Bom dia galera.
Comprei recentemente um Classic 2012 com travas elétricas e alarme originais. Porem sem vidro eletrico. A minha duvida é a seguinte.
Verifiquei os fios debaixo da caixa de fusiveis e está tudo original, sem nenhum corte ou desencapamento. Tem como instalar um kit de vidro eletrico do jeito "original". Como é feito na concessionaria? Tem como sem descascar fios ou cortar? Vi que tem o fusivel do vidro e o encaixe para o rele (porem sem o rele), Tem um fio vermelho saindo do fusivel 14 e indo direto para o rele XII (indicado no manual como do vidro eletrico) e depois sai do rele e entra no chicote e nao pra onde vai. Parece que para a lateral do carro ao lado da embreagem; Como seria feito a conexao usando o fusivel e rele original? Um kit alternativo, tem como instalar usando os fios originais tbm? A minha principal duvida é se na concessionaria eles usam as conexoes originais ou cortam os fios igual é feito em autoeletricas mesmo. Tenho medo de leva na autoeletrica e o cara sair cortando tudo.
Verifiquei tbm que nao tem o chicote do radio. Como faço para instalar vidros e o radio, deixando o carro o mais original possivel.
Instalar vidro elétrico original Classic
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
Deathlok664
- :: Wind ::
- Mensagens: 28
- Registrado em: Domingo 22 2018f Abril 2018 11:00:18 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 12 Respostas
- 15151 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 2446 Exibições
-
Última mensagem por Marcus.Vinícius
-
- 1 Respostas
- 1325 Exibições
-
Última mensagem por João Fraga
-
- 1 Respostas
- 18166 Exibições
-
Última mensagem por Frabcis1709
-
- 1 Respostas
- 15691 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 4 Respostas
- 5626 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 3439 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 4200 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 2 Respostas
- 6642 Exibições
-
Última mensagem por Decosz
-
- 3 Respostas
- 73036 Exibições
-
Última mensagem por gtmski