma no dia em que eu tiver outro clássico desses em minha garagem. Espero que não demore muito para isso acontecer...
Obrigado, amigos!
P.S.: Continuo no clube, afinal ainda tem 2 Corsas aqui e casa. Se precisar, pego um emprestado pra ir nos encontros