Updates do Coxa´s! Sedan Classic Tunning 21/05/2008
-
- :: Wind ::
- https://www.facebook.com/lodz.meble.kuchenne/
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
GOSTO É IGUAL CENSURADO , CADA UM TEM O SEU ,
COM TODO RESPEITO , QUI CAGAAAAAADA QUI VC FEZ NU SEU CARRO , ISSO NAUM É UM TOYOTA SUPRA , É UM CORSA ,CONVIVA COM ISSO , PRA QUÊ PAGÁ PAU DI RIDICULO, PRA FAZER UM CALAMIDADE DESSA TEM QUI PELO MENOS ESTAR COM A MECANICA PREPARADA ASSIM VC PODE PASSAR CORRENDO PELO POSTO DE ENCONTRO SEM QUI NINGUEM VEJA , HEEHEHEHEHEHE
-
- :: Wind ::
ta bonito sim seu carro
ta bonito sim seu carro eh inveja dos caras, o importante se vc gostou eh o q vale, pode levar qalqer um desses carros q os donos estao criticando q vc vai ganhar no gosto de qalqer pessoa..
Pratiado do Tucuruvi....
-
- :: Joy ::
Nossa,
Antes eu ja achava que vc tivesse acabado com o teu carro, mas gosto é gosto né?
Agora então, acabou de vez....eu não quero nem ver a hora que essa massa toda começar a rachar e a soltar....
Pode falar o que quiser, mas, são materiais diferentes, e estes trabalham de maneira diferente tbm. Por mais bem feito que tenha sido o serviço, isso não vai durar muito, é fato.
Logo as emendas e juntas entre os pc e os para lamas irão rachar, bem como os frisos do teto que foram fechados tbm, irão apresenar fissuras.
O pior de tudo, vc fez tanta coisa, que isso é irreversível. Tomara que essa coisa toda aguente pelo menos 1 ano, mas, ao meu ver, pela quantidade de massa que tem ali no pc dianteiro, isso não vai longe. E olha, que pude perceber isso nas fotos, imagina ao vivo. Espero estar enganado.
Mas é isso, gosto é gosto, e se vc curtiu, isso é o que importa.
Abraços,
Marino.
Antes eu ja achava que vc tivesse acabado com o teu carro, mas gosto é gosto né?
Agora então, acabou de vez....eu não quero nem ver a hora que essa massa toda começar a rachar e a soltar....
Pode falar o que quiser, mas, são materiais diferentes, e estes trabalham de maneira diferente tbm. Por mais bem feito que tenha sido o serviço, isso não vai durar muito, é fato.
Logo as emendas e juntas entre os pc e os para lamas irão rachar, bem como os frisos do teto que foram fechados tbm, irão apresenar fissuras.
O pior de tudo, vc fez tanta coisa, que isso é irreversível. Tomara que essa coisa toda aguente pelo menos 1 ano, mas, ao meu ver, pela quantidade de massa que tem ali no pc dianteiro, isso não vai longe. E olha, que pude perceber isso nas fotos, imagina ao vivo. Espero estar enganado.
Mas é isso, gosto é gosto, e se vc curtiu, isso é o que importa.
Abraços,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
- Crazybh
- :: Millennium ::
poha galera o respeito ai...
gosto realmente é gosto e quem paga as mudanças no carro é ele
se não gosta apenas falar q não curtiu pois seu gosto é outro agora ficar falando esse monte de papagaiada é sacanagem
kra se tu gradou do seu carro e do resultado.. seja muito feliz do jeito que ele está
abraços!
gosto realmente é gosto e quem paga as mudanças no carro é ele
se não gosta apenas falar q não curtiu pois seu gosto é outro agora ficar falando esse monte de papagaiada é sacanagem
kra se tu gradou do seu carro e do resultado.. seja muito feliz do jeito que ele está
abraços!
-
- :: Moderador ::
- Contato:
Re: GOSTO É IGUAL CENSURADO , CADA UM TEM O SEU ,
Amigo vc é novo no clube, pega leve nos comentarios !
