[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
guilherme_gui
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por guilherme_gui »

guilherme_gui escreveu:Grande Liraniiii
caraa estou doidooo pra colocar essas rodas do astra elite,
queria saber se ja teve algum problema com ela?? sobre raspa e perca de rendimento do carro??
e se possivel uma ajudinha pra achar elas pra comprar que eh o mais dificil pq nao acha em lugar nenhum, desculpa pergunta mas quanto pagou nas suas?? comprou novas?? achei no ML uma em jundiai, que estava em um astra o cara me pediu 1,200 mas com pequenos detalhes de uso, segundo o dono elas mto boa deu balanciamento tranquilo
desculpa escrever tanto assim
abrasssss
Fala Guilherme! beleza mano???

Pow cara, bora por essas rodas então! Eu recomendo! :D

Cara eu ando com meu carro levemente baixo "molas esportivas e amortecedor preparado", ando tranquilo, até mesmo com mais gente dentro do carro. Não vou mentir, pois dependendo da ondulação e da velocidade que passo da uma raspada de leve no para-barro dianteiro, mais na roda do lado do motorista, porém as duas raspam em grandes ondulações.

Isso aconteceu apartir do momento que coloquei os amortecedores preparados... mas é super tranquilo para andar, tomando cuidado não pega nem a pau.

Minhas rodas eu peguei usada e depois mandei reformar, o preço que paguei é similar a este que você encontrou. Meu jogo veio com 4 pneus, porém apenas 2 utilizaveis, os outros dois eram lixo e tive que comprar 2 novos.

Sobre aonde encontra-las, de uma olhada no ML e aqui mesmo no site na seção de Classificados, se encontrar alguma, combine de ir ver... e se possível teste elas em seu carro para ver se está tudo certinho. A minha eu comprei aqui no site, sempre tem alguem vendendo elas aqui...

Abraços,[/quote]

Entãooo Liranii eu sou muito fã dessas rodas acho q eu vou fechar com o cara de jundiai mesmo, o unico problema de testar elas antes eh q eu os pneus sao 205/55 R16 e esse preço ai eh so nas rodas??? aqui no forum eu achei umas rodas mas ninguem respondeu ainda ja faz alguns meses....
Abrasss
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

guilherme_gui escreveu:Entãooo Liranii eu sou muito fã dessas rodas acho q eu vou fechar com o cara de jundiai mesmo, o unico problema de testar elas antes eh q eu os pneus sao 205/55 R16 e esse preço ai eh so nas rodas??? aqui no forum eu achei umas rodas mas ninguem respondeu ainda ja faz alguns meses....
Abrasss
Marca com o cara mano, vale a pena ir ver sim. Analise bem os pneus para ver se não existe nenhuma bolha ou algo do tipo... assim da pra ver se existe algum amassado na roda. De uma olhada também em riscos e outra coisa, se a roda estiver bem cuidada. Só pegar, trocar os pneus e ser feliz! ?D

As minhas vieream com 4 pneus, porém 2 não serviam pra nada e outros 2 vieram meia vida e estão até hoje comigo.

Abraços,
Josair
:: Champ ::
Contato:

Mensagem por Josair »

Que isso brow! Sensacional o carro! Esta de parabéns pelos UPS, e MUITO SHOW suas explicações e fotos com bastante detalhes, continue assim!

Não deu pra ver as 194 páginas, depois eu paro pra ver todo, vale a pena!!!

\o/

Pode me dar uma ajuda sobre como achar um trilho com regulágem de altura? Grande abraço! ;)
Viniciuz
:: Champ ::
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Oba novos up's !

Cara esse trilho con ajuste de altura são muito eficaz em viagens mais longas, sou louco pra tirar eles do Corsa Gl e por na pickup heheh , essa trava na portinhola tb evita aquele aborrecimento de ter que descer p destravar a tampa para o frentista a cada abastecimento.

Abraço
Eduardo Lirani
Contato:

Josair escreveu:Que isso brow! Sensacional o carro! Esta de parabéns pelos UPS, e MUITO SHOW suas explicações e fotos com bastante detalhes, continue assim!

Não deu pra ver as 194 páginas, depois eu paro pra ver todo, vale a pena!!!

\o/

Pode me dar uma ajuda sobre como achar um trilho com regulágem de altura? Grande abraço! ;)
Josair, tudo certo meu caro?

Valeu pelo elogio amigo, fico feliz por ter gostado!

Devagar vamos melhorando né? No que precisar pode contar comigo!

Abraços,
Viniciuz escreveu:Oba novos up's !

