[quote="M@rquinhos"]o meu corsa turbo qdo liga ele pega aceleracao e qdo solta o pedal ele morre o q pode ser ???[/quote]
o meu corsa tambem estava igual, almentei a pressão de conbustivel na lenta e parou !!!!
tenta fazer isto no seu.......
[SOLUÇÕES] Ligação do dosador HPI após a borboleta....
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 17
- Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 08:06:03 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
[quote="M@rquinhos"]o meu corsa turbo qdo liga ele pega aceleracao e qdo solta o pedal ele morre o q pode ser ???[/quote]
o meu corsa tambem estava igual, almentei a pressão de conbustivel na lenta e parou !!!!
tenta fazer isto no seu.......
o meu corsa tambem estava igual, almentei a pressão de conbustivel na lenta e parou !!!!
tenta fazer isto no seu.......
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Sexta-feira 14 2008f Novembro 2008 12:00:14 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
amigos sou novo por aqui gostaria de saber se tem alguem por ai que possa me ajudar, gostaria de comprar uma polia do vira do corsa e mais a engrenagem da correia dentada., que é antes da polia do vira ,se tiver alguem que tenha por favor me liguem que vou buscar 3857-3968 Marcio
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 427
- Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Dalton blz amigo ?
me diz uma coisa em turbo se a mangueira sai do caninho e cima do tbi é ligado no hpi qual o melhor lugar para deixar o gicle , pois eu ja vi q muda muito se deixar ele proximo a tbi , ou no meio ou proximo ao hpi , qual o melhor lugar ?
me diz uma coisa em turbo se a mangueira sai do caninho e cima do tbi é ligado no hpi qual o melhor lugar para deixar o gicle , pois eu ja vi q muda muito se deixar ele proximo a tbi , ou no meio ou proximo ao hpi , qual o melhor lugar ?
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 38
- Registrado em: Terça-feira 26 2009f Maio 2009 11:56:58 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
entao velho nao sei mtas bobagens q estao flando aki mano
tipo assim o meu motor é igualzinho esse ai soh q nao sei o meu é 1.6
no meu caso a mangueira do vacuo da HPI esta ligado direto da westgate da turbina .. nao sei se é certo e eu rodo com 4 bicos de omega 6 cilindros... a caranga é forte cola ponteiro em 400 metros o meu nao tem gicle nenhum e o vacuo q vai para a valvula de alivio sai da TBI
meu carro nao tem nada dessas bobagens q estao flando ai....
corsa 1.6 TURBO
cebeçote paulo faria
4 bicos de omega 6cc retrabalhados
TURBINA GARRET 48/36
suspensão FIXA MENDEL's
rodas 15" ventilador
tipo assim o meu motor é igualzinho esse ai soh q nao sei o meu é 1.6
no meu caso a mangueira do vacuo da HPI esta ligado direto da westgate da turbina .. nao sei se é certo e eu rodo com 4 bicos de omega 6 cilindros... a caranga é forte cola ponteiro em 400 metros o meu nao tem gicle nenhum e o vacuo q vai para a valvula de alivio sai da TBI
meu carro nao tem nada dessas bobagens q estao flando ai....
corsa 1.6 TURBO
cebeçote paulo faria
4 bicos de omega 6cc retrabalhados
TURBINA GARRET 48/36
suspensão FIXA MENDEL's
rodas 15" ventilador
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 427
- Registrado em: Quarta-feira 28 2004f Abril 2004 04:10:23 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
seu carro faz quanto por litro ?
M@rquinhos - CORSA CLUBE
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
email ou msn: freakzoid@msn.com
CORSA PIQUET (amarelo) com 1.2kg
UNO TURBO ORIGINAL VERMELHO
FUSCA 76 ORIGINAL AZUL ( roubado)
Corsa Sedan VHC 05 ORIGINAL
- Weltman
- :: Super ::
- Mensagens: 88
- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pessoal, eu sei que estou chegando meio tarde nesse forum.
mas eu tbm estou tendo uma certa dor de cabeça com as ligaçoes
das mangueiras do hpi, o meu esta da seguinte forma, a mangueira sai
da pressurizacao e entra no hpi, nakele caninho de entra na tbi depois da borboleta
esta desativado e uso ele pra injetar gasolina na partida a frio, e tem outro caninho
que fica na admissao que tbm esta desativado, e qdo ligo o carro o manometro
de comb. fica ocilando, e soh qdo acelera que ele afirma, estou usando pressao
inicial de 1,2 bar, com 1 bar na turbina, e conforme enche a turbina a pressao da linha de comb.
vai para 4 bar, mas meu carro esta falando muito em baixa, dando escesso, oq eu posso fazer
a respeito, agradeceria se alguem puder me ajudar, abs
mas eu tbm estou tendo uma certa dor de cabeça com as ligaçoes
das mangueiras do hpi, o meu esta da seguinte forma, a mangueira sai
da pressurizacao e entra no hpi, nakele caninho de entra na tbi depois da borboleta
esta desativado e uso ele pra injetar gasolina na partida a frio, e tem outro caninho
que fica na admissao que tbm esta desativado, e qdo ligo o carro o manometro
de comb. fica ocilando, e soh qdo acelera que ele afirma, estou usando pressao
inicial de 1,2 bar, com 1 bar na turbina, e conforme enche a turbina a pressao da linha de comb.
vai para 4 bar, mas meu carro esta falando muito em baixa, dando escesso, oq eu posso fazer
a respeito, agradeceria se alguem puder me ajudar, abs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26907
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se ta gordo em baixa alivia a pressao inicial
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Weltman
- :: Super ::
- Mensagens: 88
- Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Setembro 2008 04:44:15 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Pessoal, meu carro estava com as mangueiras desse jeito que esta na foto abaixo, saia a mangueira da pressurização e entrava direto no hpi, como esta em verde.
depois de ver algumas fotos na net, eu deixei as mangueiras assim, sai do hpi e entra no vacuo do coletor de admissão, naum sei se ta certo, mas da pra ouvir chupando o ar no hpi, o problema que caiu a pressao inicial no manometro, mas o carro parece ter ficado bom agora, confira a foto abaixo.
O sem controle deve ter perdido o controle de vez comigo neh, de tanto pertubar com isso, rsrs, soh me diz se assim ta certo? vlw
depois de ver algumas fotos na net, eu deixei as mangueiras assim, sai do hpi e entra no vacuo do coletor de admissão, naum sei se ta certo, mas da pra ouvir chupando o ar no hpi, o problema que caiu a pressao inicial no manometro, mas o carro parece ter ficado bom agora, confira a foto abaixo.
O sem controle deve ter perdido o controle de vez comigo neh, de tanto pertubar com isso, rsrs, soh me diz se assim ta certo? vlw
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 4169 Exibições
-
Última mensagem por joaomelo
-
- 1 Respostas
- 4009 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 5810 Exibições
-
Última mensagem por skantex
-
- 2 Respostas
- 2322 Exibições
-
Última mensagem por jusilvax
-
- 0 Respostas
- 2514 Exibições
-
Última mensagem por Jeffersonsilsox
-
- 1 Respostas
- 2592 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 8 Respostas
- 2543 Exibições
-
Última mensagem por Gbmbrnmf
-
- 2 Respostas
- 4711 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 13 Respostas
- 6068 Exibições
-
Última mensagem por Vinicius Anterio