O carro fica morrendo quando quebra o cabo do velocímetro, eu descobri depois de procurar por defeitos no sistema que na verdade não tinha defeito, sem o painel marcar que o carro está andando , o motor desliga quando está andando e você coloca em ponto morto ou vai reduzir de marcha,
Pesquisei e entendi que o painel informa para o módulo que o carro está parado , qual é a lógica se o motor tem que ficar ligado mesmo em neutro, alguém tem uma explicação mais técnica l?
[DÚVIDA] - [DÚVIDA] -
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum