[SOLUÇÕES] Ligação do dosador HPI após a borboleta....

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artcorsa
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Mensagem por artcorsa »

[quote="M@rquinhos"]o meu corsa turbo qdo liga ele pega aceleracao e qdo solta o pedal ele morre o q pode ser ???[/quote]


o meu corsa tambem estava igual, almentei a pressão de conbustivel na lenta e parou !!!!
tenta fazer isto no seu.......
artcorsa
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Mensagem por artcorsa »

[quote="M@rquinhos"]o meu corsa turbo qdo liga ele pega aceleracao e qdo solta o pedal ele morre o q pode ser ???[/quote]


o meu corsa tambem estava igual, almentei a pressão de conbustivel na lenta e parou !!!!
tenta fazer isto no seu.......
girotto
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Mensagem por girotto »

amigos sou novo por aqui gostaria de saber se tem alguem por ai que possa me ajudar, gostaria de comprar uma polia do vira do corsa e mais a engrenagem da correia dentada., que é antes da polia do vira ,se tiver alguem que tenha por favor me liguem que vou buscar 3857-3968 Marcio
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Mensagem por M@rquinhos »

Dalton blz amigo ?

me diz uma coisa em turbo se a mangueira sai do caninho e cima do tbi é ligado no hpi qual o melhor lugar para deixar o gicle , pois eu ja vi q muda muito se deixar ele proximo a tbi , ou no meio ou proximo ao hpi , qual o melhor lugar ?
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Mensagem por daniel.hang »

entao velho nao sei mtas bobagens q estao flando aki mano

tipo assim o meu motor é igualzinho esse ai soh q nao sei o meu é 1.6

no meu caso a mangueira do vacuo da HPI esta ligado direto da westgate da turbina .. nao sei se é certo e eu rodo com 4 bicos de omega 6 cilindros... a caranga é forte cola ponteiro em 400 metros o meu nao tem gicle nenhum e o vacuo q vai para a valvula de alivio sai da TBI
meu carro nao tem nada dessas bobagens q estao flando ai....



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Mensagem por M@rquinhos »

seu carro faz quanto por litro ?
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Mensagem por Weltman »

Pessoal, eu sei que estou chegando meio tarde nesse forum.
mas eu tbm estou tendo uma certa dor de cabeça com as ligaçoes
das mangueiras do hpi, o meu esta da seguinte forma, a mangueira sai
da pressurizacao e entra no hpi, nakele caninho de entra na tbi depois da borboleta
esta desativado e uso ele pra injetar gasolina na partida a frio, e tem outro caninho
que fica na admissao que tbm esta desativado, e qdo ligo o carro o manometro
de comb. fica ocilando, e soh qdo acelera que ele afirma, estou usando pressao
inicial de 1,2 bar, com 1 bar na turbina, e conforme enche a turbina a pressao da linha de comb.
vai para 4 bar, mas meu carro esta falando muito em baixa, dando escesso, oq eu posso fazer
a respeito, agradeceria se alguem puder me ajudar, abs
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Mensagem por SemControle »

se ta gordo em baixa alivia a pressao inicial
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Mensagem por Weltman »

Pessoal, meu carro estava com as mangueiras desse jeito que esta na foto abaixo, saia a mangueira da pressurização e entrava direto no hpi, como esta em verde.

Imagem

depois de ver algumas fotos na net, eu deixei as mangueiras assim, sai do hpi e entra no vacuo do coletor de admissão, naum sei se ta certo, mas da pra ouvir chupando o ar no hpi, o problema que caiu a pressao inicial no manometro, mas o carro parece ter ficado bom agora, confira a foto abaixo.

Imagem

O sem controle deve ter perdido o controle de vez comigo neh, de tanto pertubar com isso, rsrs, soh me diz se assim ta certo? vlw
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Mensagem por Weltman »

Soh postando fotos maiores

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