[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

O botao do astra ou corsa c cabe naquele lugar em q fica o botao da neblina???
 
Avatar do usuário
duka.
:: Champ ::
Mensagens: 544
Registrado em: Quinta-feira 01 2011f Dezembro 2011 06:59:51 PM
Localização: Salto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por duka. »

Pow Lirani ! amanha eu posto fotos de como ficou ! vlw pela ajuda pq o negocio ta feio em HAHHAHAHA acho q vou ter q desmontar a base do cambio novamente , tem q abrir mais o furo pra caber a moldura e tudo mais ! prepararei ela bem chike se deus permitir ! ;)
forte abraço vlw pela ajuda ! precisando tamos ai
LOOOONGE , mais cada vez mais perto de um chardon ai *--* !
proximo up é TID e Vidro eletrico ;)
 
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Lirani tb vamos tratar d fazer novas fotos né.
Esse carro é muito lindo fica bem em qualquer foto com qualquer camera.
Vamos atualizar isso aqui né.
rsrsrsr
Grande abraço.
Imagem
 
alexandre447
:: Wind ::
Mensagens: 47
Registrado em: Sábado 10 2011f Setembro 2011 10:01:35 AM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre447 »

Imagem

Ola Lirani tudo bem? primeiramente meus parabens pelo classic simplismente perfeito cara *-*
agora uma pergunta esse spoiler lateral é tgpoli?








http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
 
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

PauloPB escreveu:O botao do astra ou corsa c cabe naquele lugar em q fica o botao da neblina???
Paulo,

Caber cabe mano, porém o encaixe não é perfeito. O botão do Corsa C é maior do que os de lanterna e farol de neblina do Corsa B, da uma olhada aqui... nosso amigo colocou os dois (trava e farol de neblina) do corsa c no local do corsa b.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 71030d0056

Abraços,
duka. escreveu:Pow Lirani ! amanha eu posto fotos de como ficou ! vlw pela ajuda pq o negocio ta feio em HAHHAHAHA acho q vou ter q desmontar a base do cambio novamente , tem q abrir mais o furo pra caber a moldura e tudo mais ! prepararei ela bem chike se deus permitir ! ;)
forte abraço vlw pela ajuda ! precisando tamos ai
LOOOONGE , mais cada vez mais perto de um chardon ai *--* !
proximo up é TID e Vidro eletrico ;)
Edu, deu certo mano? Manda fotos ai depois...

TID é bom demais cara, vai ficar bom e os vidros elétricos são um conforto bom demais... vale a pena o investimento.

Abraços,
Henrique_bm9 escreveu:Lirani tb vamos tratar d fazer novas fotos né.
Esse carro é muito lindo fica bem em qualquer foto com qualquer camera.
Vamos atualizar isso aqui né.
rsrsrsr
Grande abraço.
Hahahaha... só porque o cara atualizou o tópico dele vem falar que eu não atualizo aqui...

Pow mano, esse final de semana passei raiva... lavei o carro duas vezes e choveu as duas vezes logo em seguida... PQP viu... kkk...deixa parar a chuva eu tiro as fotos!

Abraços mano!
alexandre447 escreveu:Ola Lirani tudo bem? primeiramente meus parabens pelo classic simplismente perfeito cara *-*
agora uma pergunta esse spoiler lateral é tgpoli?
Alexandre,

Primeiramente valeu pelo elogio meu caro!
Sobre o spoiler, este não é TGPoli não... esse é o spoiler original GM e saia nos Corsas Super, Millenium e GLS até 2002. Se quiser dar uma olhada, nos códigos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... start=1080

E aqui você verá o processo de instalação e resultado final: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... start=1170

Qualquer duvida estamos ai.

Abraços,
 
Usuario_167253
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Domingo 01 2012f Julho 2012 06:16:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Usuario_167253 »

Boa noite colega, comprei este protetor também, e na lateral interna no paralama, os encaixes são quadrados, na concessionaria me venderam clipe pra colocar neste encaixe, o que voçe usou?? teria o codido da peça, a foto? Obrigado e abraços
 
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Nao tinha visto essa foto q o Alexandre "repostou"...

O q dizer desse corsa? TOP!

Abraço Lirani
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
 
Julio Andrioli
:: ST ::
Mensagens: 937
Registrado em: Quinta-feira 15 2010f Julho 2010 10:01:42 AM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Julio Andrioli »

O Larini.... as vezes penso que esse seu corsa que rola um photoshop.... hahahah parece pintura seu carro.... Vamos fechar o negócio da borrachinha... (moldura da porta) tentei achar não consegui de jeito nenhum.... [email protected]....
 
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

cebolinha66 escreveu:Boa noite colega, comprei este protetor também, e na lateral interna no paralama, os encaixes são quadrados, na concessionaria me venderam clipe pra colocar neste encaixe, o que voçe usou?? teria o codido da peça, a foto? Obrigado e abraços
Cebolinha,

São utilizados dois tipos de porca, uma é está quadrada e outra é aquela para parafuso soberbo que temos em varios lugares no carro. Os códigos estão na imagem abaixo, são os itens 21 e 22.
Imagem

Segue foto das embagens da época em que este UP chegou aqui pra mim: http://www.corsaclub.com.br/viewtopic.p ... a29e6003ad

Precisando de ajuda estamos ai.

Abraços,
digo_zs escreveu:Nao tinha visto essa foto q o Alexandre "repostou"...

O q dizer desse corsa? TOP!

Abraço Lirani
Rodrigo,

Obrigado pelo elogio man, algumas páginas atras tem umas fotos. To precisando colocar umas fotos aqui, mas com as chuvas tá dificil de manter o carro limpo!

Abraços,
Julio Andrioli escreveu:O Larini.... as vezes penso que esse seu corsa que rola um photoshop.... hahahah parece pintura seu carro.... Vamos fechar o negócio da borrachinha... (moldura da porta) tentei achar não consegui de jeito nenhum.... [email protected]....
Julio,

Photoshop???? Logico que rola mano... equalização de cor e para apagar a placa! 8)

Valeu pelo elogio meu caro!
Sobre a borracha posso pegar pra você sim mano, só que me manda email... ai agente conversa melhor. Acho que irei na Aciolly está semana. :wink:

Abraços,
 
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Julio Andrioli escreveu:O Larini.... as vezes penso que esse seu corsa que rola um photoshop.... hahahah parece pintura seu carro.... Vamos fechar o negócio da borrachinha... (moldura da porta) tentei achar não consegui de jeito nenhum.... [email protected]....
O mano, na boa, é L I R A N I!!!
 
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”