é questão de forjar seria para durabilidade, mas conversando com ele aqui achei melhor deixar isso mais pra frente.SemControle escreveu:o q escolher pode resistir o outro sera o ponto fraco, tem quem diga q a biela é mais fraca.....
pra andar civilizadamente nao precisa toda essa pressao e nem forjar
agora forjar pra andar so com 1.2 é desperdicio
Eu gostaria de uns 200cv mais ou menos, mas pra isso só rodando com 1kg ne?
Isso já seria o limite do motor, não confio.
Estou cogitando usar 0,4 livre e 0,8 no booster. Como o caro será para uso diario, creio que ficaria melhor, se eu passar aperto, libero o booster.
Quanto seria "confiavel" a nivel de retifica pra montar o turbo? no max 0,50? ou ja seria demais?
Estou pesquisando e estudando soluçoes para deixar o kit o mais confiavel possivel e principalmente "liso", detesto carro que fica "quadrado" até a turbina entrar e depois sai lixando desesperado.
Como os bicos do meu carro sao de baixa impedancia, to pensando em usar 1 suplementar, haja visto que o retrabalho dos mesmo seria apenas suficiente para alimentar a fase aspro no alcool, algo em torno de 30% mais? Deixar o suplementar para a fase turbo.
Usar um controlador seria essencial pro suplementar correto?