[FOTOS] - Fotos da Silver Atuais - leonardo
Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
-
leonardo
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Alguns testes que fiz nesse meio tempo, rodas emprestadas pelo vini...
Aro 16 do Vectra Elegance - Foi aqui que cheguei a conclusão que sem DH não ia ter jeito MESMO

Aro 15 da Meriva

Definido desenho do parachoque traseiro e roda também...Agradecimento a Thiago Pires pela montagem!

Foto do atual estado da Silver

Algumas outras coisas que adquiri
-Chave Canivete do Golf (Precisa de revisão no circuito, só 1 função está funcionando e lamina precisa ser trocada ainda...Procurando melhor método)
-Prolongação do Console do Prisma/Celta novo.
Aro 16 do Vectra Elegance - Foi aqui que cheguei a conclusão que sem DH não ia ter jeito MESMO

Aro 15 da Meriva

Definido desenho do parachoque traseiro e roda também...Agradecimento a Thiago Pires pela montagem!

Foto do atual estado da Silver

Algumas outras coisas que adquiri
-Chave Canivete do Golf (Precisa de revisão no circuito, só 1 função está funcionando e lamina precisa ser trocada ainda...Procurando melhor método)
-Prolongação do Console do Prisma/Celta novo.
-
leonardo
Mais um brinquedo para aliviar um espaço...
Suporte de estepe debaixo da caçamba... Agradecimento a Sávio e Vini.

Nunca usado... medida bizarra, 165/80 R13 ano 1996...rsrs
Estudando a possibilidade de colocar uma capa nele com furo só na região que bate com o bico para encher o pneu...

Suporte de estepe debaixo da caçamba... Agradecimento a Sávio e Vini.

Nunca usado... medida bizarra, 165/80 R13 ano 1996...rsrs
Estudando a possibilidade de colocar uma capa nele com furo só na região que bate com o bico para encher o pneu...

- sousaman
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Cara,
Tá ficando chique demais....
Fiz uma reparação automotiva no 100% origineba tb, lavei todo o interior, e fiz o teto tb, (depois coloco fotos) agora só falta tirar os pequenos barulhos internos e montar um som descente para curtir meu som dos anos 80.
Olha não me atenta com um kit DHB, tô quase fazendo m#$#%$, minha mulher me mata...risis
Por enquanto com os meus 165 R13 tá bom demais, mas pode melhorar... DEUS me segure!!!
Abraços!
Fiz uma reparação automotiva no 100% origineba tb, lavei todo o interior, e fiz o teto tb, (depois coloco fotos) agora só falta tirar os pequenos barulhos internos e montar um som descente para curtir meu som dos anos 80.
Olha não me atenta com um kit DHB, tô quase fazendo m#$#%$, minha mulher me mata...risis
Por enquanto com os meus 165 R13 tá bom demais, mas pode melhorar... DEUS me segure!!!
Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
leonardo
Aow manow, valews man! Segundo carro é bom por isso, eu só tenho a silver, mas quando acabar ela vou desmontar ela e vender como a maioria faz... hahahahahahahvinnirio escreveu:VENDO ESTAS PICK-UP FICA A VONTADE DE TER COMO SEGUNDO CARRO SÓ PARA DAR UM ROLÉ NO FIM DE SEMANA.SÓ VEJO PICK-UP SHOW DE BOLA NO CORSA CLUBE.NÃO FAÇO SOMENTE POR FALTA DE $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
Brincadeira, sinto que vou ficar com esse carro por muito,muito,muito,muito tempo, não me passa na cabeça de vender ela, a Silver só me dá boas recordações... É um carro fantástico.
Mas quero ver de comprar quando terminar o projeto um carro simples... É triste
Falows mano! Abraço!
-
leonardo
Aow Edu! Special Tanks a vc tb brother! Me ajudou com as peças da Silver interna... Você é fmz manow!sousaman escreveu:Cara,
Abraços!
Que show manow, mas é isso aí, tem que dar uma revisãozinha mesmo e deixar o carango sempre em ordem.. A silver tá com uns barulhos internos, e já vou apelar, vou desmontar o painel todo, mas dessa vez quero ir além, muito mais... quero ir o mais longe que eu posso e depois voltar denovo...
Da-lhe som dos anos 80, eu curto tb, mas eu adoro tb meus 90's, eurodance em destaque...
Maninho, quer um contato bom?
Hidrocar
Rua Ministro Petronio Portela, 417
Fones: (11)3975-3500 / 9121-7851
[email protected]
Muito bom manow, recomendo.....
Se você for trocar a caixa de direção não deixe de verificar a coluna de direção inteira por dentro tb tá... Ela é muito importante estar perfeita para tornar a dh + prazerosa ainda...
Abraços mano! tudo di bom!
Qualquer coisa tamuzai valew?
-
Junior & Hulk
- :: Maxx ::
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 2001
- Contato:
Soh tenho uma coisa a dizer...
- O MELHOR PROJETO ELABORADO EM TODOS OS DETALHES Q JA VI AKI NO CC !!!
E nao estou rasgando seda a toa nao, o Leo sabe o q esta fazendo, e melhor... teve a paciencia e sensatez de adiquirir uma boa parte das pecas a bastante tempo, para nao se endividar e rodar sossegado dps... te admiro por isso brow... duvido q outra pessoa aki no site esteja fazendo algo parecido com o seu.... PARABENS PELO CUIDADO E ADMIRACAO PELA SILVER
Nao vejo a hora de ver essa silver prontinha nos encontros la no Don Pedro rsrs, 16 de dezembro to la em com a frente nova rsrsr, la vc vai ver...
Abs maninhu e boa sorte...
E nao estou rasgando seda a toa nao, o Leo sabe o q esta fazendo, e melhor... teve a paciencia e sensatez de adiquirir uma boa parte das pecas a bastante tempo, para nao se endividar e rodar sossegado dps... te admiro por isso brow... duvido q outra pessoa aki no site esteja fazendo algo parecido com o seu.... PARABENS PELO CUIDADO E ADMIRACAO PELA SILVER
Nao vejo a hora de ver essa silver prontinha nos encontros la no Don Pedro rsrs, 16 de dezembro to la em com a frente nova rsrsr, la vc vai ver...

