Meu Painel com contagiro com Led's
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
MatheusM
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Se vc pintar com o reagente UV azul... e botar os leds UV roxo, ia ficar muito proximo ao do gol G3itanium escreveu:pra ficar chamativo! eu axo q foi por isso q ele colocou hehepide escreveu:show o painel
mas vc usou led na reserva do combustivel pra q?
abraços
mas uma coisa, oq vcs axam de como iria ficar pintar os ponteiros com reagente-UV e colocar um ledzinho de UV para que
os ponteiros ficassem bem destacados?
será q rola usar isso ai ?
-
itanium
- :: Champ ::
Ihhh... é melhor ñ uhahahahuu eu vi um bicho desses num Golf e axei interessante, mas deixa de ser Corsa, então tô foraMatheusM escreveu:Se vc pintar com o reagente UV azul... e botar os leds UV roxo, ia ficar muito proximo ao do gol G3itanium escreveu:pra ficar chamativo! eu axo q foi por isso q ele colocou hehepide escreveu:show o painel
mas vc usou led na reserva do combustivel pra q?
abraços
mas uma coisa, oq vcs axam de como iria ficar pintar os ponteiros com reagente-UV e colocar um ledzinho de UV para que
os ponteiros ficassem bem destacados?
será q rola usar isso ai ?
Corsa Sedan Super 1.0 8v
-
fabiomrocha
- :: Super ::
Usei leds vermelhos pra iluminar a faixa da reserva e não aquele ícone da luz da reserva... esse ícone (uma bomba de combustivel) tem luz pingo e acrílico vermelho.
Se eu num colocasse o led vernmelho nas partes vermelhas do painel ia ficar feio... misturado.
Qualquer dúvida é só perguntar ok?
Abraços
Se eu num colocasse o led vernmelho nas partes vermelhas do painel ia ficar feio... misturado.
Qualquer dúvida é só perguntar ok?
Abraços
Agora de Classic preto 2012
-
Gontijo
- :: Classic ::
fico loko!
e eu gostei muito foi dessa tinta ai reagente UV !
alguem sabe um site que compra isso!?
e eu gostei muito foi dessa tinta ai reagente UV !
alguem sabe um site que compra isso!?
Gontijo
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
Moderador Corsa Clube MG
Belo Horizonte!
Fotos ?! : Clica no link aí : viewtopic.php?t=37150
-
MatheusM
"Quando precisar, mercadolivre.com.br" kkkkk... Agora sobre a questao da tinta galera, eu recomendo fazerem o seguinte, compre um plastico fino mesmo tipo acetato e pinte a tinta no acetato e bota atraz dos numeros pq se vcs pintarem direto no numero pode nao sair o resultado esperado e se quizer reverter já era.... 
Quanto ao negocio do GOL G3 eu só mencionei pq realmente os paines mais bonitos sao os da Volkswagen... po a chevrolet nem em alguns modelos + de luxo nao faz um painelzinho de luxo com leds e tudo +, sempre é uma lampadazinha comum que ilumina
Os da fiat palio até os modelos + secos sem nada já vem com painel verdinho bonitao e bem iluminado 
Quanto ao negocio do GOL G3 eu só mencionei pq realmente os paines mais bonitos sao os da Volkswagen... po a chevrolet nem em alguns modelos + de luxo nao faz um painelzinho de luxo com leds e tudo +, sempre é uma lampadazinha comum que ilumina
-
Léo Loula
- :: Rodeio ::
eu morro de vontade de deixar o meu painel azul! mas falta coragem...
eu acho o meu simplesmente lindo! (classic) aquele contagiros junto do velocimetro é simplesmente show paena que acende amarelo! um dia ainda tomo coragem!
eu acho o meu simplesmente lindo! (classic) aquele contagiros junto do velocimetro é simplesmente show paena que acende amarelo! um dia ainda tomo coragem!

Azulão se foi...
-
leonardo
Nossa, show hein mano, o meu tb fiz, mas eu refiz a graduação do meu para ficar em itálico... Mas tá igualzinho o seu...
Olha ele aí...

Mas o meu eu fiz com placa de circuito impresso e os leds soldados nela....

Esse aqui é meu painel central, fiz a graduação em itálico tb...

Mano, curti d+ seu painel, muito show mesmo, e agora eu to na luta de iluminar o ponteiro, tentei os ponteiros de acrilico do pug 206, mas são pesados e a mola não consegue trazer ele de volta, se eu passar dos 100Km/h o pointer cai para os 200km/h hauahuahauhauha..... Fogo... Meu amigo tem os de vectra, que são beeeeeeeem mais leves, mas eu que já tentei por led ali no meio já vi que é horrível, não tem espaço, vou opitar com led UV jogando pela breja entre o papel da graduação e o acabamento.... Acho que vai ter que ser uns 4 para os instrumeintos maiores e 2 para os menores.... No painel central é moleza para iluminar os tracinhos dos botões... Só que eu ainda não fiz...
Olha ele aí...

Mas o meu eu fiz com placa de circuito impresso e os leds soldados nela....

Esse aqui é meu painel central, fiz a graduação em itálico tb...

Mano, curti d+ seu painel, muito show mesmo, e agora eu to na luta de iluminar o ponteiro, tentei os ponteiros de acrilico do pug 206, mas são pesados e a mola não consegue trazer ele de volta, se eu passar dos 100Km/h o pointer cai para os 200km/h hauahuahauhauha..... Fogo... Meu amigo tem os de vectra, que são beeeeeeeem mais leves, mas eu que já tentei por led ali no meio já vi que é horrível, não tem espaço, vou opitar com led UV jogando pela breja entre o papel da graduação e o acabamento.... Acho que vai ter que ser uns 4 para os instrumeintos maiores e 2 para os menores.... No painel central é moleza para iluminar os tracinhos dos botões... Só que eu ainda não fiz...
-
leonardo
Ah... Sabe onde vc pode por led tb? Olha onde eu coloquei...
-Na chave da lanterna

-Não tirei de perto, mas nessa dá para ver, nos botões do vidro....

-Na chave da lanterna

-Não tirei de perto, mas nessa dá para ver, nos botões do vidro....

-