Updates do Coxa´s! Sedan Classic Tunning 21/05/2008
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
GOSTO É IGUAL CENSURADO , CADA UM TEM O SEU ,
COM TODO RESPEITO , QUI CAGAAAAAADA QUI VC FEZ NU SEU CARRO , ISSO NAUM É UM TOYOTA SUPRA , É UM CORSA ,CONVIVA COM ISSO , PRA QUÊ PAGÁ PAU DI RIDICULO, PRA FAZER UM CALAMIDADE DESSA TEM QUI PELO MENOS ESTAR COM A MECANICA PREPARADA ASSIM VC PODE PASSAR CORRENDO PELO POSTO DE ENCONTRO SEM QUI NINGUEM VEJA , HEEHEHEHEHEHE
-
- :: Wind ::
ta bonito sim seu carro eh inveja dos caras, o importante se vc gostou eh o q vale, pode levar qalqer um desses carros q os donos estao criticando q vc vai ganhar no gosto de qalqer pessoa..
Pratiado do Tucuruvi....
-
- :: Joy ::
Nossa,
Antes eu ja achava que vc tivesse acabado com o teu carro, mas gosto é gosto né?
Agora então, acabou de vez....eu não quero nem ver a hora que essa massa toda começar a rachar e a soltar....
Pode falar o que quiser, mas, são materiais diferentes, e estes trabalham de maneira diferente tbm. Por mais bem feito que tenha sido o serviço, isso não vai durar muito, é fato.
Logo as emendas e juntas entre os pc e os para lamas irão rachar, bem como os frisos do teto que foram fechados tbm, irão apresenar fissuras.
O pior de tudo, vc fez tanta coisa, que isso é irreversível. Tomara que essa coisa toda aguente pelo menos 1 ano, mas, ao meu ver, pela quantidade de massa que tem ali no pc dianteiro, isso não vai longe. E olha, que pude perceber isso nas fotos, imagina ao vivo. Espero estar enganado.
Mas é isso, gosto é gosto, e se vc curtiu, isso é o que importa.
Abraços,
Marino.
Antes eu ja achava que vc tivesse acabado com o teu carro, mas gosto é gosto né?
Agora então, acabou de vez....eu não quero nem ver a hora que essa massa toda começar a rachar e a soltar....
Pode falar o que quiser, mas, são materiais diferentes, e estes trabalham de maneira diferente tbm. Por mais bem feito que tenha sido o serviço, isso não vai durar muito, é fato.
Logo as emendas e juntas entre os pc e os para lamas irão rachar, bem como os frisos do teto que foram fechados tbm, irão apresenar fissuras.
O pior de tudo, vc fez tanta coisa, que isso é irreversível. Tomara que essa coisa toda aguente pelo menos 1 ano, mas, ao meu ver, pela quantidade de massa que tem ali no pc dianteiro, isso não vai longe. E olha, que pude perceber isso nas fotos, imagina ao vivo. Espero estar enganado.
Mas é isso, gosto é gosto, e se vc curtiu, isso é o que importa.
Abraços,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- DRRC
- :: Moderador ::
- Contato:
Gosto é gosto.... se esta do seu jeito entao está beleza......
Minha opinião ehh... nao curti muito... mais eh de cada um....
Abraçoo
Minha opinião ehh... nao curti muito... mais eh de cada um....
Abraçoo
- Crazybh
- :: Millennium ::
poha galera o respeito ai...
gosto realmente é gosto e quem paga as mudanças no carro é ele
se não gosta apenas falar q não curtiu pois seu gosto é outro agora ficar falando esse monte de papagaiada é sacanagem
kra se tu gradou do seu carro e do resultado.. seja muito feliz do jeito que ele está
abraços!
gosto realmente é gosto e quem paga as mudanças no carro é ele
se não gosta apenas falar q não curtiu pois seu gosto é outro agora ficar falando esse monte de papagaiada é sacanagem
kra se tu gradou do seu carro e do resultado.. seja muito feliz do jeito que ele está
abraços!
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Amigo vc é novo no clube, pega leve nos comentarios !
