N Tem o que comentar nessa Pickup n leo

Abraços
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Savio84 escreveu:Leo coloca essa roda msm da montagem ... vai ficar perfeita ... ar condicionado + bancos de couro ...ira muito bem hein Leo !!!!!!!!![]()
Num preciso mais Renega....chamei o Vini p/ fazer o carreto p/ mim!Renegado escreveu:Leo, sem comentários.... SHOW....
Mas uma coisinha só... rola fazer um carreto com ela o Valter ta precisando de carregar um armário, um fogão e uma geladeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[]'s
Valews mano, essa segunda montagem que o Sávio postou só não postei que achei que ficou muito estranho as rodas na caixa de roda e o Spoiler lateral....possamai escreveu:poxa.. parabéns de novo.. muito linda mesmo sua pickup..
e se nas montagens já ficaram boas, imagina na real.. vão ficar lindas.. hehehe..vai ficar "duka" (dukaralho)
![]()
Parabéns ae leonardo.. Bom gosto..
Abraços e boa sorte com o "Project"..
Possamai
Putz mano, essas rodas vão sim, mas vai levar um tempinho ainda, to querendo dar mais prioridade agora para a DH e em segundo ela....To quase para comprar o kit... A mão-de-obra da DHB é de 200 reais, to pensando em eu mesmo instalar....... Vamos ver né.....rsrsrsrs.Twincept escreveu:Rapaz... Essas Rodas ae..?? Vai ou n? uehuhueh
N Tem o que comentar nessa Pickup n leo
Abraços
Ow man! Valews, não preciso falar nada doque acho da sua picape tb né? kkkkkkkkkk E essas rodas hein mano! Cara, quero meus hankook!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkMetzz escreveu:leooooooooooooooooo!!!!
horrivel essa pick-up, não sei como o dono tem coragem de postar aqui.....huahuahauhuahahauahuahuahauh
Ae leo, tá ficando perfeita hein!!! só aquelas rodas ali, 16, putz, mto feias......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, cada detalhe dessa pick-up é perfeito....show d+ mesmo!!!! Até lampadinha já trocou
Brincadeira leo, show d+ a silver, projeto gsi vai apavorar...hehehhe
parabens pela silver
qualquer coisa tamos ae
E ae Deivy, mano. Show é o corsinha verde hein! To loco para ver ele 1.6 (T hein?kkkkk) e com choques pintados..... Quando conseguir manda fotos no fórum mano, to loco para ver.... E tb acompanho os ups do seu corsinha mano, desde rodas, m3, macaulay, eurolight, painel pintado e tals.... Muito lindão o corsinha...deivy escreveu:Tá de parabéns hein leo!!
Sempre acompanhei os upgrades na silver, o visual dela esta clean e ao mesmo tempo esportivo do jeito que eu curto!
Quanto ao projeto p/ ela achei bem loko, escolheu bem as rodas!
E as lanternas traseiras, vai mudar?
heuehueheuheueheuheueheu.... Pow mano, precisamos analisar isso...rsrsrs.... A silver só suporta 50Kg na caçamba, coitada....kkkkkkkkkkkkk. Manow, valews véio! Quero ver o Renomóvel tb nos ups hein! Falows brother....Renegado escreveu:Leo, sem comentários.... SHOW....
Mas uma coisinha só... rola fazer um carreto com ela o Valter ta precisando de carregar um armário, um fogão e uma geladeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[]'s
Eita! No teto não mano...... Coitadinha da careca....rsrsrsrsrsValterJunior escreveu:Num preciso mais Renega....chamei o Vini p/ fazer o carreto p/ mim!Renegado escreveu:Leo, sem comentários.... SHOW....
[]'s![]()
Foi um Rack de televisão, um gainete e 2 pias!....a escada ele num deixou levar, eu keria apoiar no teto da picapemas ele não deixou!
Aih Leo, dessa vc escapou!