Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Max Schmidt escreveu:Motor 1.0 + Ar + Direção + Rodas 15" + estrada de mão única = PERIGO
Tem que abrir o olho com essa combinação, quando li o tópico me apavorei com o corsa do carvalho + GNV, nossa!!!!!!!!!!!!!! até q ta andando bem chegando a 130km/h, ando tmb com uma ranger 4.0 6caneco a GNV chega a 150km/h!!!
depois de tudo isso já estou menos preocupado, já que tava achando que meu carro era MANCO de natureza, agora vejo que é comum..
agora, me digam, está p/ chegar aqui em casa o outro Corsa, o Sedan 1.0 VHC FlexPower... vai chegar essa semana ainda, EU ACHO, e me disseram p/ ficar calmo porque o desempenho dele é pior ainda que do Classic VHC... é verdade ???
O Sedan 1.0 VHC anda menos que o Classic VHC???
só lembrando que os 2 originais e sem quilometragem alguma... um tem 170 km e o outro nem fui buscar ainda..
depois de tudo isso já estou menos preocupado, já que tava achando que meu carro era MANCO de natureza, agora vejo que é comum..
agora, me digam, está p/ chegar aqui em casa o outro Corsa, o Sedan 1.0 VHC FlexPower... vai chegar essa semana ainda, EU ACHO, e me disseram p/ ficar calmo porque o desempenho dele é pior ainda que do Classic VHC... é verdade ???
só lembrando que os 2 originais e sem quilometragem alguma... um tem 170 km e o outro nem fui buscar ainda..
Abraços!
Anda menos sim, pois é mais pesado, é como se tivesse uma pessoa a mais no carro. Se não me engano dá mais de 100kg de diferença entre um e outro. (920kg classic vhc, 1030kg corsa sedan vhc).
Abraços!
Anda menos sim, pois é mais pesado, é como se tivesse uma pessoa a mais no carro. Se não me engano dá mais de 100kg de diferença entre um e outro. (920kg classic vhc, 1030kg corsa sedan vhc).
[]s
hahaha to ferrado então... mais manco ainda???
ta certo.. é bom eu ir me acostumando, pq quando pegar outro carro que não seja 1.0 vou achar maravilhoso