[TUTORIAL] - Ligando o Aviso Sonoro Farol Aceso - Classic LS
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
lcmagostini
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Terça-feira 03 2011f Maio 2011 10:04:12 PM
- Localização: Juiz de Fora - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá Pessoal, fiz no meu classic 2009 usando um interruptor de porta duplo...Muito simples é Plug and Play...e me custou a fortuna de R$5,00 o plug novo. Agora vou investir em colocar interruptores nas portas traseiras. Abraços.
-
ALEX_BHZ
- :: Maxx ::
- Mensagens: 3545
- Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
To afim de fazer isso, mas de onde vem a fiação pra porta? puxar da porta dianteira mesmo?lcmagostini escreveu:Olá Pessoal, fiz no meu classic 2009 usando um interruptor de porta duplo...Muito simples é Plug and Play...e me custou a fortuna de R$5,00 o plug novo. Agora vou investir em colocar interruptores nas portas traseiras. Abraços.
- ÉvertonRG
- :: Wind ::
- Mensagens: 30
- Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 10:24:29 AM
- Localização: Campo Grande - MS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
axo que todos os corsas tem pq minha wagon 98/99 tem isso de fabrica. vou dar uma verificado no corsa do meu pai que eh mais antigo e volto pra dizer c tem ou não!!
- ÉvertonRG
- :: Wind ::
- Mensagens: 30
- Registrado em: Segunda-feira 25 2006f Setembro 2006 10:24:29 AM
- Localização: Campo Grande - MS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
aew alex bhz quanto a sua procura do retrovisor eletrico axo que tem um kit no ML que serve jah que os retrovisores são os mesmos dos corsas mais antigos segue o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rizado-_JM
-
dgo.thai
- :: Wind ::
- Mensagens: 7
- Registrado em: Segunda-feira 12 2011f Setembro 2011 05:20:25 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Alex segue esse kit no site do extra é mais caro em relação ao do ML porem a confiança de receber o produto é maior!
http://www.extra.com.br/automotivo/Aces ... 82691.html
Galera tbm consegui fazer com interruptor duplo ficou perfeito e não altera o veiculo em nada...só vale lembrar q perde a função da campainha qndo esta acabando a gasolina...abraços
http://www.extra.com.br/automotivo/Aces ... 82691.html
Galera tbm consegui fazer com interruptor duplo ficou perfeito e não altera o veiculo em nada...só vale lembrar q perde a função da campainha qndo esta acabando a gasolina...abraços
-
MICKEYMOUSEPEÇASGM
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sábado 07 2012f Janeiro 2012 07:40:16 PM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Ólá, tudo bom galera? Também tem este terminal com dois pólos.
-
osvaldinhomt
- :: Wind ::
- Mensagens: 27
- Registrado em: Terça-feira 22 2011f Março 2011 12:11:17 AM
- Localização: Várzea Grande - MT
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Alex muito bom seu tutorial, fiz hj no meu classic 2005 e deu certo, fiz do mesmo modo que vc e ficou perfect!
parabens pela iniciativa!
parabens pela iniciativa!
-
marcelomuros
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sábado 24 2011f Dezembro 2011 05:05:05 PM
- Localização: São Gonçalo - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Isso tem também pro wind 98
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3947 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 6570 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 5 Respostas
- 10458 Exibições
-
Última mensagem por CaioVnr
-
- 13 Respostas
- 23756 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 94006 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 8235 Exibições
-
Última mensagem por rportellardgues
-
- 3 Respostas
- 8606 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 6206 Exibições
-
Última mensagem por Kaline Pizzi
-
- 1 Respostas
- 3688 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 3 Respostas
- 5303 Exibições
-
Última mensagem por sousaman