diii escreveu:Olá Aninha ...
Então, indo direto ao assunto, inicialmente, o que pode ficar legal no seu carro :
- Trocar os parachoques pelo do Millenium/Classic
- Spoiler lateral fica legalzinho tambem.
- Faróis com lente lisa (com mascara negra se preferir)
- Lampadas Phillips Crystal ou Diamond Vision
- Rodas Aro 14 do corsa Millenium já vai dar uma outra cara (aro 15 é mais recomendavel - pode ser do Astra CD, da Meriva, da Montana - todas ficam show ! )
- Molas Cangoo Run, para dar uma leve rebaixada.
Como seu parachoque já é preto, nem esquenta a cabeça em pintar o novo na cor do carro, se pintar fica legal, mas preto é de boas tambem.
Aninha, vai ter encontro no ABC dia 25/11 do Street Force no Via Brasil em frente a Pirelli a partir das 16hrs e tambem vai ter encontro no mesmo dia 25/11 do Corsa Clube apartir das 16hs na Praça Charles Miller - PACAEMBU .
Tenta aparecer em um dos dois encontros que a galera ajuda e mostra tais modificações que vc pode estar fazendo que ajuda no visual do carro ! =D
Se precisar d help soh mandar MP ou email, ta ai na assinatura.
bjs e abraçs ..
=D
Oi diiiiiii... hehhehe
Trocar o PC uma coisa que eu ainda to pensando. Vou colocar meu corsa do lado de um classic e comparar bem os dois.
Trocar farol e lanterna é certeza que eu vou trocar, mas só em 2008.
E quero colocar rodas 15 do Astra, mas é projeto futuro tb. To tentando primeiro ir no mais basico e mais barato.
Até pq meu carro tem umas coisinhas pra arrumar, por exemplo a minha porta do passageiro que um fdp amassou pra roubar meu som e eu ainda nao mandei arrumar.
E ainda nem comecei a pensar nas modificacoes internas.
Valeu pelas dicas. Vou tentar colar em pelo menos um dos encontros nesse domingo pra conhecer o pessoal.
Té +.