PESQUISA DE PREPARAÇÃO

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

diegoleal escreveu:Então poderia mesmo mandar para eles fazerem o retrabalho?
Creio que sim: nada que os desabone...
diegoleal escreveu:55 mls daria para andar com 1 kilo de pressão?
Com os bicos que está utilizando, 55ml/s está bom para até 120cv. Como te disse, caso seja necessário, você poderá abri-los mais um pouco.

Caso o rapaz da M-Brasil TE GARANTA que ficará perfeito com 65ml/s, podes fazer também.
diegoleal escreveu:obrigado pelas informações e desculpe por tantas perguntas, pois já senti na no bolso o que é um carro com bicos com 85 mls de vazão... abraço
Tenho o maior prazer de poder ajudar, mesmo eu sendo arrogante, prepotente, chato, pessimista e autoritário como tem gente que fala pelo Corsa Clube, hehehe...

Abraço

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


GSI T
:: ST ::
Mensagens: 991
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:55:19 PM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por GSI T »

Olá, NÃO existe medida em ML, isso é invenção de "Mexanico" Brasileiro e isso não existe. Por exemplo, se eu pegar um jogo de injetores BOSCH final cód. 962 (amarelos) que são os mais comuns em uma máquina da plana (marca do fabricante) vai dar "X" ML, esse mesmo bico em uma máquina de outro fabricante vai dar outra medida, as vezes até a máquina do mesmo fabricante por não seguir nenhum padrão tambem dá diferentes vazões, por isso que existe um padrão pra medição que é sempre em unidade de peso por tempo e por pressão e bico em aberto, não só um volume sem qualquer outra referência.
Tenho uma matéria técnica disponível pra quem quiser que explica tudo isso detalhadamente, se alguem quiser basta mandar um mail pra mim que mando, é de graça!

Diego, existe aqui em SP uma pessoa que faz um retrabalho que o injetor fica como se fosse feito pelo fabricante. Não é só a vazão que importa, tem que ser verificado tambem a histerese, progressão dos injetores, etc... Se vc quiser me mande um mail que te encaminho essa matéria explicando tudo isso que falei. Meu mail é: rodolfo@mdmperformance.com.br
Outra coisa, existem muitos carros que devido ao formato do coletor de admissão não apresentam bom funcionamento quando se usa injetor suplementar.
Abraços,
GSI T 392cv
RS2 472 cv
Na dúvida acelere!!!


chitola
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 01 2007f Junho 2007 05:14:19 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chitola »

a procura de um corsa gsi


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”