[FOTOS] - Fotos da Silver Atuais - leonardo

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
vinnirio
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vinnirio »

VENDO ESTAS PICK-UP FICA A VONTADE DE TER COMO SEGUNDO CARRO SÓ PARA DAR UM ROLÉ NO FIM DE SEMANA.SÓ VEJO PICK-UP SHOW DE BOLA NO CORSA CLUBE.NÃO FAÇO SOMENTE POR FALTA DE $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
CORSA DESDE 2002!!!!!!!!!!!!!!!
leonardo
:: Moderador ::

Mensagem por leonardo »

Alguns testes que fiz nesse meio tempo, rodas emprestadas pelo vini...
Aro 16 do Vectra Elegance - Foi aqui que cheguei a conclusão que sem DH não ia ter jeito MESMO
Imagem
Imagem
Aro 15 da Meriva
Imagem

Definido desenho do parachoque traseiro e roda também...Agradecimento a Thiago Pires pela montagem!
Imagem

Foto do atual estado da Silver :-(
Imagem

Algumas outras coisas que adquiri
-Chave Canivete do Golf (Precisa de revisão no circuito, só 1 função está funcionando e lamina precisa ser trocada ainda...Procurando melhor método)
-Prolongação do Console do Prisma/Celta novo.
leonardo

Mensagem por leonardo »

Mais um brinquedo para aliviar um espaço...
Suporte de estepe debaixo da caçamba... Agradecimento a Sávio e Vini.
Imagem
Nunca usado... medida bizarra, 165/80 R13 ano 1996...rsrs
Estudando a possibilidade de colocar uma capa nele com furo só na região que bate com o bico para encher o pneu...
Imagem
sousaman
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Tá ficando chique demais....
Fiz uma reparação automotiva no 100% origineba tb, lavei todo o interior, e fiz o teto tb, (depois coloco fotos) agora só falta tirar os pequenos barulhos internos e montar um som descente para curtir meu som dos anos 80.

Olha não me atenta com um kit DHB, tô quase fazendo m#$#%$, minha mulher me mata...risis

Por enquanto com os meus 165 R13 tá bom demais, mas pode melhorar... DEUS me segure!!!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
leonardo

Mensagem por leonardo »

vinnirio escreveu:VENDO ESTAS PICK-UP FICA A VONTADE DE TER COMO SEGUNDO CARRO SÓ PARA DAR UM ROLÉ NO FIM DE SEMANA.SÓ VEJO PICK-UP SHOW DE BOLA NO CORSA CLUBE.NÃO FAÇO SOMENTE POR FALTA DE $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.
Aow manow, valews man! Segundo carro é bom por isso, eu só tenho a silver, mas quando acabar ela vou desmontar ela e vender como a maioria faz... hahahahahahah
Brincadeira, sinto que vou ficar com esse carro por muito,muito,muito,muito tempo, não me passa na cabeça de vender ela, a Silver só me dá boas recordações... É um carro fantástico.
Mas quero ver de comprar quando terminar o projeto um carro simples... É triste :cry: . Tinha + um sonho, mas não sei se vou conseguir realizar... Se eu conseguir vou estar totalmente realizado... :D Mas o tempo vai dizer....
Falows mano! Abraço!
leonardo

Mensagem por leonardo »

sousaman escreveu:Cara,

Tá ficando chique demais....
Fiz uma reparação automotiva no 100% origineba tb, lavei todo o interior, e fiz o teto tb, (depois coloco fotos) agora só falta tirar os pequenos barulhos internos e montar um som descente para curtir meu som dos anos 80.

Olha não me atenta com um kit DHB, tô quase fazendo m#$#%$, minha mulher me mata...risis

Por enquanto com os meus 165 R13 tá bom demais, mas pode melhorar... DEUS me segure!!!

Abraços!
Aow Edu! Special Tanks a vc tb brother! Me ajudou com as peças da Silver interna... Você é fmz manow!
Que show manow, mas é isso aí, tem que dar uma revisãozinha mesmo e deixar o carango sempre em ordem.. A silver tá com uns barulhos internos, e já vou apelar, vou desmontar o painel todo, mas dessa vez quero ir além, muito mais... quero ir o mais longe que eu posso e depois voltar denovo...
Da-lhe som dos anos 80, eu curto tb, mas eu adoro tb meus 90's, eurodance em destaque... :-)
Maninho, quer um contato bom?

Hidrocar
Rua Ministro Petronio Portela, 417
Fones: (11)3975-3500 / 9121-7851
[email protected]

Muito bom manow, recomendo.....
Se você for trocar a caixa de direção não deixe de verificar a coluna de direção inteira por dentro tb tá... Ela é muito importante estar perfeita para tornar a dh + prazerosa ainda...
Abraços mano! tudo di bom!
Qualquer coisa tamuzai valew?
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Soh tenho uma coisa a dizer...

