[FINALIZADO] [VENDO] - Susp. Preparada Corsa sedan Modelo C

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
Zingra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 08 2011f Julho 2011 12:13:50 AM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zingra »

Renan Classic escreveu:Quantos elos estão cortado? E da onde é a suspenssão
nao sei te dizer qnts elos foi cortado, creio eu q nada, pois os amortecedores preparados sao curtos....e estao trabalhando no limite do amortecedor, portanto quem curte prega o carro é só retrabalhar as molas.... susp. www.mdamortecedores.com.br
 
Mr.Jhon
:: Rodeio ::
Mensagens: 628
Registrado em: Quinta-feira 28 2010f Janeiro 2010 02:07:49 AM
Localização: Boituva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Jhon »

parça tenho a suspa original e rodas 14 do corsa gls modelo 2000 com pneus ótimos! 2 zero e dois meia vida pra cima!
 
Zingra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 08 2011f Julho 2011 12:13:50 AM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zingra »

Mr.Jhon escreveu:parça tenho a suspa original e rodas 14 do corsa gls modelo 2000 com pneus ótimos! 2 zero e dois meia vida pra cima!
o que pensa em fazermos?
 
Mr.Jhon
:: Rodeio ::
Mensagens: 628
Registrado em: Quinta-feira 28 2010f Janeiro 2010 02:07:49 AM
Localização: Boituva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Jhon »

me volta 900.
 
Zingra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 08 2011f Julho 2011 12:13:50 AM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zingra »

vlw amigo...nesse valor 900+300 da minha susp..compro minhas molas q ja tenho os amortecedores originais guardado e as rodas com pneus novos e sobra dinheiro ainda...sendo assim..
obrigado
 
leetavo
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Sábado 07 2011f Maio 2011 12:35:32 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leetavo »

Olá amigo! Nas fotos qual é o tamanho das rodas? obrigado
 
Zingra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 08 2011f Julho 2011 12:13:50 AM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zingra »

leetavo escreveu:Olá amigo! Nas fotos qual é o tamanho das rodas? obrigado
sao rodas 15 original GM das monatan sport...pneus 195/50...

:D
 
Mr.Jhon
:: Rodeio ::
Mensagens: 628
Registrado em: Quinta-feira 28 2010f Janeiro 2010 02:07:49 AM
Localização: Boituva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Jhon »

se achar as rodas do corsa gls modelo 2000 com pneus novos ORIGINAIS não remold com os amortecedores com molas me avisa que tambem compro!

Boa venda!
 
Zingra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 08 2011f Julho 2011 12:13:50 AM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zingra »

Mr.Jhon escreveu:se achar as rodas do corsa gls modelo 2000 com pneus novos ORIGINAIS não remold com os amortecedores com molas me avisa que tambem compro!

Boa venda!
Ok amigo..sabendo dou um toque...

:notworthy:
 
Zingra
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Sexta-feira 08 2011f Julho 2011 12:13:50 AM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zingra »

ninguem interessado?aceito trocas...
 
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”