nao sei te dizer qnts elos foi cortado, creio eu q nada, pois os amortecedores preparados sao curtos....e estao trabalhando no limite do amortecedor, portanto quem curte prega o carro é só retrabalhar as molas.... susp. www.mdamortecedores.com.brRenan Classic escreveu:Quantos elos estão cortado? E da onde é a suspenssão
[FINALIZADO] [VENDO] - Susp. Preparada Corsa sedan Modelo C
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
Zingra
- :: Millennium ::
- Mensagens: 173
- Registrado em: Sexta-feira 08 2011f Julho 2011 12:13:50 AM
- Localização: Sumaré - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
Zingra
- :: Millennium ::
- Mensagens: 173
- Registrado em: Sexta-feira 08 2011f Julho 2011 12:13:50 AM
- Localização: Sumaré - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o que pensa em fazermos?Mr.Jhon escreveu:parça tenho a suspa original e rodas 14 do corsa gls modelo 2000 com pneus ótimos! 2 zero e dois meia vida pra cima!
-
Zingra
- :: Millennium ::
- Mensagens: 173
- Registrado em: Sexta-feira 08 2011f Julho 2011 12:13:50 AM
- Localização: Sumaré - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
vlw amigo...nesse valor 900+300 da minha susp..compro minhas molas q ja tenho os amortecedores originais guardado e as rodas com pneus novos e sobra dinheiro ainda...sendo assim..
obrigado
obrigado
-
Zingra
- :: Millennium ::
- Mensagens: 173
- Registrado em: Sexta-feira 08 2011f Julho 2011 12:13:50 AM
- Localização: Sumaré - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
sao rodas 15 original GM das monatan sport...pneus 195/50...leetavo escreveu:Olá amigo! Nas fotos qual é o tamanho das rodas? obrigado
-
Mr.Jhon
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 628
- Registrado em: Quinta-feira 28 2010f Janeiro 2010 02:07:49 AM
- Localização: Boituva - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se achar as rodas do corsa gls modelo 2000 com pneus novos ORIGINAIS não remold com os amortecedores com molas me avisa que tambem compro!
Boa venda!
Boa venda!
-
Zingra
- :: Millennium ::
- Mensagens: 173
- Registrado em: Sexta-feira 08 2011f Julho 2011 12:13:50 AM
- Localização: Sumaré - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ok amigo..sabendo dou um toque...Mr.Jhon escreveu:se achar as rodas do corsa gls modelo 2000 com pneus novos ORIGINAIS não remold com os amortecedores com molas me avisa que tambem compro!
Boa venda!