- O MELHOR PROJETO ELABORADO EM TODOS OS DETALHES Q JA VI AKI NO CC !!!

E nao estou rasgando seda a toa nao, o Leo sabe o q esta fazendo, e melhor... teve a paciencia e sensatez de adiquirir uma boa parte das pecas a bastante tempo, para nao se endividar e rodar sossegado dps... te admiro por isso brow... duvido q outra pessoa aki no site esteja fazendo algo parecido com o seu.... PARABENS PELO CUIDADO E ADMIRACAO PELA SILVER :D

Nao vejo a hora de ver essa silver prontinha nos encontros la no Don Pedro rsrs, 16 de dezembro to la em com a frente nova rsrsr, la vc vai ver...

Abs maninhu e boa sorte...
Imagem
gerassi
:: Wind ::

Mensagem por gerassi »

show de bola hein
leonardo

Mensagem por leonardo »

Junior & Hulk escreveu:Soh tenho uma coisa a dizer...

- O MELHOR PROJETO ELABORADO EM TODOS OS DETALHES Q JA VI AKI NO CC !!!

E nao estou rasgando seda a toa nao, o Leo sabe o q esta fazendo, e melhor... teve a paciencia e sensatez de adiquirir uma boa parte das pecas a bastante tempo, para nao se endividar e rodar sossegado dps... te admiro por isso brow... duvido q outra pessoa aki no site esteja fazendo algo parecido com o seu.... PARABENS PELO CUIDADO E ADMIRACAO PELA SILVER :D

Nao vejo a hora de ver essa silver prontinha nos encontros la no Don Pedro rsrs, 16 de dezembro to la em com a frente nova rsrsr, la vc vai ver...

Abs maninhu e boa sorte...
Aow papito! Valews manow!rs
Já faz tempo que esse projeto tá no papel, desde o começo algumas coisas mudaram, mas... A base sempre foi a mesma, parachoque gsi, spoiler lateral gsi e o traseiro prolongado de alguma forma + aro 16... Bem lá no começo a idéia era por um aerofólio lá na tampa traseira, vê se pode...rsrs....Mas blz, já passou... Velozes e Furiosos né... ::?
Mas eu fico muito feliz também de ver os projetos da galera manow, e o seu eu tive a oportunidade de ver ele desde o começo, e o hulk tá de parabéns manow... Vc é fera manow! Quando quer uma coisa pega firme e abraça! Isso é algo que admiro tb manow, e c precisar de alguma ajuda mano, conte comigo!
Manuuuuuuu! Eu tb... Mas vai ser muito gostoso ver a silver toda desmontadinha cara... To doido para encosta de vez a silver...
Falows mano! Abraço!
leonardo

Mensagem por leonardo »

gerassi escreveu:show de bola hein
Valews maninho......
Outras coisas que to correndo atrás... Coisa boaaaaaaa, coisa novaaaaaaaa....
-Em desenvolvimento Short-Shift! - "Que diabos é isso?" - Sistema de alavancas dimensionadas para reduzir o curso do cambio de distancia entre as marchas...Esse que estou quebrando a cabeça vai reduzir tanto para frente e para trás quanto de um para o outro... O engate é mais preciso...Agradecimento ao Nando e Danny Boy do CorsaClubSport de Portugual !
EM DESENVOLVIMENTO :D
Imagem
-Em desenvolvimento Computador de Bordo com informações recebidas da ECU... :-)
A Silver utiliza sistema Multec IEFI-6, o mesmo dos Daewoo, pois é... lá fora eles tem algumas informações já com sucesso... :-) A interface por ALDL para porta serial atende totalmente ao lixo que vou usar para processar as informações. Meu lixobook de apenas 33mhz, 4mb de ram, tela preto e branco que logo peno longe, mouse tackball que vou usar apenas os botões para troca de função, teclado vou tirar fora tb, toda a carcaça do notebook tb, o hd de 2.5 também vai sair, no lugar entre cartão SD de 16mb que é suficiente para rodar o DOS 6.22 com o QBasic e as rotinas para transmitir as funções tudo por porta paralela para um lcd, esse lcd tem as mesmas dimensões do lcd de um TID original de corsa, a iluminação é caracteres azuis com fundo preto, tem definição de 40 caracteres por linha, e são 4 linhas (40 X 4)...
Local do Computador de Bordo: O mesmo do original...
Funções: Em busca de + conhecimento: Por enquanto Data/Hora/Temperatura/Erros da Central se tiver registrado/Consumo instantaneo/Hallmeter/Shiftlight/Econometro
Agradecimento ao DaewooClub de nem sei onde...rsrs...
Imagem
Imagem
EM DESENVOLVIMENTO :D
Responder