-
leonardo
Aow papito! Valews manow!rsJunior & Hulk escreveu:Soh tenho uma coisa a dizer...
E nao estou rasgando seda a toa nao, o Leo sabe o q esta fazendo, e melhor... teve a paciencia e sensatez de adiquirir uma boa parte das pecas a bastante tempo, para nao se endividar e rodar sossegado dps... te admiro por isso brow... duvido q outra pessoa aki no site esteja fazendo algo parecido com o seu.... PARABENS PELO CUIDADO E ADMIRACAO PELA SILVER![]()
Já faz tempo que esse projeto tá no papel, desde o começo algumas coisas mudaram, mas... A base sempre foi a mesma, parachoque gsi, spoiler lateral gsi e o traseiro prolongado de alguma forma + aro 16... Bem lá no começo a idéia era por um aerofólio lá na tampa traseira, vê se pode...rsrs....Mas blz, já passou... Velozes e Furiosos né...
Mas eu fico muito feliz também de ver os projetos da galera manow, e o seu eu tive a oportunidade de ver ele desde o começo, e o hulk tá de parabéns manow... Vc é fera manow! Quando quer uma coisa pega firme e abraça! Isso é algo que admiro tb manow, e c precisar de alguma ajuda mano, conte comigo!
Manuuuuuuu! Eu tb... Mas vai ser muito gostoso ver a silver toda desmontadinha cara... To doido para encosta de vez a silver...
Falows mano! Abraço!
-
leonardo
Valews maninho......gerassi escreveu:show de bola hein
Outras coisas que to correndo atrás... Coisa boaaaaaaa, coisa novaaaaaaaa....
-Em desenvolvimento Short-Shift! - "Que diabos é isso?" - Sistema de alavancas dimensionadas para reduzir o curso do cambio de distancia entre as marchas...Esse que estou quebrando a cabeça vai reduzir tanto para frente e para trás quanto de um para o outro... O engate é mais preciso...Agradecimento ao Nando e Danny Boy do CorsaClubSport de Portugual !
EM DESENVOLVIMENTO

-Em desenvolvimento Computador de Bordo com informações recebidas da ECU...
A Silver utiliza sistema Multec IEFI-6, o mesmo dos Daewoo, pois é... lá fora eles tem algumas informações já com sucesso...
Local do Computador de Bordo: O mesmo do original...
Funções: Em busca de + conhecimento: Por enquanto Data/Hora/Temperatura/Erros da Central se tiver registrado/Consumo instantaneo/Hallmeter/Shiftlight/Econometro
Agradecimento ao DaewooClub de nem sei onde...rsrs...

EM DESENVOLVIMENTO
-