[FOTOS] - Fotos da Silver Atuais - leonardo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
Gontijo
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gontijo »

po leo.. eu cada dia babo mais nessa pickup sua viu... depois eu qeuro trocar uma ideia com vc com relaçao a para- sol.. como vc fez e tal.. vle cara!! sorte nas aro 16!
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!

Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Presuntinho
:: Maxx ::
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

essa pick-upzinha é a mais linda que eu já vi (agora ta careca....ta parecendo eu :( )!! rsrsrs acompanhei quase todas as fazes dela...

Leo vai fundo nas 16, mas dá uma leve rebatida nos paralamas!!!!

Abração maninho!
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Lucas/SE
:: Rodeio ::

Mensagem por Lucas/SE »

Leo, soh uma palavra pra tua picape: LINDA!!!
vai fundo nesses rodas do Elite aí q vai arrebentar....
soh mais um detalhe, pq tu naum coloca aquela borracha q fica embaixo do pc do GSI? eu acho q fica mais bonito...minha opinião soh...
cara, parabéns!
abraços
FRECHA_pick-up
:: Sport ::

Mensagem por FRECHA_pick-up »

Bonita pick-up... gostei do painel.
NobreBH
:: Champ ::

Mensagem por NobreBH »

Tá fina a pickup cara.
pide
:: Classic ::
Contato:

Mensagem por pide »

paiêêêê eu quero uma pick-up igual do leonardo kakakaka
kra a silver eh o q há
simplesmente perfeita
parabens pelo cuidado q vc tem com ela leo... e boa sorte nas alterações q pretende fazer
mto linda... perfeita... um sonho
abraços velho
p_henrique001
:: GSI ::

Mensagem por p_henrique001 »

Bela Pick Up!!! Painel show !!! E PC de GSI ficaram perfeito !!!
1.0 T 150 cv
leonardo
:: Moderador ::

Mensagem por leonardo »

