Qual seria? Mandei e-mail para a Tech Race e foi a unica que teria que alterar a configuração do carro, pois ela não é compativel com a bobina original de 4 fios dos Corsas mpfi até 97.. Ai teria que adaptar a bobina dos corsa mpfi de 98 pra cima (arredondada) que é de 3 fios!wevertonvb escreveu:E cuidado com uma daquelas três marcas citadas. Tem uma ali que vc tem que modificar o seu carro "inteiro" para funcionar e ainda existe grandes chances de ter problemas. Conheço um caso que o cara comprou um carro zero (recem lançado) e resolveu colocar essa ignição, fez a maior gambiarra do mundo e ainda ficou na rua! Deus o ilumine, pq ele ainda continua tentando fazer o carro funcionar com essa ignição! Que próximos problemas não ocorram durante uma ultrapassagem em rodovia.
[DÚVIDA] - Existe Amplificador de Centelha (Faísca)?
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Jorgin escreveu:Eu uso, o resultado é mt bom. Aumento de torque em todas as faixas de rotação.
Como vc é do rio, algum dia de arrancada te mostro como funciona, detalhes da instalação e resultado.
Po vlw cara, vc so vai em arancada ou vai em algum outro encontro de carro pelo RJ tb? Esse fds tem o do Corsa Clube na Lagoa... ;D
Abrç
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Normalmente só na arrancada. Mas ela tem ficado tão caida.
Me manda um email q tiro todas as suas duvidas. As quais também tive antes de instalar a ignição.
Me manda um email q tiro todas as suas duvidas. As quais também tive antes de instalar a ignição.
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wevertonvb
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Só por curiosidade, qual é o amplificador de ignição que está utilizando? E qual a preparação da sua picape?Jorgin escreveu:Normalmente só na arrancada. Mas ela tem ficado tão caida.
Me manda um email q tiro todas as suas duvidas. As quais também tive antes de instalar a ignição.
Vlw.
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- gabrielniit10
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Arrancada ta ficando cada vez pior.. Primeiro por causa da vistoria que é mais exigente que a do Detran pra participar da categoria desafio, segundo pela falta de estrutura e organizaçaõ.. Agr vc paga 150 reais pra dar +/- 5 puxadas na pista, sendo que só 2 contando tempo e 20 reias pra assistir tb ta meio salgado, ta mais caro que Track Day pra espectador! ;/ E agr que vão derrubar o autodromo vai ser pior ainda.. Vamos ficar sem automobilismo no RJ...Jorgin escreveu:Normalmente só na arrancada. Mas ela tem ficado tão caida.
Me manda um email q tiro todas as suas duvidas. As quais também tive antes de instalar a ignição.
Bom sobre o amplificador.. A maior dúvida era se valia o investimento msm, mas vou te mandar um e-mail para vc me explicar melhor sobre como ficou no seu carro!
Abrç
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Bom comprei as velas NGK bpr7es e os cabos de vela NGK resistivos/supressivos, a principio montarei sem o amplificador msm pelo custo do próprio, mas dependendo da conversa com o Jorgin eu penso no assunto novamente! ;D
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Tato_Moura
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e ai gabriel? viu com ele sobre o amplificador de faisca?gabrielniit10 escreveu:Bom comprei as velas NGK bpr7es e os cabos de vela NGK resistivos/supressivos, a principio montarei sem o amplificador msm pelo custo do próprio, mas dependendo da conversa com o Jorgin eu penso no assunto novamente! ;D
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
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Sim, sou um apaixonado por Corsas.
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- gabrielniit10
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Acabei não vendo pq a preparação ta saindo um pouco mais caro do que eu pensava inicialmente.. hehe'Tato_Moura escreveu:e ai gabriel? viu com ele sobre o amplificador de faisca?gabrielniit10 escreveu:Bom comprei as velas NGK bpr7es e os cabos de vela NGK resistivos/supressivos, a principio montarei sem o amplificador msm pelo custo do próprio, mas dependendo da conversa com o Jorgin eu penso no assunto novamente! ;D
Intão a grana que iria para um possiviel amplificador de centelha acabou indo para um virabrequim novo!
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Tato_Moura
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Tá retificando seu motor onde Gabriel?gabrielniit10 escreveu:Acabei não vendo pq a preparação ta saindo um pouco mais caro do que eu pensava inicialmente.. hehe'Tato_Moura escreveu:e ai gabriel? viu com ele sobre o amplificador de faisca?gabrielniit10 escreveu:Bom comprei as velas NGK bpr7es e os cabos de vela NGK resistivos/supressivos, a principio montarei sem o amplificador msm pelo custo do próprio, mas dependendo da conversa com o Jorgin eu penso no assunto novamente! ;D
Intão a grana que iria para um possiviel amplificador de centelha acabou indo para um virabrequim novo!
Se puder depois posta os valores aqui! Sou do RJ tb, ja vi seu carro varias vezes, inclusive quando tu correu no autodromo!
Se puder postar os valores eu agradeceria muito, retifiquei completo um GL 1.6 que tive, troquei vira, comando completo, bombas, etc ... ficou 3.800,00
Tenho que fazer algo semelhante na wagon pra poder turbinar!
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Cara só abri a parte de baixo pra ver o estado do eixo por enquanto.. Ai vi que ele ja iria pra medida 0,50 intão resolvi cmprar um STD! Assim que eu fazer o orçamento na retifica eu te informo aki! hehe'Tato_Moura escreveu:Tá retificando seu motor onde Gabriel?gabrielniit10 escreveu:Acabei não vendo pq a preparação ta saindo um pouco mais caro do que eu pensava inicialmente.. hehe'Tato_Moura escreveu: e ai gabriel? viu com ele sobre o amplificador de faisca?
Intão a grana que iria para um possiviel amplificador de centelha acabou indo para um virabrequim novo!
Se puder depois posta os valores aqui! Sou do RJ tb, ja vi seu carro varias vezes, inclusive quando tu correu no autodromo!
Se puder postar os valores eu agradeceria muito, retifiquei completo um GL 1.6 que tive, troquei vira, comando completo, bombas, etc ... ficou 3.800,00
Tenho que fazer algo semelhante na wagon pra poder turbinar!
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