[]'s
[]'s
adrianofrigu escreveu:COM TODO RESPEITO , QUI CAGAAAAAADA QUI VC FEZ NU SEU CARRO , ISSO NAUM É UM TOYOTA SUPRA , É UM CORSA ,CONVIVA COM ISSO , PRA QUÊ PAGÁ PAU DI RIDICULO, PRA FAZER UM CALAMIDADE DESSA TEM QUI PELO MENOS ESTAR COM A MECANICA PREPARADA ASSIM VC PODE PASSAR CORRENDO PELO POSTO DE ENCONTRO SEM QUI NINGUEM VEJA , HEEHEHEHEHEHE
Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion
-
- :: Piquet ::
-
- :: Classic ::
Re: GOSTO É IGUAL CENSURADO , CADA UM TEM O SEU ,
Olá Adriano.
Vejo que vc é um membro novo no clube, e percebi que 2 comentários seus não foram legais com outros membros:
Tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 09&start=0
Comentário:
Tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ht=#374296
Comentário:
Cada um faz o que quiser com o carro, e não cabe a ninguém criticá-los. Se não for pra elogiar, então não poste no tópico, assim vc evita desavenças e inimizades com outros usuários do fórum.
Portanto amigo, peço a gentileza que não menospreze o carro dos outros. Não é algo contra liberdade de expressão, mas apenas respeito à propriedade de cada um. Leia as regras de postagem do clube.
E, a propósito, vc não colocou nenhuma foto do seu carro no seu perfil... ele é tão perfeito assim??
Espero que entenda, e seja bem vindo ao Corsa Clube.
Vejo que vc é um membro novo no clube, e percebi que 2 comentários seus não foram legais com outros membros:
Tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 09&start=0
Comentário:
adrianofrigu escreveu:COM TODO RESPEITO , QUI CAGAAAAAADA QUI VC FEZ NU SEU CARRO , ISSO NAUM É UM TOYOTA SUPRA , É UM CORSA ,CONVIVA COM ISSO , PRA QUÊ PAGÁ PAU DI RIDICULO, PRA FAZER UM CALAMIDADE DESSA TEM QUI PELO MENOS ESTAR COM A MECANICA PREPARADA ASSIM VC PODE PASSAR CORRENDO PELO POSTO DE ENCONTRO SEM QUI NINGUEM VEJA , HEEHEHEHEHEHE
Tópico: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ht=#374296
Comentário:
adrianofrigu escreveu:RODINHAS NOJINHO , SAIAS XUNNING , PARACHOQUE DE TREM , FAROL OLHOS DE PUTÃO (PUSSY EYES) HUAUHAHAHAUHA ,PELO MENOS PAINEL COM CONTAGIROS, TÁ UMA CENSURADO , PRA QUEM GOSTA É UM PRATO CHEIO , FICA BRAVO NAUM ,É SÓ BRINCADEIRA.
Cada um faz o que quiser com o carro, e não cabe a ninguém criticá-los. Se não for pra elogiar, então não poste no tópico, assim vc evita desavenças e inimizades com outros usuários do fórum.
Portanto amigo, peço a gentileza que não menospreze o carro dos outros. Não é algo contra liberdade de expressão, mas apenas respeito à propriedade de cada um. Leia as regras de postagem do clube.
E, a propósito, vc não colocou nenhuma foto do seu carro no seu perfil... ele é tão perfeito assim??
Espero que entenda, e seja bem vindo ao Corsa Clube.
-
- :: Classic ::
Olá Danuzio.
Confesso que suas modificações não me agradaram muito, mas lhe dou os parabéns pelo empenho e dedicação ao carro.
Pra mim, tb achei que ele tava legal na primeira foto, mas o carro é seu, vc faz o que quiser com ele.
E as rodas estão legais, mas como o Clóvis falou, eu tb aumentaria, pelo menos, 1 polegada.
[]'s
Confesso que suas modificações não me agradaram muito, mas lhe dou os parabéns pelo empenho e dedicação ao carro.
Pra mim, tb achei que ele tava legal na primeira foto, mas o carro é seu, vc faz o que quiser com ele.
E as rodas estão legais, mas como o Clóvis falou, eu tb aumentaria, pelo menos, 1 polegada.
[]'s
-