[]'s
[]'s
adrianofrigu escreveu:COM TODO RESPEITO , QUI CAGAAAAAADA QUI VC FEZ NU SEU CARRO , ISSO NAUM É UM TOYOTA SUPRA , É UM CORSA ,CONVIVA COM ISSO , PRA QUÊ PAGÁ PAU DI RIDICULO, PRA FAZER UM CALAMIDADE DESSA TEM QUI PELO MENOS ESTAR COM A MECANICA PREPARADA ASSIM VC PODE PASSAR CORRENDO PELO POSTO DE ENCONTRO SEM QUI NINGUEM VEJA , HEEHEHEHEHEHE
Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion
-
- :: Piquet ::
...
-
- :: Classic ::
Olá Adriano.
Vejo que vc é um membro novo no clube, e percebi que 2 comentários seus não foram legais com outros membros:
Tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 09&start=0
Comentário:
Tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ht=#374296
Comentário:
Cada um faz o que quiser com o carro, e não cabe a ninguém criticá-los. Se não for pra elogiar, então não poste no tópico, assim vc evita desavenças e inimizades com outros usuários do fórum.
Portanto amigo, peço a gentileza que não menospreze o carro dos outros. Não é algo contra liberdade de expressão, mas apenas respeito à propriedade de cada um. Leia as regras de postagem do clube.
E, a propósito, vc não colocou nenhuma foto do seu carro no seu perfil... ele é tão perfeito assim??
Espero que entenda, e seja bem vindo ao Corsa Clube.
Vejo que vc é um membro novo no clube, e percebi que 2 comentários seus não foram legais com outros membros:
Tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 09&start=0
Comentário:
adrianofrigu escreveu:COM TODO RESPEITO , QUI CAGAAAAAADA QUI VC FEZ NU SEU CARRO , ISSO NAUM É UM TOYOTA SUPRA , É UM CORSA ,CONVIVA COM ISSO , PRA QUÊ PAGÁ PAU DI RIDICULO, PRA FAZER UM CALAMIDADE DESSA TEM QUI PELO MENOS ESTAR COM A MECANICA PREPARADA ASSIM VC PODE PASSAR CORRENDO PELO POSTO DE ENCONTRO SEM QUI NINGUEM VEJA , HEEHEHEHEHEHE
Tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ht=#374296
Comentário:
adrianofrigu escreveu:RODINHAS NOJINHO , SAIAS XUNNING , PARACHOQUE DE TREM , FAROL OLHOS DE PUTÃO (PUSSY EYES) HUAUHAHAHAUHA ,PELO MENOS PAINEL COM CONTAGIROS, TÁ UMA CENSURADO , PRA QUEM GOSTA É UM PRATO CHEIO , FICA BRAVO NAUM ,É SÓ BRINCADEIRA.
Cada um faz o que quiser com o carro, e não cabe a ninguém criticá-los. Se não for pra elogiar, então não poste no tópico, assim vc evita desavenças e inimizades com outros usuários do fórum.
Portanto amigo, peço a gentileza que não menospreze o carro dos outros. Não é algo contra liberdade de expressão, mas apenas respeito à propriedade de cada um. Leia as regras de postagem do clube.
E, a propósito, vc não colocou nenhuma foto do seu carro no seu perfil... ele é tão perfeito assim??
Espero que entenda, e seja bem vindo ao Corsa Clube.
-
- :: Classic ::
Olá Danuzio.
Confesso que suas modificações não me agradaram muito, mas lhe dou os parabéns pelo empenho e dedicação ao carro.
Pra mim, tb achei que ele tava legal na primeira foto, mas o carro é seu, vc faz o que quiser com ele.
E as rodas estão legais, mas como o Clóvis falou, eu tb aumentaria, pelo menos, 1 polegada.
[]'s
Confesso que suas modificações não me agradaram muito, mas lhe dou os parabéns pelo empenho e dedicação ao carro.
Pra mim, tb achei que ele tava legal na primeira foto, mas o carro é seu, vc faz o que quiser com ele.
E as rodas estão legais, mas como o Clóvis falou, eu tb aumentaria, pelo menos, 1 polegada.
[]'s
-