como colocar o filtro do repiro do oleo
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
jjleipnitzz
- :: Wind ::
- Mensagens: 21
- Registrado em: Quinta-feira 14 2005f Abril 2005 04:04:07 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- afmsys
- :: Millennium ::
- Mensagens: 111
- Registrado em: Domingo 18 2004f Janeiro 2004 12:55:44 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
serve sim... o meu é 1.0 16v e fiz isso... é um pouco mais complicado que o 8v por causa do acesso mais dificil ao sistema de respiro, mas serve sim...


-
Dinho97
- :: Wind ::
- Mensagens: 42
- Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Março 2005 12:08:34 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
alguém poderia me ajudar!!!
onde eu encontro o filtro pro respiro do óleo na zona leste de São Paulo?????
Valeu!!!
onde eu encontro o filtro pro respiro do óleo na zona leste de São Paulo?????
Valeu!!!
Sedan GLS Verde Western 1.6
Vendido porque o Seguro deu PT.
Mas se Deus quiser ainda comprou outro...o melhor carro que eu já tive!!!
Vendido porque o Seguro deu PT.
Mas se Deus quiser ainda comprou outro...o melhor carro que eu já tive!!!
-
DiegoH
- :: Super ::
- Mensagens: 78
- Registrado em: Quarta-feira 12 2004f Maio 2004 11:42:42 AM
- Localização: Não Informado
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fala afmsys,
a um tempo eu vi o tutorial que o JMarcelo fez (por sinal muito bem explicado).
A minha dúvida é o seguinte, eu poderia colocar a mangueira na mesma maneira que ele fez, mas sem por um filtro no final??? isso não causaria algum problema parao motor???
não vejo muito utilidade no filtro, já que onde se poe o filtro, só sai ar....
a um tempo eu vi o tutorial que o JMarcelo fez (por sinal muito bem explicado).
A minha dúvida é o seguinte, eu poderia colocar a mangueira na mesma maneira que ele fez, mas sem por um filtro no final??? isso não causaria algum problema parao motor???
não vejo muito utilidade no filtro, já que onde se poe o filtro, só sai ar....
Pick-Up número 15
Rio de Janeiro
(Fazendo pose para foto do radar na linha amarela a 191km/h)
Rio de Janeiro
(Fazendo pose para foto do radar na linha amarela a 191km/h)
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 4709 Exibições
-
Última mensagem por phalmeid3_
-
- 1 Respostas
- 8173 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 13 Respostas
- 24913 Exibições
-
Última mensagem por Vinicius Anterio
-
- 4 Respostas
- 7897 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4907 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 4309 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar
-
- 4 Respostas
- 6163 Exibições
-
Última mensagem por RenanRJ
-
- 1 Respostas
- 5487 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
