Motor falhando.

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acosenza
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Mensagem por acosenza »

alcineu escreveu:faça um teste antes, troque o sensor de temperatura da agua para a injeção e veja se some essas tranqueiras, custa no máximo R$20,00...depois que trocar, desligue os polos da bateria, curto circuite eles fora da bateria, deixe uns 10 segundos, religue tudo para voltar aos parametros de fábrica.

Tem que ser rápido na troca para não vazar a agua toda...

retorne...
Troquei o sensor tem poucos meses, pois tava com a temperatura subindo muito, mas era a válvula termostática ruim.
E tem um detalhe interessante. Qd tirei os bicos para limpar, ficou bom umas 2 semanas, depois voltou o problema. E acabo de lembrar de um detalhe: qd montei de novo os bicos, demorou muuuuiiitttoooooo pra pegar de novo, como se não estivesse chegando combustível neles. Até esperava uma demora até pressurizar a linha, mas foi uma demora absurda....

Abs


alcineu
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Mensagem por alcineu »

Humm...então é por ai mesmo na linha de combustivel...era para pegar na boa, lógico que demoraria uns segundos até encher a flauta...será esse regulador?
Já desconectou a mangueira de retorno ao tanque do regulador e viu se esta retornando assim que desliga o motor?
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acosenza
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Mensagem por acosenza »

alcineu escreveu:Humm...então é por ai mesmo na linha de combustivel...era para pegar na boa, lógico que demoraria uns segundos até encher a flauta...será esse regulador?
Já desconectou a mangueira de retorno ao tanque do regulador e viu se esta retornando assim que desliga o motor?

Ainda não fiz esse teste...


acosenza
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Mensagem por acosenza »

acosenza escreveu:
alcineu escreveu:Humm...então é por ai mesmo na linha de combustivel...era para pegar na boa, lógico que demoraria uns segundos até encher a flauta...será esse regulador?
Já desconectou a mangueira de retorno ao tanque do regulador e viu se esta retornando assim que desliga o motor?

Ainda não fiz esse teste...
Mas pega de manhã na boa. A demora absurda foi qd limpei os bicos. Parece que não está retornando pro tanque e esvaziando a Flauta, mas sim tendo dificuldade em chegar nela...


dionempires
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Mensagem por dionempires »

acosenza escreveu:
acosenza escreveu:
alcineu escreveu:Humm...então é por ai mesmo na linha de combustivel...era para pegar na boa, lógico que demoraria uns segundos até encher a flauta...será esse regulador?
Já desconectou a mangueira de retorno ao tanque do regulador e viu se esta retornando assim que desliga o motor?

Ainda não fiz esse teste...
Mas pega de manhã na boa. A demora absurda foi qd limpei os bicos. Parece que não está retornando pro tanque e esvaziando a Flauta, mas sim tendo dificuldade em chegar nela...
PAra limpar os bicos e esvaziado a flauta perdendo então a sua pressão que gira entre 2 e 3 bar no caso de bomba flex 3.2 bar, fica mais dificil ainda a primeira partida quando vc tbm troca o filtro de combustivel, mas como vc descreve seu problema é continuo e essa dificuldade é só na primeira partida após limpeza, cara to começando a desconfiar de uma coisa, não quero julgar ninguém mas como tem muita gente esperta nesse mundo já conferiu se os bicos que estão no seu carro são realmente os que vc levou antes da revisão? vai que esse cara troco os bicos ou danificou os seus e eles agora não estão abrindo o quanto devem? mas fora essa ipotese meio "lá mechanico" eu ainda voto no regulador de pressão ou vazão da bomba
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

se ta ficando sem pressao na flauta é bem provavel bico gotejando ou dosador com a membrana furada
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acosenza
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dionempires escreveu:
acosenza escreveu:
acosenza escreveu:
Ainda não fiz esse teste...
Mas pega de manhã na boa. A demora absurda foi qd limpei os bicos. Parece que não está retornando pro tanque e esvaziando a Flauta, mas sim tendo dificuldade em chegar nela...
PAra limpar os bicos e esvaziado a flauta perdendo então a sua pressão que gira entre 2 e 3 bar no caso de bomba flex 3.2 bar, fica mais dificil ainda a primeira partida quando vc tbm troca o filtro de combustivel, mas como vc descreve seu problema é continuo e essa dificuldade é só na primeira partida após limpeza, cara to começando a desconfiar de uma coisa, não quero julgar ninguém mas como tem muita gente esperta nesse mundo já conferiu se os bicos que estão no seu carro são realmente os que vc levou antes da revisão? vai que esse cara troco os bicos ou danificou os seus e eles agora não estão abrindo o quanto devem? mas fora essa ipotese meio "lá mechanico" eu ainda voto no regulador de pressão ou vazão da bomba
São meus sim, pois eu mesmo desmontei, levei para limpar, esperei o serviço da limpeza e remontei a flauta.

Acho que, realmente vale a pena comprar o regulador, vou ver se ainda esta semana compro e troco...


acosenza
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Mensagem por acosenza »

SemControle escreveu:se ta ficando sem pressao na flauta é bem provavel bico gotejando ou dosador com a membrana furada
Mas como comentei, fiz o teste com o motor ligado e tirei a mangueira de vácuo do regulador e não vazou combustível. Pior é que não fez nenhuma alteração na rotação com ou sem a mangueira de vácuo...

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alcineu
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Mensagem por alcineu »

Primeiro ele acelera um pouco devido a entrada de mais ar, quando se conecta a mangueirinha o motor quase paga, pelo menos aqui no meu, o motor quase apaga. Este regulador prega peças na gente...
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acosenza
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alcineu escreveu:Primeiro ele acelera um pouco devido a entrada de mais ar, quando se conecta a mangueirinha o motor quase paga, pelo menos aqui no meu, o motor quase apaga. Este regulador prega peças na gente...

Sim, qd tira a mangueira acelera um pouquinho, mas se tampar com o dedo a entrada, volta o normal, mas conectando de volta nada acontece....


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