Cara esse trilho con ajuste de altura são muito eficaz em viagens mais longas, sou louco pra tirar eles do Corsa Gl e por na pickup heheh , essa trava na portinhola tb evita aquele aborrecimento de ter que descer p destravar a tampa para o frentista a cada abastecimento.

Abraço
Fala Vini, beleza mano?

Mano o trilho é bom demais, recomendo a você colocar, será que você não acha nenhum ai não? Ai agente instala o danado na Sport! 8)

A trava é boa demais, muito bom quando o frentista chega pedindo a chave e falo que está aberto! #frentistapira! kkkkkkkk...

Abraços mano,
Eduardo Lirani
Contato:

Josair escreveu:Pode me dar uma ajuda sobre como achar um trilho com regulágem de altura? Grande abraço! ;)
Josair,

Acabei esquecendo de responder sua pergunta.

Achei o meu no Mercado Livre, já tinha visto um como o meu a um tempo atras, dai apareceu este! Fique de olho no ML que sempre aparece alguém vendendo esse trilho.

Abraços,
Eduardo Lirani
Contato:

Caros vamos lá!

Continuando a saga de melhoras no vermelho, gostaria de compartilhar com vocês as ultimas novidades que chegaram para o Chardon!

Na parte de acabamentos, o foco foram as borrachas de vedação do capo, tanto as frontais com a traseira que ajudam na vedação contra sujeira e ruídos. Vamos as fotos!
- Moldura frontal do capo - lado motorista.
Imagem
- Presilha para a moldura do lado do motorista (são 6 peças que já vem nesta embalagem).
Imagem
- Moldura do capo - lado passageiro.
Imagem
- Presilha para a moldura do lado do passageiro (são 4 peças que já vem nesta embalagem).
Imagem
As peças e sua devida instalação.
Imagem
Imagem
Imagem
Resultado final.
Imagem
Imagem
Imagem
Agradeço ao Ronaldo SCCP que me ajudou na compra desses acabamentos! Valeu mano! :D

- Moldura traseira do capo.
Imagem
Imagem
Resultado final.
Imagem
Imagem

Agora sim vamos lá, não se trata de um UP e sim da 2ª parte do meu Projeto MID. Por fim, graças a ajuda do Alisson SS de Juiz de Fora - MG, consegui o caminho para o sinal de consumo da central ECM. E também não posso de deixar de agradecer ao Léo (leoeconoflex) pela grande ajuda com a montagem do pino no conector da central. Obrigado manos! 8)
Imagem
Com a instalação do sinal de consumo, meu MID apresenta, hoje, as seguintes funções.
- Consumo Instantâneo. Com o carro parado a medida é de L/H (litros/hora) e ao atingir uma determinada velocidade passa para KM/L (kilometros/litro).
Imagem
- Consumo Médio. Medido em KM/L.
Imagem
- Consumo Total. Medido em litros.
Imagem
- Velocidade. Medida em KM/H (kilometros/hora).
Imagem
- Autonomia. Medida em KM.
Imagem
- Kilometragem da Viagem. Medida em KM.
Imagem
- Cronometro. Medição de tempo, não tirei fotos, mas no video abaixo é possível ve-lo em funcionamento.

Para finalizar um pequeno video que fiz com o funcionamento do MID. PS: Não reparem nos pixels queimados. :(
[youtube]4z2AahxnI3g[/youtube]

Bem, acho que essa é a 2ª parte do projeto. Muita coisa ainda tem que ser feita, pelos meus planos será necessário conserto desses pixels, a pré-calibração do MID, os cálculos de consumo e por final do ajuste fino da calibração.
Espero que gostem, segue abaixo 2 fotos do Chardon após um banho.
Imagem
Imagem

Como sempre, criticas, elogios e comentários são bem vindos!

Abraços,
Heliin
:: Joy ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Cara, meus parabéns, finalmente finalizado o projeto MID :)

Agora é só calibrar, consertar os pixel e já era, ta 0km :D

E sem contar que seu Classic ta lindo demais, PQP, Mês que vem quero tirar foto do Chevy ao lado dele =P

E essas borrachas eu nunca nem vi, vcs a cada dia surpreende agente viu =P

Grande abraço
Renan Classic
:: ST ::

Mensagem por Renan Classic »

Se é loko cada vez que entro neste tópico morro do coração rsrsrs
Parabéns maninho esta muito o projeto desse carro...
Renan Classic
(11)97413-6963
mauricio_rs
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Bah, ta ficando xarope esse corsa heim...
só ups de presença!
abraço!
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=