[DÚVIDA] - Instalar ar-condicionado

Aqui você poderá tirar todas as dúvidas sobre o sistema de arrefecimento e ar condicionado do Corsa. Manutenção, troca, reparos, compressor, condensador e muito mais.
Responder
Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Re: [DÚVIDA] - Instalar ar-condicionado

Mensagem por gtmski »

Rapaz, fiquei assustado com os preços dos Monzas agora. Carro com 200 mil km+, 25 mil reais...
Se quiser ficar na GM, tem a Meriva... claro que não é um carrão de bonito como o Vectra...
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ


Avatar do usuário
Danilotti
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 12 2019f Dezembro 2019 10:38:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por Danilotti »

gtmski escreveu: Quinta-feira 23 2024f Maio 2024 10:50:28 AM Rapaz, fiquei assustado com os preços dos Monzas agora. Carro com 200 mil km+, 25 mil reais...
Se quiser ficar na GM, tem a Meriva... claro que não é um carrão de bonito como o Vectra...
então cara você viu ?, tá absurdo de caro, carro antigo está valorizando de mais o povo tá perdendo a noção, gosto da GM mas tá difícil, por isso quando trocar de carro estou pensando em gastar até uns 20k, não adianta pegar todo ferrado e gastar um dinheirão até o carro ficar zero e ainda por cima ficar na mão, mas gosto de carro antigo não paga ipva, o ruim é que está caro mas depois que pegar o carro pra manter é de boa. por exemplo o meu corsa tá feio de lataria, mas o motor foi feito, o cambio também fiz completo, embreagem troquei a 1 ano, disco de freio pastilha e pneus novos, revisão sempre troco óleo filtro de óleo, combustível, ar, coloco aditivo e por ai vai, agora com um carro mais novo tem que fazer aos poucos por que já começa a pesar no bolso, fora o seguro tá velhinho mas coloquei seguro e não me arrependo salva demais.


Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Nem me fala, antes da pandemia eu estava de olho em um Corcelzinho GT... daquele primeiro Corcel. Achei uns bem inteiros, a preço bem atrativo. Agora o preço mais do que triplicou. A pickup mesmo... uma inteirona está uma nota.
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ar Condicionado, Arrefecimento e Ventilação”