[DÚVIDA] - [DÚVIDA] -

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.

Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum

Responder
Dek2026
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 26 2026f Junho 2026 09:21:09 PM
Localização: Bilac - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996
[DÚVIDA] - [DÚVIDA] -

Mensagem por Dek2026 »

O carro fica morrendo quando quebra o cabo do velocímetro, eu descobri depois de procurar por defeitos no sistema que na verdade não tinha defeito, sem o painel marcar que o carro está andando , o motor desliga quando está andando e você coloca em ponto morto ou vai reduzir de marcha,
Pesquisei e entendi que o painel informa para o módulo que o carro está parado , qual é a lógica se o motor tem que ficar ligado mesmo em neutro, alguém tem uma explicação mais técnica l?
 
Responder

Voltar para “Corsa Clube List”