- 2 amortecedores dian + 2 tras + kit suspensão dian (Tudo original AC Delco na Accioly) = R$ 505,00
- Mão de obra no meu mecanico de confiança (Sempre rola um choro

Mais ou menos por ai que foi a pancadinha no bolso...rs
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
Awaked,awaked escreveu:L U C I A N O, sim, todos tem óleo, quando falamos gás é que no lugar de "ar", afinal o amortecedor expande e comprime, usa-se gás comprimido. Como o óleo fica sob pressão vem as vantagens, desde melhor eficiência até resistência a espumar o óleo em ruas de paralelepípedos, por exemplo.
Caraca cara... não me leve a mal... mas arrefecimento sujando, pneu seno trocado... amortecedores vazando... a km é original? Meu carro tem 43.000 km e não tem nada disso, arrefecimento completamente limpo, pneus em bom estado ainda (melhor que os meia vida que o pessoal vende), suspensão justa e sem batidas... enfim... claro, pode ser diferença na forma de dirigir o carro ou condições de uso.
Sim, aguentam. Só 'suando' até agora. Mas de qualquer forma vou dar um revisada geral no carro depois e aproveitar pra olhar o sistema de freio, pastilha de freio que nunca olhei, etc...awaked escreveu:Eu também esqueço e saio remendando, kkk. Relaxa.
Os amortecedores aguentam sim um tempo, desde que só "soando", mas tem que ficar de olho, alguns começam assim e rapidamente vazam bastante, aí sim complica, é só ficar de olho.