Ptz.....agora fud&%#. Mais vcs tem que concordar comigo que nenhuma dessas ai os corsas nao estao com molas esportivas, é molas cortados, rosca ou ar....eu sei q é para mostrar a impressao que dá qdo se rebaixa e a caixa fica alinhada.
Vou fuçar aqui e postar umas de molas esportivas mesmo....aqui do clube.....até logo
Velho sem querer abusar, mais tira uma foto de perfil do carro inteiro um pouco distante e poste ai.
[DÚVIDA] - Mola esportiva x corsa B = carro empinado :S
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fabio_pvai escreveu:F4RR3LL, cara no visual realmente a traseira ta bem mais enterrada do que o vemos por ai de quem usa esportivas, e se vc mediu e realmente ta mais baixo........... cortar um elo de um negocio que já proprio para nao ser mexido nao tem sentido.
Os amortecedores traseiros estão em boa condições ainda?
Já entrou em contato com o fabricante?
Qual é marca é?
sim os amortecedores estão tudo ok são até mais presurisados que os normais
mandei um email para o fabricante (macaulay) pq as molas esportivas da gasnag vi fotos
e olhem como que fica:
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F4RR3LL, nessas fotos o carro está na descida. O peso é deslocado e a frente baixa. Além do lance do freio de mão como o Semcontrole disse.
Outra coisa, faz muito tempo que colocou? É comum assentar em alguns km´s.
Pode ser que exista alguma variação conforme marca de mola.
Tem molas mais duras e mais moles. As mais moles acabam cedendo com o peso do motor mais facilmente.
Outra coisa, faz muito tempo que colocou? É comum assentar em alguns km´s.
Pode ser que exista alguma variação conforme marca de mola.
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instalei as molas ontem, se for baixar mais que isso vai ficar dando soco nos batente entao
asduhsaduashduashdausdhasudhasudhasda
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sim mas olha a trazeira ta bem mais alta mesmo que tivesse com o negocio do freio de mao a traseira iria baixar né? a minha com o freio de mao na descida entao vai baixar maisawaked escreveu:F4RR3LL, nessas fotos o carro está na descida. O peso é deslocado e a frente baixa. Além do lance do freio de mão como o Semcontrole disse.
Outra coisa, faz muito tempo que colocou? É comum assentar em alguns km´s.
Pode ser que exista alguma variação conforme marca de mola.
Tem molas mais duras e mais moles. As mais moles acabam cedendo com o peso do motor mais facilmente.
mas olha as fotos ai de cima do corsa da gasnag como ficou bom, eu sempre andei com o carro socado na frente quando manobrava raspava levemente o paralama mas com o tempo enjoa ai se a minha traseira ficasse que nem do corsa ai tudo certo tbm pois tenho legalizado nos 50cm e na frente esta com 51,5 nao teria problema mas na traseira realmente soco no chao, amanha posto fotos dele na ruaPtz.....agora fud&%#. Mais vcs tem que concordar comigo que nenhuma dessas ai os corsas nao estao com molas esportivas, é molas cortados, rosca ou ar....eu sei q é para mostrar a impressao que dá qdo se rebaixa e a caixa fica alinhada.
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Orra, se ficar assim é fox, eu tb nao sou mto fã, mesmo sendo assim mesmo.
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nossa! tanta discursão por causa de uma mola? KKKK
o jeito certo no caso dos corsas e alguns outros carros, é medir a altura do assoalho em relação ao chão! porque? simples! se olhar pelos frisos laterias do carro. vai entender que a caixa de ar da frente (que passa a altura dos frisos) é bem mais alta do que a caixa de ar de traz (que não passa a altura dos frisos).
outro carro que tem o mesmo problema é o ômega Suprema.
o jeito certo no caso dos corsas e alguns outros carros, é medir a altura do assoalho em relação ao chão! porque? simples! se olhar pelos frisos laterias do carro. vai entender que a caixa de ar da frente (que passa a altura dos frisos) é bem mais alta do que a caixa de ar de traz (que não passa a altura dos frisos).
outro carro que tem o mesmo problema é o ômega Suprema.
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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nao so omega, kadett, ipanema tem varios carros q sofrem com isso
a foto q postei era do meu corsa, era alto dakele jeito na fixa mesmo, com direito a pneu 205 na traseira
a foto q postei era do meu corsa, era alto dakele jeito na fixa mesmo, com direito a pneu 205 na traseira
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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