[quote="M@rquinhos"]o meu corsa turbo qdo liga ele pega aceleracao e qdo solta o pedal ele morre o q pode ser ???[/quote]
o meu corsa tambem estava igual, almentei a pressão de conbustivel na lenta e parou !!!!
tenta fazer isto no seu.......
[SOLUÇÕES] Ligação do dosador HPI após a borboleta....
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[quote="M@rquinhos"]o meu corsa turbo qdo liga ele pega aceleracao e qdo solta o pedal ele morre o q pode ser ???[/quote]
o meu corsa tambem estava igual, almentei a pressão de conbustivel na lenta e parou !!!!
tenta fazer isto no seu.......
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amigos sou novo por aqui gostaria de saber se tem alguem por ai que possa me ajudar, gostaria de comprar uma polia do vira do corsa e mais a engrenagem da correia dentada., que é antes da polia do vira ,se tiver alguem que tenha por favor me liguem que vou buscar 3857-3968 Marcio
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Dalton blz amigo ?
me diz uma coisa em turbo se a mangueira sai do caninho e cima do tbi é ligado no hpi qual o melhor lugar para deixar o gicle , pois eu ja vi q muda muito se deixar ele proximo a tbi , ou no meio ou proximo ao hpi , qual o melhor lugar ?
me diz uma coisa em turbo se a mangueira sai do caninho e cima do tbi é ligado no hpi qual o melhor lugar para deixar o gicle , pois eu ja vi q muda muito se deixar ele proximo a tbi , ou no meio ou proximo ao hpi , qual o melhor lugar ?
M@rquinhos - CORSA CLUBE
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CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
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entao velho nao sei mtas bobagens q estao flando aki mano
tipo assim o meu motor é igualzinho esse ai soh q nao sei o meu é 1.6
no meu caso a mangueira do vacuo da HPI esta ligado direto da westgate da turbina .. nao sei se é certo e eu rodo com 4 bicos de omega 6 cilindros... a caranga é forte cola ponteiro em 400 metros o meu nao tem gicle nenhum e o vacuo q vai para a valvula de alivio sai da TBI
meu carro nao tem nada dessas bobagens q estao flando ai....
corsa 1.6 TURBO
cebeçote paulo faria
4 bicos de omega 6cc retrabalhados
TURBINA GARRET 48/36
suspensão FIXA MENDEL's
rodas 15" ventilador
tipo assim o meu motor é igualzinho esse ai soh q nao sei o meu é 1.6
no meu caso a mangueira do vacuo da HPI esta ligado direto da westgate da turbina .. nao sei se é certo e eu rodo com 4 bicos de omega 6 cilindros... a caranga é forte cola ponteiro em 400 metros o meu nao tem gicle nenhum e o vacuo q vai para a valvula de alivio sai da TBI
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seu carro faz quanto por litro ?
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Pessoal, eu sei que estou chegando meio tarde nesse forum.
mas eu tbm estou tendo uma certa dor de cabeça com as ligaçoes
das mangueiras do hpi, o meu esta da seguinte forma, a mangueira sai
da pressurizacao e entra no hpi, nakele caninho de entra na tbi depois da borboleta
esta desativado e uso ele pra injetar gasolina na partida a frio, e tem outro caninho
que fica na admissao que tbm esta desativado, e qdo ligo o carro o manometro
de comb. fica ocilando, e soh qdo acelera que ele afirma, estou usando pressao
inicial de 1,2 bar, com 1 bar na turbina, e conforme enche a turbina a pressao da linha de comb.
vai para 4 bar, mas meu carro esta falando muito em baixa, dando escesso, oq eu posso fazer
a respeito, agradeceria se alguem puder me ajudar, abs
mas eu tbm estou tendo uma certa dor de cabeça com as ligaçoes
das mangueiras do hpi, o meu esta da seguinte forma, a mangueira sai
da pressurizacao e entra no hpi, nakele caninho de entra na tbi depois da borboleta
esta desativado e uso ele pra injetar gasolina na partida a frio, e tem outro caninho
que fica na admissao que tbm esta desativado, e qdo ligo o carro o manometro
de comb. fica ocilando, e soh qdo acelera que ele afirma, estou usando pressao
inicial de 1,2 bar, com 1 bar na turbina, e conforme enche a turbina a pressao da linha de comb.
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se ta gordo em baixa alivia a pressao inicial
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1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Pessoal, meu carro estava com as mangueiras desse jeito que esta na foto abaixo, saia a mangueira da pressurização e entrava direto no hpi, como esta em verde.
depois de ver algumas fotos na net, eu deixei as mangueiras assim, sai do hpi e entra no vacuo do coletor de admissão, naum sei se ta certo, mas da pra ouvir chupando o ar no hpi, o problema que caiu a pressao inicial no manometro, mas o carro parece ter ficado bom agora, confira a foto abaixo.
O sem controle deve ter perdido o controle de vez comigo neh, de tanto pertubar com isso, rsrs, soh me diz se assim ta certo? vlw
depois de ver algumas fotos na net, eu deixei as mangueiras assim, sai do hpi e entra no vacuo do coletor de admissão, naum sei se ta certo, mas da pra ouvir chupando o ar no hpi, o problema que caiu a pressao inicial no manometro, mas o carro parece ter ficado bom agora, confira a foto abaixo.
O sem controle deve ter perdido o controle de vez comigo neh, de tanto pertubar com isso, rsrs, soh me diz se assim ta certo? vlw
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