possamai escreveu:Mto show sua pickup kra..
tpow.. q ano ela é??? tem direção hidraulica?? Caso não.. é muito pesada??
Pretendo comprar uma pra mim final do ano.. hehehe..
Abraços e parabéns,
Possamai
Possamai, valews pelo elogio mano... A Silver é ano 96 mano e ainda ela não tem DH, é a ultima coisa que coloco também de acessório..... Mas no meu caso estou colocando porque minha caixa de direção já deu oque tinha que dar e como preciso trocar tenho como mania de trocar e colocar um extra né...rsrs.
Mas pode ficar tranquilo que é super leve mano, eu uso 185/60 aro 14 e é uma maravilha, aro 15 com 195 vc também não vai ter problemas não, vai ser só um pesinho na hora de manobrar, mas de resto mano é uma delicia.... E picape pode comprar que é muito show!...rsrsrs...
Savio84 escreveu:Leo coloca essa roda msm da montagem ... vai ficar perfeita ... ar condicionado + bancos de couro ...ira muito bem hein Leo !!!!!!!!
Mano, o couro continua no projeto sim mano...rsrs. Não desisti não, mas agora nos bancos oque eu estou na caça é de um trilho do corsa gl, gsi ou vectra com regulagem de altura.... Muito show aquilo.... O couro estou sem previsão no momento, quero mais a DH, Roda......
Valews mano, e o corsinha teu tá loko mano! Ai de vc se desmontar para vender!
Franguim escreveu:Coloca logo umas 17 e seja feliz ... hehe ...
Eu to vendo de colocar 18 no corsinha ... hehe ...
E ae mano! E aquele projeto novo seu hein?! Oloco! 18 mano!? tu é ninja hein! Mano, 17 é muito, 15 é pouco...rsrsrs.... o perfil 45 é o limite mesmo mano... Menos que isso já fica muito complicado........ Tive uma leve caida por essa dimensão tb por causa da picape do Edir né... Considero a picape mais loka até hj que já vi em fotos.......
Sonafarra escreveu:CARA REALMENTE SUA PICKUP TA LINDA DEMAIS!!! PARABÉNS BROTHER!!!
Nossa cara, valews mano, ficou feliz pra caramba e muito animado com esses elogios, um dia ela chega lá mano....Mas tamos no caminho. Tu trocou as rodas e ficou loko o corsinha hein! Muito 10 essa roda de meriva... Curto d+
JGrala escreveu:Cara, ta muito inteira tua pick-up.
Como sugestão pra deixar ela mais limpa ainda, seria tirar as maçanetas das portas, como o resto é tudo na cor do carro ia ficar fera, e o ar+couro tbm, mas item de aparência externa seria as maçanetas, mas o carro ta show, nota-se que vc tem muito cuidado com seu carrinho.
Abraço
e ae maninho, blz? Então cara, acho que vou parar por aqui mesmo, agora tudo que eu quero é só eliminar o gancho de reboque de guincho traseiro que acho muito feio... Aí eu acho que paro de rancar as coisas...rsrs. Mano, valews d+ pelos elogios, infelizmente não estou cuidando muito bem da lataria e pintura devido a facu, mas quando terminar pretendo dar um belo trato nela........ Esse projeto ainda vai longe...rsrsrs...
Gontijo escreveu:po leo.. eu cada dia babo mais nessa pickup sua viu... depois eu qeuro trocar uma ideia com vc com relaçao a para- sol.. como vc fez e tal.. vle cara!! sorte nas aro 16!
E ae mano! Blz? Pow cara, brigadão pelos elogios, to na luta para deixar ela do jeitinho que eu quero mano, um dia termino ela...heuehueheuheuehu....Mano, o quebra-sol é simples, você tem que procurar do Vectra CD, infelizmente é o unico que dá certo, o do Omega é igual ao do Astra que tem o desenho diferente e não vai alojar no teto..... Comprando ela a fixação é igual, não precisa fazer nada,nada,nada, só levar alimentação para ela. Na silver to usando o temporizador do alarme, assim depois que desligo a chave do carro essas luzes, o retrovisor e os vidros permanecem por um tempo e depois desligam.... Mas aí vai a gosto do fregues...rsrs....O preço pode variar no par de 50 a 120 reais... Falows mano, espero ter tirado suas duvidas... :wink:
Ricardo Loreiro escreveu:essa pick-upzinha é a mais linda que eu já vi (agora ta careca....ta parecendo eu )!! rsrsrs acompanhei quase todas as fazes dela...
Leo vai fundo nas 16, mas dá uma leve rebatida nos paralamas!!!!
Abração maninho!
Ah muleke! Valews mano! Um dia chega aos pes da Picaposa mano! Saudades dela mano! E tu quando vai aparecer por aqui hein?! Cara, quero que quero aro 16.....Rebatido com certeza mano...rsrs... Senão não vai dar certo...rsrsrs.....
Valews mano!
Lucas/SE escreveu:Leo, soh uma palavra pra tua picape: LINDA!!!
vai fundo nesses rodas do Elite aí q vai arrebentar....
soh mais um detalhe, pq tu naum coloca aquela borracha q fica embaixo do pc do GSI? eu acho q fica mais bonito...minha opinião soh...
cara, parabéns!
abraços
Nossa mano, valews! Cara, gosto d+ da roda do Elite, no momento é ela que eu quero, vamos ver se até quando eu for por continuo pensando nela, mas agora to pensando em rodas originais mesmo.... Já realizei meu sonho de ter California..... Sobre o borrachão, infelizmente não possuo, e é bem dificil de achar para ser vendido a parte....Quando acha ou está ruim ou está caro.... Achei uma vez por 80 conto, só que de fibra.... Mas depois tirei da cabeça isso, que na altura que to apesar do carro estar jeepinho ainda o parachoque passa muito, mas muito perto do chão em lombada ou na rampa da garagem..... Mas quem sabe né, se eu achar eu compro e uso só para curtir...rsrsrsrs....Mas realmente fica lindo com ele mesmo.....
William Galzez escreveu:Bonita pick-up... gostei do painel.
Valews mano, esse painel deu trampo mano...rsrsrs. Ainda não estou satisfeito com ele, tem coisa para fazer nele ainda........
NobreBH escreveu:Tá fina a pickup cara.
rsrs.. Valews mano, agente chega lá um dia..... :wink:
pide escreveu:paiêêêê eu quero uma pick-up igual do leonardo kakakaka
kra a silver eh o q há
simplesmente perfeita
parabens pelo cuidado q vc tem com ela leo... e boa sorte nas alterações q pretende fazer
mto linda... perfeita... um sonho
abraços velho
E ae mano! Valews mano, mais top mesmo é teu corsinha mano, muito show de bola! To fazendo os corres para agente andar de Luz de teto do Astra o mais rápido possível, to com o esquema aqui e o negócio vai ficar loko! É nois nos projetinhos rapá!
p_henrique001 escreveu:Bela Pick Up!!! Painel show !!! E PC de GSI ficaram perfeito !!!
Uow mano! Valews cara, foi correria esse choque aí... Mas me trouxe de volta o projeto antigo que eu tinha e depois fui inovando com pequenas mudanças.........
Savio84
:: Piquet ::

Mensagem por Savio84 »

A PERFEIÇÃO EM PICK-UP ....... SILVER GSI !!!!!!!!!!!!

Imagem
CORSA SS 1.8 RED !!!!
possamai
:: Champ ::

Mensagem por possamai »

poxa.. parabéns de novo.. muito linda mesmo sua pickup..

e se nas montagens já ficaram boas, imagina na real.. vão ficar lindas.. hehehe.. :evil: vai ficar "duka" (dukaralho) :wink:

Parabéns ae leonardo.. Bom gosto..

Abraços e boa sorte com o "Project"..
Possamai
Responder