Não, está normal.Cabiludo escreveu:Bom dia.
Aproveitando este tópico. Qual seria o normal para um VHC 1.0 Corsa Maxx 2005 - gasolina
em dias normais, temperatura/clima em 22 graus pela manhã, logo cedo - 1a partida
Ao dar partida mantém normal entre 1100~1200 rpm,,, mas só depois de 3,5 minutos baixa pra 800~850rpm. Não é muito tempo isso?
[DÚVIDA] - Porque a Aceleração demora a cair?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Mensagens: 1692
- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 4232 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8572 Exibições
-
Última mensagem por Gabriel Damazio
-
- 5 Respostas
- 8808 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 3 Exibições
-
Última mensagem por Dek2026
-
- 1 Respostas
- 4441 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 9264 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4032 Exibições
-
Última mensagem por murilo_bso
-
- 7 Respostas
- 13308 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7819 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 6310 Exibições
-
Última mensagem por sousaman