Fala Guilherme! beleza mano???guilherme_gui escreveu:Grande Liraniiii
caraa estou doidooo pra colocar essas rodas do astra elite,
queria saber se ja teve algum problema com ela?? sobre raspa e perca de rendimento do carro??
e se possivel uma ajudinha pra achar elas pra comprar que eh o mais dificil pq nao acha em lugar nenhum, desculpa pergunta mas quanto pagou nas suas?? comprou novas?? achei no ML uma em jundiai, que estava em um astra o cara me pediu 1,200 mas com pequenos detalhes de uso, segundo o dono elas mto boa deu balanciamento tranquilo
desculpa escrever tanto assim
abrasssss
Pow cara, bora por essas rodas então! Eu recomendo!

Cara eu ando com meu carro levemente baixo "molas esportivas e amortecedor preparado", ando tranquilo, até mesmo com mais gente dentro do carro. Não vou mentir, pois dependendo da ondulação e da velocidade que passo da uma raspada de leve no para-barro dianteiro, mais na roda do lado do motorista, porém as duas raspam em grandes ondulações.
Isso aconteceu apartir do momento que coloquei os amortecedores preparados... mas é super tranquilo para andar, tomando cuidado não pega nem a pau.
Minhas rodas eu peguei usada e depois mandei reformar, o preço que paguei é similar a este que você encontrou. Meu jogo veio com 4 pneus, porém apenas 2 utilizaveis, os outros dois eram lixo e tive que comprar 2 novos.
Sobre aonde encontra-las, de uma olhada no ML e aqui mesmo no site na seção de Classificados, se encontrar alguma, combine de ir ver... e se possível teste elas em seu carro para ver se está tudo certinho. A minha eu comprei aqui no site, sempre tem alguem vendendo elas aqui...
Abraços,[/quote]
Entãooo Liranii eu sou muito fã dessas rodas acho q eu vou fechar com o cara de jundiai mesmo, o unico problema de testar elas antes eh q eu os pneus sao 205/55 R16 e esse preço ai eh so nas rodas??? aqui no forum eu achei umas rodas mas ninguem respondeu ainda ja faz alguns meses....
Abrasss