[DÚVIDA] - Porque a Aceleração demora a cair?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.

Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum

Responder
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:
Re: [DÚVIDA] - Porque a Aceleração demora a cair?

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Cabiludo escreveu:Bom dia.

Aproveitando este tópico. Qual seria o normal para um VHC 1.0 Corsa Maxx 2005 - gasolina
em dias normais, temperatura/clima em 22 graus pela manhã, logo cedo - 1a partida

Ao dar partida mantém normal entre 1100~1200 rpm,,, mas só depois de 3,5 minutos baixa pra 800~850rpm. Não é muito tempo isso?
Não, está normal.
 
Cabiludo
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Sábado 06 2007f Janeiro 2007 11:53:44 AM
Localização: Colorado - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cabiludo »

ok obrigado!
Wind 1.0
 
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”